Postagens Popular


———Log 3 
Ultimamente, Relius tem vindo a fazer coisas por conta própria.

Eu sabia que ele era um homem que fazia tudo com base em sua própria conveniência por todo esse tempo. Mas, recentemente, o meu inquérito para uma explicação ainda não recebeu qualquer resposta definitiva.

Talvez, é por causa do homem cobra do outro dia.

... Eu tenho um sentimento desagradável. Ainda assim, eu não posso continuar pensando nisso, se eu não quero ser um fracasso de um cientista.


O que diabos é que aquele homem de cabelo verde esta tentando criar? Para começar, que tipo de homem ele é?

Com base nos documentos apresentados, parece que a Unidade Original foi supostamente recuperada da família Alucard.

Mas, em primeiro lugar, afirmar que a Unidade Original vai ser fornecida em si é verdadeiramente bizarro.

Mesmo assim, o momento em que foi trazida da primeira divisão, o governo imediatamente escondeu sua existência.

Ele é um dos funcionários do governo?

Uma vez Relius fica absorvido com sua pesquisa, ele se torna alheio a respeito dos fatores que deveriam ter sido reconhecidos.

Se houver a ser um acontecimento inesperado, eu devo vir com algum tipo de medida preventiva.



Pelo tempo que eles terminaram de procurar um alojamento vazio, alugar alguns quartos, e se estabelecer, a noite desceu sobre a cidade portuária à beira-mar.

Eles conseguiram seu jantar depois de correr para uma padaria quase fechando. Terminado o jantar, Mitsuyoshi saiu para reunir informações. Enquanto isso, Celica voltou para seu quarto para dormir mais cedo.

Enquanto Ragna estava esperando pelo retorno de Mitsuyoshi em um quarto ao lado do de Celica, seu pensamento vagava pela vista de fora da janela.

O hotel não tem qualquer serviço de quarto. Embora era perto do porto, ele não podia ver o mar devido à posição do quarto. O que ele podia ver
foram linhas apertadas de edifícios quadrados e as ruas circundantes, que só eram iluminadas por nada, além de minúsculas ocasionais lâmpadas de rua.

Embora esse cenário estava separado por uma única camada de vidro fino, parecia tão terrivelmente longe.

Talvez ele nunca teve qualquer conhecimento sobre esta cidade. Não é apenas o que ele podia ver, ele também não tem nenhuma memória de como a atmosfera parecia.

Um eu desconhecido dentro de uma terra desconhecida. Era muito incerto e vago. Ele sentiu um pouco cansado pensamento sobre isso.

Não, o que ele não conseguia se lembrar não era só esta cidade. Talvez o mundo era estranho, também. Se o que Celica e Mitsuyoshi disse era verdade, então a black beast ainda estaria presente, embora devesse ter sido destruída há cem anos atrás de acordo com a sua memória.

"... Hm?"

De repente, ele percebeu uma figura de fora da janela. Ragna levantou a cabeça depois de descansar-la em sua mão mais cedo.

A costas escondido por um manto preto. Cabelo castanho claro amarrado perto das raízes. Era Celica.

Não era o momento para uma jovem para estar andando por aí sozinha. Ragna rapidamente levantou-se, enquanto
franzindo suas sobrancelhas.

"Sheesh. Essa menina continua deixando minhas mãos cheias!"

Se ele deixar essa pessoa desesperada que não tinha nenhum senso de direção vagando sem rumo na cidade durante a noite, ela, sem dúvida, não voltaria. Ragna inconscientemente estalou a língua, enquanto agarrando sua espada. Em seguida, ele correu para fora do quarto.




Ele saiu e sentiu exatamente o que alguém esperaria de uma cidade portuária do mar. O vento que sopra para o oeste sentia úmido. Havia um cheiro de sal.

Correndo para fora do pequeno quarto, Ragna apressadamente checou ao redor. Celica estava longe de ser encontrada. Se ele não estava enganado, Celica saiu de seu quarto e ela supostamente estava tomando o caminho em direção à praia.

Ragna virou a cabeça para várias direções enquanto corre pelas ruas pavimentadas. As pedras que cobrem todas as ruas eram irregulares e duras, o que torna difícil para se correr.

Deixando o caminho estreito para uma estrada de uma suave colina, a vista do mar escuro se espalhou diante de seu olho. Seu campo de visão expandiu, simultaneamente, como a brisa do mar girando para cima e soprou contra Ragna. Isso fez o seu cabelo branco flutuar violentamente.

Um cenário desconhecido. Mas não ficou claro se se era porque ele perdeu a memória ou ele nunca conheceu sobre isso em primeiro lugar. Isso fez a tristeza dentro do seu coração aumentar.

Este não era o momento de ficar sentimental. Ragna deslizou seu cabelo que estava obstruindo a visão e olhar ao redor do ambiente, procurando por aquela menina descuidada.

Ali.

Na avenida saindo para o mar. Seus mosaicos eram alinhados para imitar tijolos. Tinha uma pequena escada com uma plataforma semi-circular em sua extremidade. Dois bancos antiquados estavam cercado dentro de grades de prata.

Uma pessoa familiar estava encostada na
simples grade vertical, enquanto a brisa do mar brincava com longos cabelos da figura.

"... Hey".

Descendo do escadaria curta, Ragna estava ao lado de Celica.


 Celica virou e fez seu rabo de cavalo girar.

"Wah! Você me assustou."

