Postagens Popular


Akuto tinha um mau pressentimento. No entanto, isso não era um mau pressentimento vago, era uma previsão fundamentada. E sua previsão desagradável acabou por ser bem no alvo. Enquanto ele descansava no dormitório assim que a noite caiu, mais e mais estudantes feridos foram trazidos para o refeitório. Apenas os do turno da noite estavam na enfermaria, então eles não poderia lidar com todo mundo lá.

Akuto foi beber um chá após o jantar com Hiroshi e Korone, mas mais e mais mesas teve que ser movidas para fora do caminho para atender os alunos homens que foram alinhados como atuns gigantes em um mercado de peixe. E se este era um mercado de peixe, os pescadores devem ter obtido uma excelente pesca. O número de estudantes continuou a crescer. Os estudantes que eram seguidores de Ko Ro e esperavam ser médicos correram em torno executando primeiros socorros.

"Isso tudo é porque eles foram a caça ao tesouro, não é?", Perguntou Akuto.

"É isso mesmo, Aniki", respondeu Hiroshi.

"Por que eles sentem a necessidade de se machucar com algo tão infantil como uma caça ao tesouro?"

Assim que Akuto disse isso, a atmosfera do refeitório, de repente congelou. Os outros alunos pensou que ele estava insultando os feridos. Olhares de raiva e ódio se reuniram nele. Afinal, os estudantes aqui valorizam ações imprudentes e via comoções como essa como uma virtude.

-Merda.

Surpreendentemente, Akuto era sensível a esse tipo de atmosfera. Ele se levantou e andou até um primeiro ano tratando as feridas de um segundo ano. Pôs o maior sorriso enquanto falava.

"Eu sou na verdade um seguidor de Ro Ko, também. Se você me disser como realizar magia de cura, eu posso ajudar. E mesmo se você não fizer isso, eu posso ajudar de alguma outra forma. "

O rostos dos dois alunos ficou pálido a uma extensão ainda maior do que se ele fosse um charlatão se passando por médico que iria certamente matar o estudante ferido. Ambos só podia balançar suas cabeças trêmulas.

"Você não precisa ter tanto medo. Eu não vou fazer nada com você. "

Akuto agachou-se e o primeiro ano fazendo a cura gritou e fugiu. O segundo ano gravemente ferido gritou: "Estou curado! Estou curado! Eu realmente estou! ", Desceu da mesa, e pulou para longe em sua perna boa.

"O-ok, desculpe por isso. Eu só vou ficar de fora disso. "

Akuto recuou e voltou ao seu lugar.

Ele perguntou Korone "Você pode ajudar com a cura?"

"Sim. Fui instruída a agir de acordo com os desejos do meu alvo de observação. "

Korone começou a caminhar ao redor para os diferentes estudantes feridos. Ela era muito popular. Todos os estudantes feridos freneticamente acenou suas mãos para atrai-la para eles, enquanto ela puxava um dispositivo de cura de sua bolsa.

Como Akuto assistiu Korone curar os estudantes um após o outro, ele decidiu isso tornaria mais fácil falar com os feridos. Ele se aproximou de um menino por perto e fez uma pergunta tão suavemente quanto possível.

"Então você foi atacado por alguma coisa?"

O menino olhou chocado, mas ele respondeu com um olhar quase de mau humor ao invés de cair em silêncio. Ele era grande para um primeiro ano por isso provavelmente tinha orgulho de sua força.

"Sim. Eu fui derrotado antes mesmo de saber o que estava acontecendo. Aquela coisa era poderosa. "

"Você tem certeza?", Perguntou Akuto.

O primeiro ano e todos os outros se virou para olhar Akuto. A atmosfera delicada que havia deixado temporariamente caiu sobre o refeitório.

-Entendo. Eles levaram isso como significando quem perdeu para isso era apenas fraco. Eu não sabia o que dizer, então eu estava apenas perguntando se isso estava realmente lá.

Ao perceber isso, Akuto limpou a garganta e escolheu suas palavras com cuidado.

"Minhas desculpas. Eu estava perguntando se esse monstro realmente existia. Afinal, olha quantos de vocês foram feridos. Se todos vocês atacaram juntos, com certeza você pode lidar até mesmo com um poderoso monstro. "

"Nós não atacamos juntos. Estávamos todos separados ", disse o primeiro ano em um tom contundente, mas com voz de irritado.

"Então vocês todos atacaram em momentos diferentes?"

"Nós não atacamos nada."

"Oh, então ele atacou vocês. Mas, com tantas pessoas, vocês não poderiam se unir então? "

Akuto perguntou isso porque ele estava legitimamente curioso, mas a resposta do primeiro ano estava cheia de irritação.

"Você não vai a caça ao tesouro em um grupo gigante. Todos nós fomos por conta própria. Nenhuma equipe era maior do que duas pessoas. "

"Oh, esta certo!", Disse Akuto alto quando ele finalmente entendeu. "Você foi a caça ao tesouro! Vocês todos queriam chegar lá antes de todos os outros! Peço desculpas mais uma vez. Eu esqueci completamente sobre isso! Se não tivesse sido por esse egoísmo, um número tão grande de pessoas nunca teria sido ferida! "

O refeitório congelou e o silêncio caiu.

-Oh, merda. Eu disse uma outra coisa que pode ser tomada do caminho errado.

Akuto levantou a voz para que todos pudessem ouvir, enquanto tentava acalmar as coisas.

"Não, eu só queria dizer que vocês teriam tido melhores resultados se vocês tivesse trabalhado juntos. Todo mundo na escola é um guerreiro valente, certo? Se você tivesse um excelente comandante, vocês seriam capazes de produzira até que bastante poder. "

O primeiro ano deve ter ficado tão irritado que ele não se importava, porque sua próxima declaração foi preenchida com desprezo.

"Cale a boca. Nós não temos ninguém para agir como um líder. "

"E sobre o sistema de ranking? Se você deixar a pessoa no topo do ranking comandar vocês ... "

Nesse ponto, Akuto percebeu uma coisa. Não tinha ocorrido a ele até que ele já tinha falado.

-Oh, não. Eu sou o único que derrotou o povo no topo do ranking!

Akuto estava sem saber o que dizer agora.

Os alunos em volta ficaram murmurando entre si.

"Ele está dizendo que isso teria sido melhor se ele nos lidera-se?"

"Ele está dizendo que devemos desistir para o grande Maou."

"Espere, então o Maou criou essa coisa toda? Ele estava planejando isso? "

"Vindo a pensar sobre isso, ele foi o único que encontrou o mapa e foi a sua mulher que espalhá-lo."

A situação tomou um rumo para o pior. Os olhares que se reuniram em Akuto agora eram uma mistura de olhares frios e uns medrosos.

Akuto balançou a cabeça e levantou-se.

"Isso não é o que aconteceu! Eu iria ganhar nada com isso! Tudo o que eu tenho feito é apontar suas fraquezas! No entanto, eu não tinha intenção de criticar vocês. Eu simplesmente disse que vocês deveriam trabalhar em conjunto! Por exemplo, se todos compartilhassem suas informações sobre pelo que eles foram atacados por, vocês deveriam ser capaz de elaborar uma estratégia para combater isso. "

Uma das maiores fraquezas do Akuto era seu mau hábito de tentar se fazer olhar bem em momentos como este. No entanto, ele tinha um argumento decente aqui, então os estudantes feridos gradualmente começaram a trocar informações com aqueles que os rodeiam.