"Não vá vagando por si mesma. Você vai se perder novamente."

"De jeito nenhum, eu não devo ficar perdida novamente. O hotel é logo ali."

"Se isso não visse de você, eu acreditaria, sem dúvida."

Celica apontou para algum lugar, mas não foi onde o hotel está localizado. Ragna desanimado deixou cair os ombros como resposta.

Enquanto olhando para Celica que ainda ainda não tinha saído do lugar que ela foi encontrada, Ragna inclinou-se de costas para o parapeito e jogou o peso para ele.

Era um lugar tão pacífico. Não havia qualquer loja ou outra pessoa ao redor.

No lado oposto da avenida, às vezes ele podia ver uma figura passando. Mas este lugar parecia que estava em uma dimensão diferente em relação a esse lado.

O vento do mar foi refrescante. Se você apenas ficar lá, você iria perder a noção do tempo.

"... O que você está fazendo em um lugar como este?"

Ragna faz uma pergunta. Celica voltou seu olhar para o mar como ela sorriu.

"Eu queria saber se eu posso ver o Japão daqui."

"Japão?"

Ragna também voltou sua visão para o mar.

Ao invés de mar, o que ele poderia ver era escuridão.

Reflexos das lâmpadas estavam brilhando e piscando
na água. Como se seguindo as linhas de luz, seu olhar deslocou-se para horizonte distante.

A linha que separa céu e mar estava bastante embaçada.

"Você pode vê-lo daqui?"


"Não sei. Eu estava pensando que seria legal se eu pudesse."

"Ahaha," Celica soltou uma pequena risada. Desde o início, ela sabia que não seria capaz de vê-lo. No entanto, Japão, o lugar onde seu pai poderia estar, era muito perto da cidade portuária. Ela percebeu isso.

Mas, como uma pessoa que perdeu a memória, Ragna mal entendia esse sentimento.

"... Seu pai está desaparecido há mais de seis anos, certo?"

A
Black Beast apareceu no Japão. Como resultado, um ataque nuclear tinha de ser feito para derrotá-la. Antes de o bombardeio começar, o pai de Celica já estava desaparecido.

Ragna franziu a testa.

"Lamento dizer isso, mas ... Você tem certeza que ele está vivo?"

De quanto era a chance para ele sobreviver se ele estava no Japão naquela época?

"Se você for, você pode acabar se arrependendo."


"Umm..." 

Celica não deu afirmação nem negação como uma resposta. Ela apoiou os braços sobre a grade. Em seguida, ela colocou o queixo em cima de seus braços e olhou para o horizonte.

"... Na minha família, há apenas meu pai e minha irmã sobrando."

Celica falou. Suas palavras foram misturados com sussurro do vento noturno.

"Quando eu era criança, a mãe morreu de doença. Após isso, Pai, sendo um cientista, estaria sempre enfurnado em seu laboratório para fazer pesquisas complicadas. Onee-chan e eu se matriculamos em um lugar chamado Magic Guild. Desde que ela é uma estudante brilhante, de alguma forma, ela foi escolhida para se tornar uma parte dos dez Sábios ".

"Dez Sábios?"

"Err. É um grupo de dez pessoas extraordinárias, especialmente selecionados a partir da Magic Guild."

"Eu realmente não entendo isso, mas elas soam incríveis."

Ragna estava dizendo isso casualmente, como ele fez o rosto de Celica iluminar.

"Você pegou isso certinho. Eles são realmente incríveis!"

Ela parecia estar muito orgulhoso de sua irmã. Ela era tão simplória e Ragna não podia deixar de rir.

Em alto astral, Celica respirou fundo a brisa do mar.

"Quanto ao Pai, ele ganhou muitos prêmios e deu palestras em várias universidades. Ele é realmente um grande estudioso. Quando eu era criança, eu costumava acreditar que o pai era a pessoa mais esforçada do mundo.
Me sinto indigna de ter essas maravilhosas pessoas como a minha família .... Bem, a relação entre eles não é exatamente a das melhores. "

"É mesmo?"
 


"Yup. Especialmente Onee-chan. Ela reaaaaalmente odeia o pai. Eu não sei o motivo, mas ela parece não gostar quando eu estou falando com ele."

Embora ela disse alegremente, houve tristeza tão salgada quanto o mar, no fundo da voz de Celica. No entanto, isso não fez a sua voz fraquezar. O conflito deles nem sequer a incomodava.

"Mesmo assim, ambos são insubstituíveis e importante família para mim."

Celica virou delicadamente o rosto para Ragna. Olhando diretamente para seus olhos grandes, Ragna foi tomado espontaneamente de surpresa.

Enquanto Ragna ainda estava confuso, Celica, com a expressão de uma criança sonhando, continuou.

"Muitos meses atrás, a equipe de resgate das Nações Unidas transmitiu a notícia de que tinham encontrado sobreviventes no Japão. Incapaz de deixar o Japão antes do ataque nuclear, eles tiveram que viver em ruínas por seis anos."

Embora algumas áreas ainda eram consideradas perigosas, recentemente o Japão havia sido reaberto para o público.

Mesmo na escuridão, Ragna podia ver uma esperança pura brilhando dentro dos olhos de Celica.

"Eu acreditava que meu pai estava morto há muito tempo. Mas depois que eu soube da notícia, eu comecei a pensar se ele tivesse sobrevivido. Eu não conseguia parar de pensar nisso. Logo, eu não poderia apenas esperar pacientemente mais."