"Ele se transformou em uma névoa, então meus ataques não funcionou."

"Isso é o que me pegou também. E estava escuro demais para dizer com certeza, mas eu acho que havia um monte de insetos voando ao redor. Eu não conseguia descobrir onde atacar. "

"Isso mesmo. O nevoeiro era o corpo principal que atacou controlando essas coisas como inseto. Não havia nada que eu pudesse fazer. "

Enquanto falavam, eles finalmente começaram a discutir como derrotar esse inimigo. A discussão cresceu bastante fervente o que estava bom, mas rapidamente se deslocou até brigando para ver quem iria desempenhar o papel.

"Como eu disse, a isca só tem que atrair os insetos pra longe."

"Sim, mas quem vai ser a isca?"

"Alguém que é bom em fugir."

"Não seja estúpido. A isca sempre foi o cara com a mais grossa armadura. "

"O quê? Você está dizendo que eu estou errado? E não me chame de idiota. "

"Esse não é o ponto. Seu modo de pensar significa que temos que mudar quem assume o comando. "

"Esta certo. Quem vai assumir o comando de qualquer maneira? Será que vamos ter um torneio para decidir isso? "

"Se fizéssemos isso, isso iria acabar por ser uma luta sobre quem fica com o tesouro no final."

"Bem, o que há de errado com isso? Então nós sabemos quem são os verdadeiramente fortes. "

A intenção assassina começou a encher a sala. Akuto tinha sido o único que criou essa situação, então ele levantou a voz para colocar um fim a isso.

"Pare, todos! Vocês não precisam lutar por isso. Vocês nem sequer sabem se esse tesouro existe. E mesmo se isso acontecer, isso parece ter sido deixado lá por um longo tempo. Que tal vocês simplesmente assumirem que não há nada lá? Isso vai trazer tudo de volta a como era antes. "

Mas suas palavras apenas desnecessariamente acendeu as chamas.

"Você é a pessoa que encontrou o mapa!"

"E nós vamos lutar contra este monstro para devolver para ele por ferir-nos! Isto não é pelo o tesouro! "

Os estudantes feridos começou a fazer um barulho. Isso mostrou a Akuto o caminho errado que eles haviam mudado para o objetivo de vingança. Ele sentiu que não era nada mais do que esconder as suas própria fraquezas.

"Então por que você não volta por conta própria e perde de novo! Eu não posso falar com estúpidos que se recusam a enfrentar a sua própria fraqueza! Por que vocês se recusam a trabalhar juntos? ", Ele gritou em irritação.

Sua voz era tão alta que todos na sala congelou no lugar.

-Eu fiz isso de novo ...

No entanto, já era tarde demais para parar agora. Foi no melhor interesse de todos se ele usasse essa situação para pôr fim a esta caça ao tesouro.

"O incompetente não deve ir em aventuras só para parecer bom! Se você quer ir, fazê-lo depois de provar o seu poder! Não se esgueire para o seu próprio interesse, se você não tem coragem de fazer isso! Isso é tudo que eu gostaria de dizer! "

Akuto terminou seu discurso batendo as mãos em cima da mesa. Ele começou a suar de tanto constrangimento e tristeza, mas depois desse desafio, ele pode ser atacado durante o sono se ele tentasse voltar atrás agora. Ele endireitou as costas e olhou com força através da sala inteira, e corajosamente saiu do refeitório.

Hiroshi seguiu enquanto derramando lágrimas de paixão.

"Esse é o meu aniki para vocês! Você foi tão legal! "

"Isso não é o que eu estava querendo."

"Não seja tão modesto! ... Oh, eu entendi! Em vez de conquistar a academia pela força, você planeja fazer com que todos naturalmente reverenciem você! E você está ensinando-os a tomar decisões corajosas por conta própria! Você tem tal visão! Eu sempre aprendo muito com você! "

"Entendo ... Isso é bom ..."

Akuto não tem a energia para discutir com Hiroshi, então Hiroshi continuou tão enérgico como sempre.

"Sim! Estou tão feliz por eu ter ficado com você! E eu, claro, usei um Speaker para transmitir esse discurso em todo o dormitório! "

"... Dormitório das garotas e dos garotos? "

"É claro!", Respondeu Hiroshi com grande satisfação.

-Eu já posso dizer que isso vai ficar muito pior ...

Akuto sentiu uma dor de cabeça chegando. Ele logo percebeu que se preocupar com isso não ajudaria, então ele parou de pensar nisso.

No dia seguinte, Akuto recebeu uma intimação no início da manhã. Foi a partir da presidente do conselho estudantil. Akuto era um madrugador o suficiente para que ele já estava acordado quando ela entrou em contato com ele, mas a presidente mesma soou bastante sonolenta. Quando ele chegou na sala do conselho estudantil, a presidente estava descansando os ombros em sua mesa e parecia que ela estava prestes a cochilar.

"Desculpe por chamá-lo aqui tão cedo. Hum, eu ouvi aquele discurso ontem. Esse foi um emocionante. "

Akuto não poderia dizer se ela estava descontente ou apenas com sono, então ele não sabia o que responder. Ela era uma garota mas ela parecia um menino egoísta estranhamente intimidante, então suas expressões eram difíceis de ler.


"Isso foi constrangedor", disse Akuto enquanto ele abaixou a cabeça.

"Não, está tudo bem. Custou-me ver todos aqueles machucados também. A razão que eu o chamei aqui é que você pode usar o seu autoridade como chefe oficial da moral pública para dar um comando oficial que proíbe a caça ao tesouro. Você pode fazê-lo na assembléia da manhã ", explicou a presidente com um bocejo.

"Um comando oficial?"

"Sim. A comissão de moral pública tem um pouco de autoridade e pode punir os alunos que desobedecem. Fazer isso muito iria transformar isso em um reinado de terror, é claro. De qualquer forma, o seu discurso de ontem, mais ou menos disse que qualquer um forte poderia ir. Você sabe como isso é perigoso, né? "

"Você está certa. Peço desculpas por ter dito tudo isso sem permissão. "

"Nnn, não é realmente um grande negócio. E se você vai se desculpar, deveria ser por quebrar a sua promessa de não contar a ninguém sobre esse mapa. "

"Sinto muito sobre isso. Eu deveria ter vigiado com mais cuidado. "

"Não, desde que você se desculpou. E para ser honesta, pode ter saído daqui. "

Presidente riu levemente.

Quando Akuto pensou sobre isso, ele havia deixado o mapa com Korone e ela não teria deixado sua guarda baixa. Isso significava que Keena teria que roubá-lo da sala do conselho estudantil. No entanto, ele não viu nenhuma razão para apontar isso.

"Eu vou assumir a responsabilidade, fazendo o comando oficial", prometeu Akuto antes de olhar ao redor da sala do conselho estudantil. "As três oficiais não estão com você?"

"Não. Eles tinham algum negócio pequeno para cuidar. Estarão de volta no tempo para a assembléia da manhã. "

Presidente então dirigiu Akuto para fora da sala para que ela pudesse anunciar a especial assembléia da manhã.



Uma hora mais tarde, todo o corpo discente foi alinhado no pátio da escola. Tanto o ensino médio e do colégio estavam lá, então era um grande espetáculo. Akuto e a presidente do conselho estudantil ficaram na frente de todos eles. Uma criatura artificial conhecida como Speaker estava flutuando no centro do pódio colocado no pátio da escola, por isso as palavras de quem ficou no pódio pôde ser ouvido por todos os alunos.

-Parece que elas não estão aqui.

Akuto notou que Junko e Keena estavam desaparecidas da linha de estudantes da classe 1A. Ele entendeu que nenhuma delas gostaria de enfrentar Akuto agora, mas ainda incomodava que estavam faltando.

Enquanto ele pensava sobre isso, a presidente do conselho estudantil terminou a saudação do alto do pódio. No entanto, Akuto não tinha ficado perdido em pensamentos por tanto tempo. Tudo que presidente disse foi: "Bom dia. Agora, o chefe oficial da moral pública tem algo a lhes dizer. "

Akuto freneticamente subiu na tribuna. A maioria das pessoas ficaria nervosas ao estar na frente de todo o corpo estudantil da escola, mas Akuto não era uma dessas pessoas. Ele reuniu as palavras em sua cabeça, deu uma breve saudação e começou a chegar ao tema em questão. Mas o que aconteceu depois parou mesmo Akuto de continuar.

"Sai Akutooo! Eu só tenho que provar que sou forte, certo? Então é isso que eu vou fazer! "

A próxima coisa que Akuto sabia, uma menina pulou em cima das linhas de alunos. Ela tinha um longo rabo de cavalo. Depois de saltar vários metros no ar, ela girou ao redor com seu cabelo balançando ao redor, mostrando a perna direita, e então começou a ir diretamente para Akuto.

"Gooo! Chute Triângulo Explosivo no meio do ar!", ela gritou enquanto se concentra mana em seu pé direito.

Como o pé começou a brilhar, ele disparou em linha reta para o rosto de Akuto.

-Não é bom.

Akuto deu um passo para a direita no topo do pódio. Ele teve tempo suficiente para escapar facilmente do chute assim. No entanto, Akuto rapidamente percebeu que tinha sido muito ingênuo. A forma como a menina foi deslizando em uma trajetória natural no ar mostrou que ela estava voando em alta velocidade, em vez de cair. Ela estava se movendo a uma velocidade tremenda, mas ela ainda podia controlar seu vôo. E como prova, ela imediatamente redireciou seu chute em direção ao seu rosto.

-Eu devo bater isso pro lado com a minha mão? Não, então eu iria perder o controle da minha mana!

Akuto não sabia o que fazer. Ele não podia permitir-se perder o controle de sua mana e causar uma explosão aqui. No entanto, ele não conseguiu desviar esse chute sem usar mana.

-Isso significa que eu tenho que evitá-lo no último segundo!

Akuto fez a sua mente quase que instantaneamente. Se ele se mover pro lado agora, o pé dela simplesmente seguir o exemplo. Nesse caso, ele teria que mover a cabeça da forma correta antes do chute encostar.

"Tome isso! Bem no alvo! ", gritou a menina confiante.

No entanto, os reflexos de Akuto foram mais rápidos do que a menina esperava. Ele virou a cabeça para o lado no último momento como se afastando ela. Ele mal conseguiu evitar o pé brilhante.

"Eu errei!?", Gritou a menina.

-Eu fiz isso!

Akuto ficou feliz.

Mas no instante seguinte ...

Com um ruído bobo e estranho, Akuto sentiu uma sensação suave em seu rosto. Sua visão ficou completamente preta. Por um instante, ele não sabia o que tinha acontecido. Suas bochechas estavam fortemente presas entre dois objetos macios. Sentia-se como um pano macio estava cobrindo sua cabeça.

"Kyaaah! Espere! Não! "

Quando ele soube que grito estava vindo de cima de sua cabeça, Akuto finalmente percebeu o que tinha acontecido.

A menina estava montando seu rosto. Ele ainda estava de pé, então foi algo como carregando nos ombros inverso.

"Wah! Espere! "

Akuto não poderia simplesmente jogar a menina fora dele, então ele não tinha escolha, mas para permanecer em pé onde ele estava.

Deve ter sido um espetáculo ridículo para qualquer um assistindo. E havia muita gente assistindo. Basicamente, Akuto estava de pé com a cabeça presa a saia de uma menina e seu rosto pressionado contra sua virilha enquanto todo o corpo discente viu diante.

"O que você está fazendo, Sai Akuto!?"

A menina deve ter sido incapaz de se concentrar o suficiente para controlar sua mana, porque ela não começou a voar mais uma vez. Ela reclamou com Akuto enquanto se esforça para manter o equilíbrio.

"Você é a única que tentou me chutar!"

"Hyaah! Não fale! Isso faz cócegas! "

"Oh, desc-..."

"Eu disse não fala! Não se mexa! "

"Eu não vou, então desça!"

"Hyah! Eu, estou presa em algo, então eu não consigo me mexer! Estou prestes a cair para trás! "

"Então você não se mova. Eu vou abaixar você. "

Akuto sentiu ao redor até ele colocar as mãos em volta da cintura da moça, levantou-a para remover as pernas de seus ombros, e, em seguida, tentou abaixa-la enquanto quase abraçando-a. A menina deslizou lentamente pelo seu corpo com as pernas em volta do seu corpo.

Mas quando ele tinha baixado a menina longe o suficiente para que seu rosto estava bem na frente dele, ela apertou as pernas em volta de seu corpo então ela não poderia ser baixada ainda mais.

"Apresse-se e desça", disse ele.

A menina diante dele tinha características faciais claras e certamente poderia ser chamada de bonita, mas ela parecia mostrar suas emoções muito claramente em seu rosto então ela parecia de alguma forma sem equilíbrio. Esta foi a mesma garota que havia desafiado Fujiko no dia anterior.

"O que é isso?", Perguntou Akuto em confusão.

O rosto da menina estava apenas cerca de 10 cm do dele. Sua respiração fez cócegas nele.

"De perto, você é muito bonito," ela disse como ela colocou os braços ao redor de seu pescoço.

Suas pernas ainda estavam em volta de sua cintura, então ela já estava pendurada na frente dele.

"Obrigado, mas você pode descer?", Disse Akuto enquanto fingindo estar calmo.

A situação só pode ter sido muito estranha seus sentidos tinham ficado entorpecido, mas nem mesmo ele tinha certeza. Também foi possível seu desejo estranho de boa aparência que impediu de deixá-lo perder a calma na frente dos outros. De qualquer forma, ele manteve as costas retas e reagiu friamente enquanto esta menina abraçou ele.

"Você é muito interessante! Ei, por que você esquivou do meu chute daquele jeito? "

A menina tinha um sorriso semelhante a uma criança que tinha encontrado um novo brinquedo.