"Foi assim que veio parar aqui?"

Ela não tinha qualquer indício definitivo ou método inovador para encontrar seu pai. Com essa condição, Celica manteve com o objetivo de ir para o Japão sem hesitação. Ela era tanto tão determinada ou apenas simplesmente quis fazer isso cegamente. Ragna acreditava que ela era o ultimo.

"Sua irmã não vai se preocupa com você?"

Sua admiração virou-se para sorriso amargo como Ragna perguntou. Celica encolheu os ombros e sorriu maliciosamente.

"Ela provavelmente vai. Ela certamente vai terrivelmente me repreender quando eu voltar."

"Mas você ainda vai procurar seu velho, certo?"

"É claro."


Celica não hesitou em nada. Ela era o tipo que não hesita uma vez que a decisão havia sido tomada.

Celica, depois se endireitou encostada na grade. Ela ergueu o queixo e contemplou o horizonte. Ela parecia estar olhando para o próprio Japão, que estava do outro lado.

"Afinal, é a minha família. Quando você não sabe o que aconteceu, você não vai se preocupar? Quando eu percebi que ele poderia estar vivo, eu não deveria ir à procura dele?"

Por alguma razão, o tom sério de Celica ficou preso no peito de Ragna.

Os olhos suaves de Celica não ter a menor preocupação neles. Ela encarou corajosamente Ragna.

Ela estava apenas preocupada. Essa foi a única razão para agir... Ragna não poderia fazer nada senão sentir inveja.

Celica sorriu sem nenhuma preocupação.

"Eu amo
muito Onee-chan e Pai."

Novamente. Ragna mais uma vez fez o hábito de pressionar seus templos.

Ragna tinha visto alguém assim. Alguém sorrindo assim. Quando foi isso? E tal como o que Celica fazia para sua irmã, ele tinha uma vez sido chamado de irmão por...

"Ai ..."

Parecia como o conteúdo de sua cabeça estavam apertando e causando-lhe grande dor. o rosto de Ragna deformou. A expressão de Celica mudou e então ela tocou a cabeça de Ragna com as costas da mão.

"Tudo bem? Você não deveria descansar, Ragna?"

'... Eu estou bem. Não é meu corpo que na verdade esta ruim
."

É só quando ele tentava se lembrar de coisas, imediatamente, ele era atingido por dor de cabeça.

Suavemente cuidando dele, Celica afastou o cabelo do Ragna. Suas mãos estavam brilhando e sentia um pouco quente. Foi um pouquinho, mas a dor de cabeça foi cedendo.

Ser tratado como uma criança por sua lesão. Ragna se sentiu um pouco estranho.

   
"Realmente ... isso iria embora depois de um tempo. Você não tem que usar a magia para uma coisa assim."

"Não se preocupe. Estou fazendo isso porque quero. Além disso, é grátis."

'Kay? ", Disse Celica com um sorriso. Isso fez Ragna também rir um pouco.

"Diz ninguém além de você. Este não é o problema de grátis ou não. Normalmente, os magos não imprudentemente usar magia tão facilmente, certo?"

"Sério? Desde que eu sou capaz de usar magia, não seria melhor se eu fazer uso dela?"

Vendo Celica inclinando sua cabeça para o lado enquanto toca o rosto com a ponta dos dedos, Ragna não conseguia manter a calma. Uma conversa com ela iria limpar qualquer ódio e deixar seu rosto relaxar.

A dor de cabeça tinha completamente desaparecida.

"Você é uma pessoa estranha."

"Eeeeeh? Eu não quero ouvir isso de Ragna."

"É mesmo? Comparado com o seu sentido inexistente de direção e mais otimismo, a minha perda de memória é muito trivial."

"Isso é absolutamente errado. Afinal de contas, esta é a primeira vez que encontro uma pessoa com amnésia."

"Bem, então com certeza você já conheceu alguém tão direcionalmente prejudicada como você?"

"Eu tenho um sentimento normal da direção."

"Huh!?"

Ragna espontaneamente levantou a sua voz em descrença.

Deve estar engraçado desde que Celica riu. Seu sorriso gentil confortou Ragna.

Uma
fria brisa soprou do mar. Virando-se para encarar-lo, Celica deu outro olhar para o mar.

"... Devemos voltar logo."


"Sim, você está certa. Se nós pegar um resfriado e terminar perdendo o barco de amanhã, tudo vai ser bom para nada."

"Sim."

Com ainda um pouco de arrependimento, Celica assentiu.

Não querendo forçá-la, Ragna começou a andar. Seus sapatos duros bateu na superfície dos azulejos ". Logo depois, os pequenos passos de Celica seguiu-o por trás.

Depois de um tempo, Celica se aproximou a uma curta distância de Ragna e chegou ao lado dele.

Comparado com Ragna, a menina era um pouco mais curta e parecia delicada. Ela muitas vezes baixar a guarda e tinha muitas aberturas. Seus braços macios, finos não têm a capacidade de lutar, e muito menos a força para empunhar arma.

Para uma menina como essa poder manter o ritmo com Ragna era um verdadeiro milagre. Na verdade, um milagre de fato.



Antes que alguém percebesse, a noite tinha ficado completamente escura. Havia ainda menos pessoas andando pela avenida quando comparado ao Ragna quando vindo. O número de casas com luzes acesas estava diminuindo uma por uma.