Na esperança de que ela iria descer rapidamente, Akuto respondeu a sua pergunta, enquanto olhando pra longe.

"Se eu tentasse bloquear, eu teria perdido o controle da minha mana e causado uma explosão gigante. Eu só tenho muito poder. Desde que você estava obviamente controlando o seu trajeto, eu decidi desviar no último segundo. Eu me esquivei para dentro assim porque eu achei que você poderia ter voado para trás de mim e se machucado se eu tivesse ido para o outro lado. Se você entendeu, então, por favor desça ".

No entanto, parecia que as palavras de Akuto só tinha divertido a menina ainda mais.

"Você é incrível! Você pensou que por tudo isso em apenas um instante! Eu só conheci um outro cara como você! De quem eu deveria ser
mulher? Se você quiser, podemos fazer isso aqui e agora. "

A menina começou a empurrar os quadris contra Akuto. Sua virilha estava na posição perfeita para pressionar contra os quadris de Akuto, por isso foi uma ação, sem dúvida, muito obscena.

"Fique longe de mim."

Akuto começou a ficar um pouco perturbado e ele removeu os braços da menina em torno de seu pescoço. No entanto, as pernas da menina eram fortes o suficiente para que ela pudesse ficar sem seus braços. E uma vez que ela viu uma abertura, ela colocou os braços ao redor de seu pescoço novamente.

-O que há com essa garota?


Akuto olhou ao redor na esperança de encontrar ajuda. A presidente do conselho estudantil apenas deu um sorriso amargo estranho e girou o braço em volta para dizer-lhe para se apressar e fazer o que ele veio fazer aqui. Enquanto isso, os professores estavam muito aturdidos para fazer qualquer coisa e os alunos se transformou em um mar de resmungos.

"Espere, espere. O que está acontecendo ...? "

"Não me diga que eles vão fazê-lo na frente de todos ..."

"Eu acho que eles podem já estar."

"Eu não posso dizer com a saia no caminho, mas ela não usando calcinha lá embaixo?"

"Mas, mesmo se ele é o Maou, não esta um pouco calmo demais para isso?"

"Não, não podem vilões pegar uma mulher sem sequer mudar de expressão?"


 "V-você está certo ... Mas, vendo isso me faz sentir como se eu tivesse perdido para ele como homem ..."

"Ele está fazendo isso na frente de todo o corpo estudantil ... Não há como conseguirmos igualar isso ..."

-Espere! Que diabos está acontecendo aqui!?

 
Akuto estava totalmente confuso, mas ele foi incapaz de ser muito forte com uma garota, mesmo em uma situação como esta. Ele calmamente limpou a garganta e gritou o mais alto que podia.

"Silêncio!"

Sua voz foi amplificada pelo Speaker, assim que ressoou por todo o pátio da escola com um pouco de feedback. Depois de reunir a atenção dos alunos, ele limpou a garganta mais uma vez. O pátio da escola estava coberto de silêncio, enquanto todos focados em suas palavras.

"Todo mundo! Ontem, eu disse que você deve provar sua força antes de ir a caça ao tesouro. Parece que ela me pegou pela minha palavra e me desafiou. No entanto, você deve pensar nesse esforço como inútil. "

Akuto tinha desistido de retirar a menina e, em vez de falar com ela que ainda esta segurando ele. Suas palavras causaram nova onda de murmurar a se espalhar através dos alunos.

"Entendo. Ele está dizendo que ele vai fazer a mesma coisa para quem o desafia. "

"Ele deve ter usado algum tipo de mágica para seduzi-la."

"Ele fez alguma coisa quando teve o rosto pressionado contra sua virilha?"

Aquelas vozes temerosas espalhou através dos alunos.

-Não, vocês não entenderam ... Mas eu acho que não posso culpá-los. Há algo muito errado com essa garota! Por favor, entendam isso!

 
Enquanto Akuto gritou internamente, ele sabia que nunca iria resolver a situação. Ele teve que realizar o seu dever e, em seguida, descer do pódio o mais rápido possível.

"Eu estou usando a minha autoridade como chefe oficial da moral pública para proibir qualquer um de ir nessa caça ao tesouro! Quem desobedecer deve esperar ser punido! Isso é tudo e-... "

Como Akuto tentou concluir sua declaração, ele foi cortado pelos alunos. Estavam todos vaiando sua proibição.


-Em uma situação normal, eu poderia ter conscientemente formulado isso de alguma maneira que contem sua insatisfação, mas não posso convencer ninguém assim.
 
Akuto estava preocupado, mas então ele ouviu uma voz próxima. A menina estava falando então o Speaker iria pegar sua voz.

"Homens não devem ir para trás em suas palavras. Se você acha que nós somos todos muito fracos para ir, então você deve ir. "

Os alunos aplaudiram isso.

Alguns deles começaram a gritar seu apoio à idéia.

"É isso mesmo! Por que você não vai e se machuca!? "

"Se você acha que nós somos muito fracos, então você deve assumir a responsabilidade!"

"Não tome todo o tesouro para si mesmo!"

Akuto não sabia como lidar com essa reação hostil, então ele virou-se para a presidente do conselho estudantil. A presidente fez um movimento enxotando, como se dissesse que ele podia fazer o que quisesse.

-Bem, pelo menos os estudantes
não vão mais ficar se machucando desse jeito.
 
Akuto se decidiu.

"Entendido. Eu irei. No entanto, todos os outros alunos são proibidos de se aproximar a um quilômetro dos locais marcados no mapa. "

Com esse anúncio, Akuto desceu do pódio. Uma vez que ele fez, a garota finalmente ficou nas próprias pernas. Akuto apontou para ela, a fim de perguntar a presidente quem a garota era, mas a presidente encolheu os ombros.

"Quem é você?", perguntou Akuto.

A menina balançou seu rabo de cavalo e respondeu: "Teruya Eiko. Eu estava apenas tentando provocá-lo um pouco, mas parece que talvez possamos ficar a conhecer um ao outro muito melhor. Seria bom lembrar o meu nome. "


"De qualquer forma, tente fazer algo sobre isso no fim de semana a partir de amanhã. E se você falhar e tenta esconder isso, pelo menos esconda bem. "

De sua atitude, ficou claro que a presidente do conselho estudantil não aprovava Akuto saindo a caça ao tesouro. Após o discurso, ela o chamou para a sala do conselho estudantil e o repreendeu.

"Sinto muito. E eu realmente apenas tenho que aprender o que este monstro é, certo? Vou estar tratando isso como minha meta ", ele respondeu.

As três oficiais (vice-presidente, secretária e tesoureira) haviam retornado e estavam dando Akuto um olhar ressentido, então ele estava tentando defender o seu caso.

No entanto, os três olhares agressivos não desapareceram. Elas eram todas
meninas do terceiros ano com uma intensidade estranha para elas. A vice-presidente tinha sobrancelhas fortes e deu uma impressão selvagem. A secretária era bastante alta para uma garota e sempre pareceu ser inexpressiva. A tesoureiro era magra e bonita, mas sua pele branca foi além e se aproximou de ser doentio pálido.