As nuvens fizeram inúmeras estrelas não poder serem vistas. Sob tal céu noturno, Ragna e Celica continuou seguindo a rua escura de volta ao seu hotel.

A estrada reta ramificou para muitas ruas secundárias ao longo do caminho. No final dela, uma rua principal podia ser vista. As luzes estavam piscando.

Ragna rapidamente desviou o olhar em direção a essas luzes por acaso. Ao mesmo tempo, algo incomum cortou sua visão.

"...!?"

Sua respiração tornou-se mais curta. Ragna reflexivamente parou seus pés e se virou. No final da estrada, havia muitas luzes brilhantes de rua em pé lado a lado.

Agora, bem no meio delas, tinha uma pessoa. Ele tem um palpite de que ele conhecia o rosto da pessoa.

Não, dizendo isso, assim como um palpite implicaria que os detalhes fossem vagos. Quando ele olhou para aquela pessoa, mesmo que fosse por menos de um segundo, ele certamente viu.

Cabelo dourado bonito amarrado em duas partes. Duas grandes fitas serviram como decoração de cabelo. Uma jovem usando um vestido preto ...

"O q-. H-hey, Ragna!?"

Antes que ele percebesse, Ragna começou a correr. Ele podia ouvir a voz de Celica de trás, mas ele não podia se dar ao luxo de virar.

Essa menina definitivamente tinha algo a ver com sua memória. Era simplesmente como a primeira vez que viu Mitsuyoshi. Ele sentiu algo similar como quando notou semelhanças no Mitsuyoshi que o fez lembrar Jubei.

Movendo em direção à rua principal, Ragna procurou a pequena figura que ele tinha perdido de vista. No outro lado da multidão. Ele viu uma pequena sombra se afastando a uma curva suave.

"Ei, espere! Coelho!!"

Ragna gritou quando ele pulou para a multidão.

    
No mesmo instante, parecia que todos os tipos de som havia desaparecido.

No final da antiga rua áspera, a figura que Ragna estava perseguindo antes tinha parado. Seu longo cabelo loiro balançou quando ela se virou. Ragna olhou para seus profundos olhos vermelhos, que eram semelhantes à de um coelho branco.

Rachel Alucard.

Esse nome foi gravado no cérebro de Ragna, como se tivesse sido queimado dentro

Esta certo. Ele se lembrou. Ela era usuária de magia que Ragna tinha visto muito antes de ele ver a magia de cura de Celica. Uma velha conhecida. A menina costumava ficar teletransportado de repente perto dele, insultava e fazia sarcasmos para irritá-lo e, depois sair abruptamente.

No entanto, ela tinha vivido muito mais do que Ragna. Ela pode parecer inocente, mas ela era realmente um vampiro.

Se fosse ela, então ela deve ter sabido. Quem ele realmente era. Por que ele estava em um lugar como este. Por que a sua memória se foi. O que ele deve fazer para obter a sua memória de volta.

No entanto, Ragna se sentiu desconfortável​​, ao mesmo tempo.

(Ela é realmente ... aquela coelho?)

Alguma coisa estava diferente. A Rachel de sua memória. A menina vestida em preto que estava diante dele em uma parte da cidade portuária. Elas não eram idênticas. Aquela vampira atrevida que ele conhecia era mais arrogante e sedutora.

"Ah ... E-espere! Eu disse pra esperar porra, seu maldito coelho!"

A garota que estava no fim da estrada de repente escapou de seus olhos. Naquela hora, ela continuou andando, deixando Ragna para trás.

Ragna apressadamente correu atrás dela. Empurrando através das multidões de bêbados, ele colidiu com um homem que estava a caminho do trabalho para casa.

No entanto, quando ele chegou ao local onde a Rachel de antes estava, com os pés parados.

Ela não estava lá. A outra pessoa só andava calmamente, mas ele estava correndo a toda velocidade. Enquanto ele não era rápido o suficiente para persegui-la, a diferença de velocidade não era grande o suficiente para perder a vista dela.


"Tch... Ela teleportou."  

Se essa era realmente Rachel, não era estranho para ela desaparecer assim. Para melhor ou pior, o fato de que ela tinha desaparecido serviu como mais uma prova de que a menina de antes era de fato Rachel Alucard.

"Por que diabos ela está aqui ...?"

Além disso, voltando a pensar em isso, ela parecia ser extraordinariamente jovem. Rachel sempre parecia ter 12 anos de idade. Mas aquela garota parecia ser ainda mais jovem.

"Merda. Que diabos está acontecendo aqui?!"

Sua mente estava cheia de murmúrios. Francamente, foi muito desagradável.

Ele considerou correr toda a cidade para procurá-la, mas ele imediatamente desconsiderou isso. Se ela fosse realmente Rachel, então ela não estaria em um lugar onde Ragna poderia chegar facilmente. Se ela não fosse Rachel, então procurar por ela não teria sentido.

Como se ele estivesse sendo brincado por aí, Ragna ficou irritado. No entanto, não havia mais nada que pudesse fazer. Ragna chutou uma lata vazia que estava rolando na beira da estrada em sua irritação. Em seguida, ele voltou para o caminho de onde ele veio.

Ele ficou com uma sensação como se a lua por trás dessas nuvens escuras estava ridicularizando ele.



Depois de se livrar da porta em ruínas, Ragna espiou dentro do banheiro dos homens que ele passou.

"Shuichirou-saaaaan. Você esta aiiiiiiiii?"