Akuto poderia instintivamente dizer que as três não eram meninas normais e não queria desagradar a elas, mas parecia que seus humores não vai melhorar.

"Não se preocupe. Eu não irei causar quaisquer problemas para vocês ", disse Akuto mais uma vez.

"Oh", começou a presidente, como se tivesse algo a dizer. "Hum, se você falhar, não vamos dizer a ninguém, assim você pode simplesmente voltar. Sim, isso é bom. Isso seria perfeitamente bem. "

Ela parecia estar vagamente concordando com ele, mas ...

"Você faz parecer que você quer que eu falhe", disse ele em confusão.

Ela balançou a cabeça e disse: "Você pode levá-lo dessa forma, se você quiser. De qualquer forma, nós só queremos esquecer qualquer dessas coisas tivesse acontecido. "

"Nesse caso, você deveria ter parado essa garota estranha. Como a presidente do conselho estudantil, você não deve simplesmente ignorar algo assim ", protestou Akuto em um pouco de irritação.

"Sim, bem ... você sabe. Eu não queria interromper enquanto você estava se divertindo ", disse ela, hesitante.
 


"Eu não estava me divertindo. O que você até mesmo está pensando? E quem é essa garota, afinal? Ela desapareceu enquanto eu não estava olhando depois ", disse Akuto como ele pressionou a presidente para uma resposta.

Bochecha da Presidência se contraiu ligeiramente e ela colocou um dedo na aba do chapéu. Akuto não entendia o que significava essa ação, mas isso claramente assustou as três oficiais.

-Eh?

 
Akuto achou estranho, mas a presidente imediatamente retirou a mão de seu chapéu. Ela bateu o dedo em sua mesa, em vez enquanto suas bochechas apertadas em aborrecimento.

Ela disse: "Ela pode estar vestindo um de nossos uniformes, mas ela não é um estudante daqui. Eu não posso dizer mais nada. Há certas coisas que eu não estou autorizada a dizer devido à minha posição como presidente do conselho estudantil. Mas há algo que eu quero que você ouça. Eu não tenho certeza se eu deveria chamá-lo de um aviso ou um pedido, mas não deixe aquela garota fazer o que ela quiser. E tente ter algum senso. Existem algumas verdades que não devem ser trazidas à luz. "

Akuto não conseguia entender as palavras ou atitudes da presidente. Mas, após ser informado de modo franco, ele não tinha escolha a não ser obedecer.

"Entendido".

Mesmo depois Akuto sair da sala do conselho estudantil, as palavras da presidente o deixou um sentimento suspeito.


-Preciso fazer meus preparativos.


Akuto abriu a mochila que havia emprestado de fornecimentos de viagens da escola e, em seguida, colocou no chão de seu quarto do dormitório, mas as duas pessoas que estavam em ambos os lados da mochila o incomodava mais do que aquilo que ele iria colocar dentro dela.

Eles foram Korone e Hiroshi. Ele não lhes pediu para ir junto. Korone não era um problema, porque ela era sua observador e pode ser confiável em um aperto. O problema era Hiroshi.

"Eu vou com você, Aniki! Estou preparado para desistir da minha vida, se você estiver com problemas! "


  Hiroshi continuou a expor a sua determinação em comprimento, mas Akuto calmamente pensou em vez de ouvi-lo.

-Ele vai vir comigo, não importa o que eu digo, então dizer a ele que não seria inútil. Mas com aquela garota Teruya Eiko e tudo mais, há simplesmente muitos aspectos estranhos a isso. Ele pode vir a calhar para esse lado das coisas, mas eu não tenho certeza se posso protegê-lo se entrar em uma briga com um monstro. Ele poderia facilmente se machucar em tudo isso.

Enquanto Akuto pensava, ele finalmente chegou a uma decisão.

"Você poderia encher esta mochila com suprimentos de viagem? Eu tenho uma coisa que eu preciso cuidar", disse ele.

Hiroshi parecia profundamente comovido que estava sendo confiado, então ele correu para pegar suprimentos de comida do refeitório enquanto metade em lágrimas.

-Agora então ...

 
Após reunir-se um pouco de coragem, Akuto tirou o manual do aluno e começou uma conversa telepática.

Meia hora mais tarde, Akuto esperou calmamente em uma sala do labirinto subterrâneo da academia. Ele tinha estado nesta sala antes. Ela havia sido usado como uma sala de estratégia há muito tempo. Isso era separado da sala secreta de Fujiko por uma única parede.

"Você certamente tem coragem. Como você ousa mostrar-se diante de mim? ", Disse Fujiko como ela apareceu diante de Akuto com um olhar de desagrado.

"Eu não teria culpado você se você não tivesse vindo, por isso agradeço por aparecer."

Akuto se levantou de sua cadeira e inclinou a cabeça.

As memórias do incidente do outro dia tinha sido apagado de todos os outros alunos, por isso só Akuto e Keena estavam cientes da verdadeira identidade de Fujiko. E foi por causa Fujiko sabia desse fato que ela tinha respondido a seu pedido.

"Você está planejando para me ameaçar?"

"Não, você não desistiria para isso de qualquer maneira. Sem mencionar que ninguém acreditaria em mim se eu tentasse revelar sua identidade ", respondeu Akuto imediatamente.


 "Então por que você está aqui? Eu ainda não desisti de ter você se rendendo a mim ", insistiu Fujiko com uma expressão dura.

No entanto, Akuto simplesmente respondeu honestamente.

"Eu sei. Mas eu acho que devemos ter uma relação mais normal. Um relacionamento como senpai e kouhai."

"Você sabe". Fujiko cruzou os braços em aborrecimento e olhou para Akuto. "Eu preferiria que você não visualiza-se minhas ambições como um mago negro de forma tão leve. Para um mago negro, o Maou é o símbolo da libertação, mas tenho a intenção de tornar-se alguém ainda maior do que o Maou."

"Não se preocupe. Eu não tenho nenhuma intenção de se tornar Maou. "

Essa afirmação decisiva deixou Fujiko parecendo desapontada.

"O-o que você está dizendo? Você viu através do meu plano e criou uma armadilha para mim ... "

Em vez de apontar que tinha sido as ações estranhas de Keena que tivesse feito isso, Akuto simplesmente olhou Fujiko diretamente nos olhos.

"O-o que é?", Ela perguntou.

"Senpai, eu quero que você me ensine a lutar usando magia. Eu ainda perco o controle da minha mana e não sei como usá-la corretamente. E minhas aulas oficiais não são suficientes por agora. "

Akuto falou com uma expressão realmente séria e Fujiko parecia verdadeiramente chocada.

"Então você veio a mim?"

"Sim. Eu pensei que a pessoa que eu conhecia que é a mais acostumada para o combate seria melhor. "

Fujiko deu um sorriso cruel nisso.

"Eu poderia levá-lo para uma armadilha."


"Eu espero que você vai colocar uma armadilha para mim, mas eu ainda acho que aprender com você seria melhor."

Ele estava falando de seu coração, então sua expressão ficou séria quando ele disse isso. Fujiko parecia totalmente confusa.

"Q-quão coração mole você pode ser? Ou você está tentando mostrar o quão boa pessoa que você é? "

"Não, eu não estou afirmando ser uma pessoa tão boa. Eu tomo minha irritação sobre os outros, às vezes. No entanto, eu sinto que posso confiar em você. "

"Isso é o que eu estou dizendo que te faz coração mole."

"Não, isso não é. Você tem uma personalidade horrível. Você é egoísta e você colocar sua fé em seu próprio poder, mas você tenta fazer uso do poder de outras pessoas. Esta contradição impede você de confiar nos outros. É por isso que você está presa se escondendo com medo. "

"O qu-...?"

Fujiko ficou sem palavras.

-Será que eu fui longe demais? Mas estou bastante certo de que tudo isso é verdade.

 
Enquanto em silêncio arrependido, Akuto tentou consertar as coisas com as palavras seguintes.

"Como eu disse antes, é por isso que eu sou capaz de confiar em você. Afinal, quem nunca confia em outros estará sempre trabalhando para o seu próprio auto-interesse. Então, enquanto eu dar algo em troca, podemos fazer uma promessa. Quanto ao que eu lhe darei em troca de ser ensinados a usar magia, que tal se eu prometer que não vou fazer qualquer tipo de ataque contra você? Com quanto você gosta de planejar as coisas, eu acho que você deve achar isso razoável. "

Enquanto Akuto pressionou Fujiko por uma resposta, ela bateu as mãos sobre a mesa em aborrecimento.

"Não aja como se você sabe o que se passa na minha cabeça!"


 -Ela insiste que é um vilão, então eu estava tentando elogiar seu lado vilão ... Talvez eu não devesse ter tentado ficar junto com ela depois de analisar ela a esse ponto.

Akuto cruzou os braços com um olhar preocupado, mas sabia que nunca iria resolver nada.

Ele abaixou a cabeça e disse: "Eu peço desculpas por ter sido tão rude. Mas eu vim aqui sabendo dos riscos. E você não quer me fazer o seu seguidor? Isso me tornar seu aluno, que é semelhante. "

"N-não fala assim!" Fujiko gritou em voz estridente como ela bateu na mesa novamente. "Tudo bem, então! Vou ensinar-lhe o que você quer saber. Vou ensiná-lo a lutar! Mas você não pode se queixar se eu atacá-lo enquanto dorme agora! Você realmente é um demônio! Você é o rei demônio! "

-Eu tenho o que eu queria, mas parece que eu irritei ela.

 
Akuto encolheu os ombros.

"Ah, e outra coisa."

"O quê?"

"Hum ... você poderia parar de me
chamar de Maou?"

"Não! Você não pode querer aceitar, mas você tem o talento para isso! "

Fujiko bateu na mesa pela terceira vez.


Fujiko, então, disse-lhe para abrir seu manual do aluno. Ele era para tomar notas nele.

"Magia refere-se a qualquer fenômeno causado pela mana atmosférica reagindo a sua mana interna. Você sabe desse muito, certo? Sua mana interna reage aos impulsos elétricos no cérebro. Isso é tão simples assim. Agora, são os deuses que decidem como a mana comporta. A energia é liberada na terra da instalação central do gerador, então isso é algo diferente de energia. Você poderia dizer que isto é como a programação da mana. "

Akuto sabia disso, mas o resto do que ela disse eram coisas que ele apenas vagamente conhecia.

"Os deuses decidem como a mana comporta. Mana aparenta ser todo-poderoso e isso é ligado isso. Isso causa um problema para os deuses. Os deuses são existências que monitoram constantemente o conteúdo dos cérebros humanos através de mana e registrão tudo o que vêem. Essa é a maneira mais simples de explicar. Você pode pensar nos deuses como computadores ou como personalidades que se tornam o alvo de adoração. Porque eles monitoram os sentimentos das pessoas, eles podem dar diferentes bênçãos para pessoas diferentes com base em ações individuais desses povos. Os próprios registros não são tornados públicos, mas você poderia dizer que eles usam a conveniência da magia para forçar as pessoas a fazer o bem. O deus Ko Ro as ações de caridade como uma virtude e o deus Suhara ações valentes como uma virtude, assim que fazem a mágica necessária para tais ações mais fáceis de usar."

As pessoas normais simplesmente adoraram o deus deles, mas os níveis superiores da sociedade havia desenvolvido em um sistema. No entanto, não era escondido que é isso que os deuses eram. Era simplesmente que muita gente não querer pensar sobre isso muito. Qualquer pessoa relacionada ao academismo sabia disso e as pessoas mais intelectuais optaram por atravessar os movimentos de ser religioso, apesar de saber disso. Se o fizer, permitiu a eles a conveniência da magia, por isso era bem digno de seu tempo.


"É por isso que muitos alunos desta escola, finalmente, esperam se tornar padres que podem influenciar o 'sistema' dos deuses. E são os magos negros que optarem por se opor a esse sistema. Em outras palavras, nós somos oposição a ser ligado assim e quer trazer de volta a natureza humana pura. Ou, pelo menos, esse é o objetivo das organizações dos magos negros. É verdade que há um monte que simplesmente gostam de cometer crimes. "

Akuto cortou.

"Entao como o Maou se encaixa em tudo isso?"

"Você não sabe, apesar de ser um? Embora eu suponho que ninguém teria dito. Toda criança nascida neste país é batizada, certo? O batismo é um contrato com um deus e não se pode usar a magia sem ele. No entanto, aqueles que não são batizados não são capazes de viver como seres humanos. O
antigo Maou questionou esse fato. Esta informação não é exatamente mantida em segredo também. Parece apenas que ninguém se importa. "

"E como é que este laço em usar magia?"

"Certos tipos de magia requerem certas qualificações ou então seu uso é considerado um crime. No entanto, isso não significa que é impossível para quem não tem as qualificações para usá-las. Por exemplo, normalmente precisa de uma licença para usar a magia de vôo, mas é ensinado a todos nesta academia. Este tipo de mágica é conhecido como um feitiço proibido. Mesmo se você não pode usar a magia sem as qualificações, você pode usá-la se você enganar o seu deus a pensar que você está qualificado. Pessoas que fazem isso são conhecidos como magos negros. No entanto, o deus ainda vê que você usou o feitiço proibido. Você pode enganar o seu deus em pensar que você está qualificado para usar a magia proibida, mas seu deus irá sancioná-lo por depois. Em outras palavras, quanto mais você usar magia negra, mais fraco você fica."

"Então, não há qualquer ponto em ser um mago negro?"


"Não, se essa era a única opção. É por isso que magos negros tinham seu próprio deus. Um deus da liberdade. Um deus que não proibiu nada. "

"E onde está esse Deus?"

"Isso não existe mais. Foi destruído durante a guerra. É o sonho de todos os magos negros para recriá-lo. É por isso que alguns magos negros estão trabalhando para corromper um sumo sacerdote. Apenas um sumo sacerdote e aqueles em torno deles têm o conhecimento necessário para criar um deus. "

"Entendo", Akuto concordou.

Fujiko cobriu brevemente o que se aprende nas aulas de primeiro ano.