Nenhuma resposta. Pelo contrário, era altamente improvável para uma pessoa estar lá dentro. O teto tinha desmoronado, ou seja, se houvesse alguém ali, ele iria ficar esmagado.

Ragna rapidamente retirou sua cabeça.

O principal laboratório de pesquisa de amostra, no oeste. Isso era como este lugar foi uma vez conhecido como.

Na parte traseira do edifício principal em forma de L, houve um edifício separado usado para realizar pesquisas técnicas. Durante todo o tempo, os estudos sobre diversos tipos de divisão foram realizadas lá.

Mas isso também foi uma história a partir de seis anos. Antes do aparecimento da Black Beast, o centro de pesquisa parecia ser um lugar que tinha muitos pesquisadores indo e voltando. Agora, estava escuro desde que a eletricidade tinha sido cortada. Somente um silêncio assustador estava lá.

(Bem. .. eu odiaria se este lugar fosse barulhento)

Ragna deu uma rápida olhada para o levantamento da área. Ele acidentalmente viu coisas que devem ser mantidas escondidas. Quando ele pensou sobre isso por um pouco mais, um arrepio percorreu sua espinha.

Entre as paredes desmoronadas e descascadas de telhas em um corredor, Mitsuyoshi conduziu o grupo para a frente. Ragna estava bem no fundo do grupo.

Celica era a pessoa que estava mostrando o caminho. Embora, Ragna e Mitsuyoshi só tinha uma meia-expectativa nela. Eles estavam à procura de seu destino apenas indo pelas memórias fracas da Celica, como 'não é subterrâneo ' e ' ao longo do caminho há um pequeno pátio'.


Atravessando o rio de vidro quebrado, eles empurraram uma porta de lado em ruínas, que estava bloqueando o corredor. Eles foram cada vez mais fundo.

Ao longo do caminho, eles abriram todas as portas que eles haviam notado. Eles examinaram se o quarto tinha pessoas ou vestígios delas no interior. Ainda assim, eles não encontraram nada.

Eles andaram por um tempo no silêncio do corredor em ruínas e sairam de uma porta de vidro para o pátio. Era o lugar onde Celica tinha ido, guiada por seu pai.

Assim como eles estavam prestes a atravessar uma passagem para chegar a um edifício diferente, aconteceu.

"...?"

Quanto a quem foi a pessoa que na verdade engasgou, cada um deles sentiram que eles foram o único.

Toda a vegetação do jardim tinham murchado. Elas não tinham vigor sobrando com base na aparência como foram apodrecendo. Como se bloqueando a passagem a uma entrada de outro edifício, algo como um pedaço de névoa negra estava se contorcendo.

"O q ... o que diabos é aquela coisa ...?"

Na frente de Ragna, quem acabou de falar, Mitsuyoshi sacou sua katana. Imitando ele, Ragna também agarrou sua espada.

Parecia ter garras, mas não presas. Não tinha uma forma estável, mas, de alguma forma faz alguém tremer só de olhar para ele.

Era como olhar para um poço sem fundo. Apenas por estar no mesmo lugar, alguém era facilmente forçado a imaginar que ele seria engolido, esmagado, e apagado sem deixar vestígios por uma escuridão sem forma.

Como qualquer um poderia esperar, aquela coisa parecia ter algum tipo de consciência. Como se notando a presença do grupo de Ragna, ele começou a vibrar antes de ficar grande como uma onda gigante.

"Tsk. Desvie, Ragna!"

Mitsuyoshi gritou em uma voz aguda.

Ragna se moveu como se ele foi repelido.


 O braço que segurava a espada agora estava abraçando as costas do Celica, antes de Ragna violentamente saltar.

Imediatamente, uma enorme onda de névoa preta atingiu o lugar onde seus pés estavam. O impacto fez o ar em torno tremer com intensidade, enquanto um som profundo como explosão estava tocando.

Ragna caiu no chão e caiu de costas. Ele podia sentir que Celica, que estava ao seu alcance, estava endurecendo. Ele a empurrou para trás e assumiu uma postura protetora.

No mesmo instante, o nevoeiro voltou sua figura por aí, embora a parte da frente estava irreconhecível. O som deu a sensação de areias ásperas sendo mexidas.

A névoa negra em convulsão reuniu algo similar a spray preto da atmosfera em torno, absorvendo-os. Ela cresceu mais e mais. No final, ele superou a altura do Ragna. Além disso, a neblina era tão densa e se tornou uma espessa escuridão.

Antes, a aparência da nódula névoa havia se tornado o que se poderia chamar de uma massa de sombra.

(Uma massa de ... sombra ...?)

Como ele descreveu sua aparência, Ragna tinha um sentimento sinistro.

"Ragna. Aquela coisa ... Poderia ser ..."

Sua voz endureceu com descrença. Celica deu um passo para trás com medo. Ela provavelmente pensou que as mesmas palavras que Ragna.

A sombra tinha crescido o dobro do tamanho da altura do Ragna.

A sensação de medo simples podia ser sentida apenas olhando para ele. Não só o medo que era visível, a presença se nojenta fez a pele do Ragna ficar com arrepios.

Isso é perigoso. Esse era o seu pensamento.

A
esmagadora massa gigante de sombra espalhar sua parte principal. Assim como uma serpente tentando engolir ovos pequenos, o pescoço torto visando Ragna e Celica de uma só vez.

"Corra! Essa coisa é ...!"