-Mas parece para mim como os magos negros estão sendo egoísta também. Se eu penso isso diferentemente deles, talvez eu realmente possa evitar ser o Maou.

Fujiko, finalmente, chegou ao verdadeiro propósito da lição.

"Agora, sobre a luta. Eu expliquei tudo isso porque os tipos de magia que você especializar em vêm naturalmente a partir do qual o batismo de Deus que você recebeu e como sua mente funciona.
"

Fujiko pegou o estudante manual de Akuto e desenhou um diagrama. Ela desenhou quatro linhas que se cruzam para criar uma forma de estrela. Era uma matriz com oito pontos no final das linhas. E ela escreveu uma palavra em cada um dos pontos, como os números de um relógio.

"Ilusão", "Cura", "Telecinesia", "Explosão", "Espiritual", "Controle de Ferramentas", "Religioso" e "Transformação".

"Estes são os oito tipos de magia se pode especializar. Como este diagrama sugere, ninguém pode especializar-se em dois tipos opostos um ao outro. Alguém que se especializa na ilusão mágica terá dificuldade com a magia espiritual. Usando esse conhecimento é um truque para melhorar a sua capacidade. "
 
 
 


"Isso significa que eu deveria focar nisso, certo?"

"Sim. Uma vez que sabemos esse muito, o próximo passo seria normalmente praticar até você pegar o jeito disso, mas você não tem tempo para isso. "

Fujiko colocou um objecto semelhante a pistola sobre a mesa.

Akuto olhou para isso em confusão.

"O que é isso?"

"É uma arma ária que permite a mana para ser colocado dentro das balas. A mana é colocada nas balas antes do tempo e os efeitos da mana se mostram, uma vez que é acionado. Qualquer pessoa pode usar a arma, mas alguém que possa controlar sua a mana também pode produzir muitos efeitos diferentes, regulando a bala antes do tempo. "

Fujiko alinhou algumas balas na frente do Akuto.

"Você sempre levar isso por aí?"

"Sim. Isso é um problema? "

"Por um lado, eu acho que é ilegal."

"Não nesta academia. Todo mundo aqui pode usar magia mais perigosa do que isso. "

Fujiko abriu o cilindro do revólver e mostrou-lhe como usá-la.

Uma diferença apareceu na conversa lá. Algo que tinha incomodado Akuto flutuou no fundo de sua mente.

"Você é a líder do dormitório, certo?"

"Sim".

"Então você conhece uma garota chamada Teruya Eiko?"


"Não, eu não sei. ... Por acaso você está falando aquela garota estranha que fez tais coisas imundas com você na assembléia da manhã ?", perguntou Fujiko como sua expressão endurecida.

"Você sabe alguma coisa sobre ela? A presidente do conselho estudantil disse que não, mas ela estava agindo como se ela realmente sabia. Ela até me avisou para ter cuidado com aquela garota. "

Uma expressão pensativa veio sobre Fujiko.

"Essa menina me confrontou por algum motivo também e isso tinha me incomodando."

"Ela te atacou?"

"Não, ela me confrontou. E a única coisa que eu posso pensar que temos em comum é esse mapa do tesouro. "

Fujiko havia falado essa última afirmação, enquanto perdida em pensamentos, mas ela rapidamente fechou a boca como se tivesse falado demais. E Akuto não ignorar isso.

"O que você quer dizer? Você sabe algo sobre esse mapa? "

A expressão de Fujiko ficou nublada.

"N-não ... eu só tinha suspeitado que o meu irmão morto poderia ter feito isso."

"Então ..."

"E-eu estava errada. O meu irmão me contou isso. "

"Eh? Eu pensei que você disse que ele estava morto. "

"Eu usei necromancia. Você se esqueceu que eu sou uma maga negra? "
 
 


Fujiko parecia que ela estava apenas colocando uma frente forte quando ela disse isso. Sua aura arrogante de antes tinha desaparecido.

"Se bem me lembro, os espíritos dos mortos criados com necromancia não pode mentir. Desculpe. Deve ter sido difícil para você usar necromancia para falar com seu irmão. "

Depois de ver a expressão no rosto de Fujiko, Akuto tentou se desculpar, mas ela levantou a voz como ela ficou um pouco irritada.

"Nem um pouco! Ele era uma pessoa horrível! Ele desonrou a minha família orgulhosa! Eu tenho um monte de lembranças dele estar comigo quando eu era pequena, mas isso provavelmente significa que ele era um pedófilo imundo! Se ele tivesse vivido, tenho certeza que ele teria se tornado um criminoso sexual! "

-Se você está preocupada com desonrar sua família, por que você é uma maga negra?

 
Akuto manteve esse pensamento para si mesmo e decidiu mudar de assunto em seu lugar.

"De qualquer forma, esta garota Teruya Eiko me incomoda. Mas eu tenho problemas, sendo forte o suficiente quando se trata de meninas ... "

Fujiko encarou Akuto com ressentimento em seus olhos.

"Você foi certamente forte comigo."

"Sim, mas você é um vilão, certo? Você não pode exatamente me pedir para ser gentil agora ", respondeu Akuto reflexivamente.

Fujiko segurava a arma ária em direção a Akuto e falou com a voz trêmula.

"Eu odeio homens que se opõem a mim e eu odeio homens que me obedecer, mas são fracos."

"Minhas desculpas, então."

Akuto respeitosamente pegou a arma ária que ela estava segurando.
 


Akuto tentou disparar a arma aria na floresta atrás do prédio da escola e parecia estar funcionando bem. Ele colocou latas de aço a uma distância como alvos e ele rapidamente descobriu como explodi-los com precisão em pedacinhos. Ele pode controlar o caminho das balas e o momento da explosão com nada além de sua própria vontade, então foi muito fácil de usar. E ao contrário de quando ele usou a sua própria magia, o poder foi contido a uma gama set. Akuto ficou aliviado por finalmente ter uma arma que ele podia controlar.

E parecia Hiroshi acabou de embalar os suprimentos. O menino apareceu por trás do prédio da escola com uma mochila gigante nas costas. Korone estava com ele.

"Aniki! Só para ter certeza, eu preparei suprimentos suficientes para durar uma semana inteira! "

"Obrigado ... Mas deveria ter dividido o material em dois sacos."

"Eu não posso fazer você levar os suprimentos, Aniki! Basta deixá-lo para mim! "

"Você pode levar tudo o que se quiser, mas eu não quero que você tente muito e desperdiçe todo o seu esforço por causa disso."

"Não se preocupe! Eu sempre desperdiço todo o meu esforço! "

"Oh, eu vejo ... Tudo bem então. Agora, vamos indo ", disse Akuto.

Mas Korone cortou dizendo: "Mas é à noite. Eu pensei que nós estávamos saindo pela manhã. "

"Vamos começar cedo. Eu quero sair enquanto ninguém está olhando. Não podemos nos deixar ser visto. "

Uma voz de cima respondeu a declaração de Akuto.

"Quem você não pode deixar ver você, Sai Akuto!?"

Akuto olhou em choque para encontrar Teruya Eiko pé em uma árvore. Ela não parecia se importar que ele pudesse ver sua calcinha. Na verdade, ela estava bufando seu peito em orgulho ao espalhar suas pernas para que ele pudesse dar uma olhada melhor.