Ragna estava hesitando se se ele deveria resistir à pressão esmagadora ou se ele deveria escapar. Enquanto isso, a pequena figura do Mitsuyoshi pulou na frente dele.

Junto com um salto alto, ele atacou em linha reta horizontal na boca enorme da sombra.

  
Com um único salto mortal, ele pousou na frente de Ragna. De suas costas, tensão pesada estava vagando para fora.

A sombra que deveria ter sido cortada parecia fraca e oscilante no ar. Eventualmente, ele voltou à sua forma original, como se nada tivesse acontecido.

"Hey, Mitsuyoshi! que diabos é essa coisa!?"

Protegendo Celica em suas costas, Ragna estava lentamente recuando enquanto ele fez a pergunta.

Um pouco separado sua visão da massa de sombra, Mitsuyoshi respondeu claramente.

"Essa presença. Esse fedor ... É a Black Beast!"

Havia uma hostilidade evidente nas palavras de Mitsuyoshi. Ao mesmo tempo, a massa de sombra jorrou névoa negra de seus arredores. Mais névoa veio das rachaduras secas no chão de forma silenciosa e cercaram a
serpente de massa de sombra. Sua grande construção de cor preta tornou-se cada vez mais grande.

"Esta é a besta negra ...?"

A voz de Celica estava tremendo.

"Mas por que esta aqui? Não há ninguém nem nada sobrando aqui!"

A Black Beast tinha apenas um objetivo, destruir. Ser vivo e objeto sem alma eram iguais para ele.

Pouco antes, era como um centro de pesquisa em silêncio. Agora, foi preenchido com a presença sinistra da sombra.

Mitsuyoshi abaixou seu corpo, sem baixar a guarda. Ele apontou a ponta de sua katana para o monstro sombra, se preparando para outro ataque.

"Não sei. Nós não podemos saber o que tem dentro da cabeça desse monstro. O que
é importante é o fato de que isso esta na nossa frente agora."

"Ainda assim, o que é uma má sorte."
 


As orelhas de Mitsuyoshi se contraiu na fala amarga do Ragna. Havia um leve sorriso nos lábios.

"Má sorte, hein ... Acho que as pessoas não vêem isso de forma diferente."

"Ah? O que você quer dizer?"

"Ragna. Vc apenas pense em 'ser o guardião' de Celica. Eu vou cuidar desse camarada!"

Como ele rapidamente disse isso, Mitsuyoshi saltou.

A sombra tranquilamente contorceu seu corpo gigante para atacar Mitsuyoshi.

A sombra em silêncio inclinou seu corpo enorme destinado a atacar, e desceu em Mitsuyoshi.

Mitsuyoshi fez uma série de ataques severos de cortes usando sua katana e grandes garras em resposta.

"Ele venceu!?"

"Nah ... Não é assim tão fácil."

Se escondendo atrás de Ragna, Celica aplaudiu alegremente. No entanto, Ragna fez uma careta enquanto continua protegendo-a.

Cortado em duas partes, a sombra negra dispersa em névoa como se aliviar a pressão sobre ele. Então, imediatamente, como se as areias de ferro reunidas por um ímã, ele recuperou sua forma, sem um único ferimento visível.

Ficando para trás, Mitsuyoshi pousou de volta onde estava antes.

Ele atingiu rapidamente a sua posição de antes. Atrás dele, Ragna levantou a sua voz.

"Espere! Nada vai funcionar nele! Devemos recuar por agora e ..."

"Retirada? Me da um tempo!"
 


Mitsuyoshi anormalmente respondeu com um grito. Com sua pele colorida branca e marrom escura de suas costas, ele teimosamente se recusou a encarar Ragna.

Não ficou claro se ele ia continuar as palavras fortes ou não. No entanto, sentindo que Mitsuyoshi ia cair a qualquer hora, a garganta de Ragna estava apertada.

Olhando para o Beastkin que se parecia com seu mestre, Ragna podia ver que os ombros de Mitsuyoshi estavam levemente tremendo.

"... O Japão é o meu lugar de nascimento, cidade natal de meu clã. Ve meus irmãos tudo que foi vítima dele, eu devo desafiá-lo, e matá-lo! Embora seja inesperado que eu finalmente conheci o inimigo do meu clã .. . Eu não posso simplesmente voltar quando ele está bem akiiiiiiiiiiiii! "

Com um rugido de indignação, a pele do Mitsuyoshi se arrepiou.

Havia uma força inimaginável dentro da mão que apertava sua katana.

Foi por isso que Ragna pensou que Mitsuyoshi deve ser parado. Mas, mais rápido do que qualquer coisa que Ragna podia fazer, Mitsuyoshi pulou tão rápido quanto o vento.

O ataque foi arrasador como flashes de luz. Se constituiu das presas e garras de um gato-homem que estava disposto a perder a sua vida.

A raiva em sua voz era o rugido das almas corajosas que antes eram seus companheiros.

A força que possuía veio dos sorrisos das suas almas.

... Isso foi o que Mitsuyoshi acreditava.

Voando alto, katana do Mitsuyoshi uivou. A lâmina cortou uma cruz na massa de sombra.

Do ponto de corte, o monstro sombra começou a se dispersar. Ele tinha de ser completamente desintegrado antes que pudesse reformar-se. Mitsuyoshi recuou seu braço para soltar outro ataque.

No entanto.

"Sai dai!"


Ragna gritou.

Os olhos de Mitsuyoshi se arregalaram.