"Quem é-..."


Antes que ele pudesse terminar a pergunta, Akuto notou a calcinha aproximando-se dele rapidamente. Eiko tinha saltado para baixo. Ela torceu o corpo ao redor no ar para pousar bem nos ombros de Akuto como se estivesse dando a ela uma carona nos ombros.

"Você prometeu me levar com você", gritou Eiko com um olhar animado.

"Eu não me lembro de prometer isso ..."

"Eu vou com você mesmo se você não prometeu nada. Entendeu? "

Eiko começou a esfregar seus quadris contra a parte de trás da cabeça de Akuto.

"Hey ..." Akuto começou, mas foi Hiroshi, que começou a protestar a sério.

"Afaste-se do Aniki, sua prostituta!"

"Não use esse tipo de linguagem imunda! E eu sou livre para subir em seus ombros, se eu quiser! "

"Não, você não é! Aniki é meu! "

"Você é gay? Mas, mesmo se você for, ele certamente não é. Basta olhar como seu rosto está vermelho. Olha, olha."

Eiko continuou a moer seus quadris contra a parte de trás da cabeça de Akuto.

Seus ouvidos estavam presos entre as coxas macias e ele definitivamente podia sentir seu rosto ficando vermelho.

"S-saia de mim ..."

Como de costume, Akuto foi incapaz de ficar forte em momentos como este. Da mesma forma, Hiroshi continuou gritando, mas nunca tocou uma vez Eiko.

"Por favor, me leve com você. Claro, eu vou segui-lo, mesmo se você dizer não. "

"Sem chance!", Gritou Hiroshi.


"me de uma pausa. Isso provavelmente vai ser perigoso ", argumentou Akuto.

"Vamos lá!"

Afinal, eles argumentaram frente e para trás por alguns minutos, Korone de repente falou.

"Argumentando não vai resolver isso. E o sol se pôs. Que tal a gente acampar aqui esta noite? "

E assim o fizeram.

-Espere um segundo. Por que estamos acampando na floresta atrás da escola?


No momento em que Akuto percebeu isso ele já estava deitado em sua tenda. Eiko havia desaparecido em algum momento, mas ela estava observando eles claramente. Quando ele tentou fugir de sua barraca e escapar dela no meio da noite, ela apareceu de repente de trás de uma árvore.

-Então ela está nos monitorando. Ela não é um ser humano artificial, por isso é que ela foi treinada em como ficar acordado a noite toda? Honestamente, quem é ela?


Akuto finalmente desistiu e foi dormir.


Akuto acordou Hiroshi muito cedo na manhã seguinte para começar a sua jornada (e porque ele teria se sentido como um completo idiota, se todos os outros estudantes visem eles acampando na floresta bem atrás), mas alguém estava voltando para a academia, ao mesmo tempo . Era Junko que estava retornando depois de ter sido convocada pelo seu pai.

Seu pai lhe disse que Teruya Eiko havia se infiltrado na escola como um espião oficialmente designada. Seu pai não sabia o que era a sua missão ou para quem ela estava trabalhando.

As famílias Hattori e Teruya tinham uma longa história. Ambos eram famílias de seguidores Suhara, mas tinham longa lutas sobre diferenças de interpretações das doutrinas da religião. A família Hattori tinha escolhido para auxiliar o governo na defesa nacional em tempo de paz, enquanto a família Teruya viu isso como fraqueza e dedicaram a vida para aperfeiçoar sua força militar como uma virtude.

-Se um deles se infiltrou, seu objetivo deve ser ...


Junko naturalmente pensou em Akuto. Ela voltou para a escola, mesmo antes de os ônibus voadores estarem correndo para que ela pudesse chegar ao dormitório à janela do quarto do Akuto o mais rápido possível. No entanto, um olhar foi o suficiente para dizer-lhe Akuto não estava lá. A cortina estava aberta ea cama estava bem feita.

"Ele saiu? A esta hora da manhã? "

Junko moveu-se para o dormitório das meninas e bateu na porta de Keena. Ela não recebeu nenhuma resposta, mas Keena não havia trancado a porta. Ela virou a maçaneta e entrou.

O quarto estava cheio de bichos de pelúcia e bolsas de comida
vazias e Keena estava dormindo tão profundamente a entrada da Junko não tinha despertado ela.

  
"Eu me sinto mal fazendo isso tão cedo ..."

Junko balançou Keena e a garota começou a falar em seu sono.

"Eu não posso comer mais Koshihikari ..."

"Por que Koshihikari?"

"Mas eu ainda posso comer Milky Queen."

"Por favor, pare de dizer tanta bobagem e acorda!"

Junko sacudiu a mais forte e Keena finalmente sentou-se e esfregou os olhos.

de manhã? Ou à noite? "

de manhã cedo. Sinto muito, mas a situação é urgente. Onde Sai Akuto foi? "

"Hm? A-chan saiu. "

"Saiu para onde?"

"Para ir à caça ao tesouro."

"O quê? Ele é uma criança? ", Respondeu ela, porque ela tinha perdido tudo o que tinha acontecido nos dias anteriores.

"Não. É real. Um tesouro do pirata está escondido nesta academia. Apenas um aventureiro verdadeiramente corajoso pode obtê-lo ... "

"Chega de ilusões bobas!! Diga-me a verdade! "
 


"Esta é a verdade. Deve ser o tesouro do Capitão Kidd. Tem sido 50 anos desde que foi dito que sua grande viagem terminou nesta academia, mas ainda não foi encontrado ... "

"Isso sempre foi uma região isolada!", gritou Junko.

Ela decidiu que tinha sido um erro de perguntar Keena, então ela dirigiu-se para encontrar alguém mais confiável para perguntar. No entanto, ela não conseguiu qualquer informação real até café da manhã.

"Aquele idiota saiu nessa caça ao tesouro para assumir a responsabilidade."

"Sim, com aquela garota estranha. Não Keena, mas aquela garota com o cabelo comprido. Eu nunca a tinha visto antes. Ela é realmente uma estudante daqui? Ou ela é uma graduada? "

"E isso importa? Eles pareciam muito próximos, apesar de tudo. "

"Sim, depois do que fizeram na Assembléia manhã ... Hee hee hee! Oh, é difícil apenas para dizer isso ... "

"Vamos lá, diga. Eles fizeram isso! "

"E na assembléia da manhã. Eu ainda não posso acreditar! "

As meninas não se conteve em sua conversa sem homens presentes, mas o que disse foi demais para Junko. Ela quase desmaiou.

-O-o que ...? O que você está pensando, Sai Akuto!? E não me diga que é Eiko que está com você.


Junko então adquiriu uma cópia do mapa do tesouro, fez seus preparativos, e ignorou a proibição do chefe oficial da moral pública enquanto se dirigia para a perseguir secretamente Akuto. No momento em que ela fez, foi bem passando do meio dia.
 





<ANTERIOR                 <PAGINA PRINCIPAL>             PRÓXIMO>

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Portal Light Novels - Traduzido Por: Template Para Blogspot