A névoa negra que deve ter se reformado antes como outra massa de sombra, traiu essa expectativa. Todo o seu eu estava espalhado como a névoa e, simultaneamente, envolveu Mitsuyoshi.

"UWAAAAAAAAAH!"

Como se estivesse sendo esmagado por uma mão aberta gigantesca, o corpo de Mitsuyoshi foi engolido pela névoa gritando.

A névoa tinha reconstruido seu enorme corpo e começou a se condensar rapidamente. No ar do pátio decadente, isso chamou ainda mais névoa preta ao redor da atmosfera e se tornou uma esfera colorida
de sombra.

Teve um som de a terra tremendo. Parecia um enxame de insetos batendo suas asas. Como uma forte tempestade de uma chuva. Como se algo sendo desviado de novo e de novo.

"Não, não ... Mitsuyoshi-san de volta!"

Deixando de lado Celica que correu para fora, de repente, Ragna correu. Ele não podia adivinhar o que estava dentro da esfera bizarra.

Torcendo sua parte superior do corpo, ele balançou sua grande espada na massa negra. Mas antes de a espada fazer um contato, a sombra se contorceu. Algo como um chicote derrubou Ragna pra longe.

"O qu ...!?"

O impacto foi inesperadamente pesado. Sua respiração junto com a consciência foram arrancadas.

Ragna veio ao seu sentido depois que ele caiu duro no chão. Adicionando à lesão, a espada foi derrubada de sua mão e rolou no chão. Celica correu do lado oposto ao mesmo tempo com lágrimas nos olhos.

"Ai ..."


 Ragna arrastou seu corpo cansado e levantou seu rosto. O tamanho daquela orbe ainda estava aumentando. Ele espalhou um barulho desagradável, enquanto se contorcia.

Só de olhar para ele o tinha feito sem esperança. Havia ansiedade saindo para fora de sua mente desde que a esfera poderia estourar a qualquer momento.

No entanto, esses pensamentos intermináveis ​​chegou a um fim abrupto.

Celica tinha saído correndo do lado de Ragna. Ela estava estendendo a mão na direção do orbe que havia capturado Mitsuyoshi. Ragna abriu a boca para impedi-la. Assim como as palavras estavam prestes a sair de sua garganta, a massa negra de repente parou de se contorcer. Ao mesmo tempo, o barulho estridente também foi interrompido.

Então como se tivesse atingido o seu limite, a massa perdeu seu poder de acumulado e, como um balão de água explodindo, caiu para a terra como neblina.

A névoa foi absorvida pelo solo, assim como a água. Em seguida, ele desapareceu, sem deixar vestígios.

Depois de um tempo, tudo o que foi deixado para trás era apenas Mitsuyoshi, coberto de feridas.


"O que diabos aconteceu? ..."

Dentro do pátio apodrecendo dentro de um centro de pesquisa, Ragna estava sentado no chão duro e murmurou ao mesmo tempo que pasmo.

Sua mente não podia calmamente compreender o que tinha acontecido. Apenas o que era aquela névoa negra? O que era a besta negra?

Ele notou que sua costas estava completamente encharcada de suor frio.

Enquanto caindo, Celica correu. Ela se ajoelhou ao lado do Mitsuyoshi caído, que não estava sequer se contraindo. Ela segurou suas mãos acima do peito.

 Caído a trás, Ragna também foi para o lado de Mitsuyoshi.

"Mitsuyoshi-san! Por favor, agüente firme!"

As bochechas de Celica estavam manchadas pela sujeira e lágrimas enquanto ela o chamou de novo e de novo. Suas mãos delicadas foram cobertos com luz fraca como ela usou a
magia de cura continuamente.

Todo o corpo de Mitsuyoshi foi retalhado. Sua pele estava manchada com uma cor desagradável.

O lado direito de seu rosto estava especialmente ruim. Ela foi tingida com algo grosso e
colorido vermelho escuro.

No olhar mais atento, ficou claro que foi causado por um ferimento profundo no olho direito. Com a sua condição atual, não haveria mais luz refletida em seu olho direito.

Celica continuou usando sua magia intensamente.

No entanto, parecia que as feridas dentro de seu corpo não se curou nenhum pouco. Lágrimas corriam dos olhos de Celica.

"Por que ... Por que ..."

De novo e de novo. Mas o resultado foi o mesmo. Mitsuyoshi permaneceu imóvel.


 Mesmo que Ragna estava ao lado dele, ele não podia fazer nada. Ele colocou sua mão no pescoço de Mitsuyoshi para verificar seu pulso. No entanto, a taxa de pulso parecia terrível.

As lágrimas transbordam da bochechas de Celica se reuniram no queixo antes de cair gota a gota.

"Mitsuyoshi-san ...!"

"... É inútil."

Uma voz fria foi ouvida.

Ragna pegou sua espada e se colocou em guarda. Celica protegia o Mitsuyoshi imóvel com suas costas. Os dois se virou para a voz.

Não deveria haver ninguém além dos três, ainda havia mais alguém dentro do pátio. A criança estava sozinha ao lado de uma árvore que foi cortada pela massa de sombra.

A idade parece ser menor do que 10. Essa criança pode ter 6 anos de idade.

A criança era, na verdade, uma menina com longos cabelos dourados amarrados em duas partes. Ela usava um vestido preto com uma fora grande fita em seu peito. Houve elegância em sua postura, embora ela era muito jovem. O centro de pesquisa em decomposição não se adequar a ela em nada.

"O-o que você quer dizer com inútil ...?"

Celica perguntou timidamente. Tinha um intimidante ar em torno da menina que fez difícil se opor. E ainda a jovem garota parecia que iria cair se ela fosse cutucada.

Os frios olhos vermelhos da menina olhou para Mitsuyoshi quem estava por trás de Celica.

"Essas feridas não podem ser curadas simplesmente aplicando magia de cura. É inútil, não importa quantas vezes você faz isso."

"Isso não pode ser ..."

Celica virou-se para Mitsuyoshi. Suportando muitas emoções, a visão de seus olhos borraram.


 Olhando para a atual Celica, a menina parecia perdido interesse e desviou os olhos. Em seguida, ela olhou para Ragna.

"Como é feio."

Contra essas palavras fracas, Ragna levantou o canto do olho.

"Eu sabia ... Você é Rachel, não é?"

Apesar de sua aparência era mais jovem, ele reconheceu aquela frase brutal, uma vez que isso tinha atingido ele inúmeras vezes. Se ele pudesse lembrar as coisas claramente mais uma vez, não haveria margem para dúvidas.

Mas Rachel olhou para Ragna com olhar frio.

"Não me chame de tal maneira familiar. É desagradável para ouvi-lo."

"O que você disse ...?"

"Você deseja salvar o Beastkin?"

Na interrupção da pequena Rachel, Ragna engoliu os insultos que ele estava prestes a falar.

"Você pode salvá-lo?"

"Se eu não pudesse, então eu certamente não teria dito essas palavras. Estou errada?"

A menina caminhava como se estivesse deslizando. Não havia vento, com a fragrância das flores soprando ao seu redor. Depois que ela parecia ter aterrissado suavemente, ela estava no lado oposto a Ragna e Celica, com Mitsuyoshi no meio.

Como se estivesse abraçando Mitsuyoshi, Celica olhou para a pequena visitante e gritou para ela.

"Se você pode salvar Mitsuyoshi-san, então faça isso, por favor!"

"... E você?"


Rachel olhou para Ragna novamente.

"Ah? Eu?"

"
Você não deseja salvá-lo?"

"É claro que eu quero. Se você realmente conhece uma maneira, então apresse-se e diga !"

Ele queria Mitsuyoshi para receber tratamento o mais cedo possível. Essa forma composta de Rachel de falar
o irritava.

Expondo caninos que pareciam quase como presas de besta, Ragna respondeu quase rosnando. Rachel franziu a testa ligeiramente. Desgosto atravessou suas grandes pupilas.

"Se assim for, você não tem uma atitude mais adequada para tal pedido?"

"Tch. Não me obrigue a fazer coisas irritantes ..."

Ele estava nervoso. Mas agora não era o momento para liberar sua raiva e perder tempo como o resultado. Era porque ele não podia medir com precisão o quão grave foi a condição do Mitsuyoshi.

"... Eu imploro. Por favor salve Mitsuyoshi."

Humilhação estava na sua face distorcida quando ele abaixou a cabeça para pequena Rachel.

Rachel olhou para ele sem expressão. Suas sobrancelhas só estavam um pouco mais elevadas. Um pouco de tempo passou.

"Muito bem. Desde que você disse tanto, eu vou levá-lo junto."

Embora a aparência era um pouco mais jovem, sua personalidade irritante era de fato a mesmo que a Alucard Rachel que ele se lembrava. O
irritado Ragna rangeu os dentes, impedindo de dizer insultos.

"Mas ... Onde você irá nos levar para? E como? O caminhão militar não vai estar aqui até a noite."


Como ela enxugou os olhos, Celica perguntou a menina.

Ragna de repente se lembrou. Ele sabia onde Rachel iria levá-los, e seu meio para fazê-lo.

O rosto de Rachel parecia desinteressado. Sem dar uma olhada para Celica, ela deu um passo em frente. Da manga longa, seu dedo pálido jogou no ar.

"Minha residência, é claro."

O método de transporte estava sob os pés de Rachel. Linhas pretas estavam correndo no chão degradado. Com ela no centro, uma crista de rosa foi traçada. A partir daí, cresceu luzes coloridas que estavam erguidas como pilares.

"Não pode ser ... Isto é teletransporte!?"

Celica gritou com incredulidade.

Movendo-se através do espaço aéreo era o que teletransporte era. Corrigindo as coordenadas para se deslocar para um ponto era extremamente difícil que até mesmo sua
admirável irmã não conseguia dominá-lo. No entanto, a menina diante de seus olhos estava fazendo isso sem hesitação.

Deixando de lado a surpresa de Celica, a luzes coloridas continuou se preparando para a transição.

Como se convidando eles, seus corpos começaram a flutuar.

Confusa, Celica abraçou o corpo de Mitsuyoshi firmemente.

Enquanto dentro das luzes coloridas, Ragna deu uma olhada para Rachel. A existência de aquela garota começou a desembaraçar sua memória uma após a outra.

Foi por isso que ele começou a pensar. Onde era esse lugar? Por que ele veio parar aqui ...?

Um segundo depois, Ragna e Celica, Mitsuyoshi
também foram levados pela magia de Rachel e desapareceram do centro de pesquisa abandonado.






<ANTERIOR                 <PAGINA PRINCIPAL>             PRÓXIMO>

 

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Portal Light Novels - Traduzido Por: Template Para Blogspot