Suas lembranças mais antigas eram preenchidas com seu irmão mais velho.
Devido à sua grande diferença de idade, seu irmão havia mimado ela. Ele tinha feito tudo o que ela queria. Ele tinha ido junto com sua auto-indulgências, tanto quanto ele era capaz e tinha colocado sua irmã à frente de si mesmo.
Naturalmente, isso por si só não seria suficiente para suas memórias de seu irmão ser tão forte.
Ele morreu justamente quando ela alcançou a idade em que ela se tornou mais consciente do mundo à sua volta.
Ela sempre quis lembrar o irmão dela, então ela começou a associar o seu irmão com a memória agradável do passado. Eventualmente, ela começou a fabricar memórias convenientes para esta finalidade. Ela começou a confundir o irmão em suas memórias com a sua imagem do homem ideal, por isso ela criou uma imagem mental forte, elegante e gentil de seu irmão.
Todas as memórias fabrica dessa maneira, mas elas não causam problemas, porque elas raramente vem à superfície. No entanto, ela viu suas mentiras desmoronar de uma forma bastante intensa. E isso aconteceu quando ela era uma menina sensível.
Ela pertencia a uma família antiga bem conhecida. Ela estava para participar da prestigiosa Constant Magic Academy e aprender a verdade sobre seu irmão, de acordo com o "costume da família".
"Fujiko, você deve se tornar a chefe da família Etou. Você deve tomar o lugar daquele patético irmão seu que falhou e perdeu a vida! "
Etou Fujiko sentiu que algo estava terrivelmente estranho sobre as palavras frias de sua mãe.
-Mas não era o meu irmão o tesouro de nossa família? Ele não tinha notas excelentes, mas morreu em um infeliz acidente? Mãe nunca falou dele porque era muito triste?
Ela tinha várias perguntas, mas em vez de respondê-las, sua mãe tinha silenciosamente agarrado a mão dela e levou-a para o porão da mansão. Ela sempre foi dita nunca para entrar no porão. Ela tentou ir lá por curiosidade algumas vezes no passado, mas estava sempre trancado.
Sua mãe tirou uma chave antiga e abriu a porta do porão. O ar frio tinha escapado, mas o porão não estava mesmo um pouco empoeirado. Ele obviamente tinha sido frequentemente usado surpreendentemente recentemente.
O que ela tinha visto havia sido uma visão cruel para uma garota que estava prestes a entrar na escola média.
O cadáver de seu irmão havia sido selado em uma caixa de vidro. Ao contrário do irmão, em suas memórias, ele estava magro e não confiável. Isto foi parcialmente devido ao quanto Fujiko tinha crescido desde a morte de seu irmão, mas isso tinha mais a ver com o quanto ela havia idealizado a imagem dele. Ela não sentia medo, mas um cadáver ainda era um cadáver. Ele parecia estar só dormindo, mas o olhar em seu rosto claramente não tinha sido o de um humano vivo. Fujiko tinha sido incapaz de aproximar-se dele. Simplificando, ela estava em uma idade sensível e obcecada por limpeza, por isso ela pensou no cadáver como "sujo".
"Você não deve contar a ninguém o que eu disser aqui. Você nunca deve contar a ninguém ", disse a mãe de Fujiko após ficar circulando ao redor atrás dela.
Fujiko se virou e olhou para a mãe. Ela tinha visto uma expressão que não era raiva e nem bastante tristeza. Ela nunca tinha visto essa expressão antes. Sua mãe havia mantido uma esfera feita de luz mágica em sua mão esquerda e tinha sombras profundas em seu rosto. O rosto de Fujiko havia se distorcido no medo e sua mãe tinha violentamente apertado a mão direita segurando o ombro de Fujiko.
"Você não deve chorar! Você deve olhar para ele! "
Fujiko tinha começado a tremer, sem dizer uma palavra. O aperto de sua mãe em seu ombro tinha afrouxado, mas sua mãe continuou falando com o mesmo olhar no rosto dela.
Fujiko tinha começado a tremer, sem dizer uma palavra. O aperto de sua mãe em seu ombro tinha afrouxado, mas sua mãe continuou falando com o mesmo olhar no rosto dela.
"Cada geração da família Etou ocupa uma posição como inspetor Muleet. Sendo um inspetor é um trabalho importante para um seguidor do deus Muleet. Um inspetor é um aventureiro que viaja para muitos lugares diferentes e fornece nosso deus com um relatório sobre a situação no país. E ainda assim ele ... "
Sua mãe tinha virado o orbe de luz mágica em direção ao caixão de vidro. O jovem coração de Fujiko sentiu que era cruel para se referir a seu irmão como "ele" e não pelo nome.
"Quando escavando algumas ruínas na academia, ele viu alguma coisa lá. Isso assustou ele tão mal que ele abandonou o seu trabalho e fugiu! Eu não sei o que é que ele encontrou. No entanto, isso era provavelmente nada mais do que um monstro comum ou uma ilusão provocada por uma armadilha ... Patético. Ele era verdadeiramente patético. Ele acabou falhando em escavar as ruínas. Ele foi forçado a assumir a responsabilidade e ter necromancia lançada sobre ele durante um julgamento oficial. Isso normalmente só é feito para ter um criminoso confessando sobre o seu passado! Nós fomos felizmente poupados de ter que ir para o julgamento ... mas parece que ele verdadeiramente apenas viu uma ilusão causada por uma armadilha. Ele sempre foi um menino tímido. Ele sempre brincar com você e suas bonecas. ... Sua entrada na academia é o juízo final. Isso também vai ser quando nós podemos finalmente parar de armazenar o seu corpo no porão. "
Palavras de sua mãe tinha terminado ali. Fujiko parecia até encontrar as lágrimas escorrendo pelo rosto de sua mãe. Fujiko tinha sido incapaz de compreender as emoções complicadas de um adulto. O coração de Fujiko tinha sido preenchido com nada, alem de medo, crueldade e irracionalidade.
-Meu irmão era patético, mas gentil. Ele era uma triste desculpa de um homem, mas ele morreu devido à sua fraqueza. Esta escola deve ser um lugar assustador, mas é isso que acontece se eu perder. Se eu sou fraca, algo horrível vai acontecer comigo. Há algo de errado com um deus que permite que essas coisas horríveis a acontecer. Meu irmão era gentil ... não, patético, mas não importa o quão patético e fraco, ele pode ter sido, isso não é motivo para ele morrer. Até os deuses nos traem. Se eu sou fraca, a mãe vai me tratar da mesma maneira ... Eu devo ser forte. Eu devo ser forte ... mesmo se eu sou uma menina.
A partir de então, Fujiko sempre manteve os sentimentos caóticos profundos em seu coração.
Uma vez que ela tinha entrado na academia de magia, ela nunca havia mostrado seus verdadeiros sentimentos a ninguém. Ela agia modesta e graciosa (por causa de sua educação de alta classe tinha dito a ela que era como uma mulher "forte" agia), mas tinha sido secretamente zelosa em seus estudos de magia, tanto normal e magia negra. Ao ensinar-se necromancia e roubar uma parte do corpo de seu irmão, ela tinha ressuscitado com sucesso sua cabeça. Isso lhe tinha ensinado novamente que o que sua mãe lhe havia dito era verdade, mas isso não a desencorajou. Com o tempo, Fujiko cresceu e se tornou madonna da escola e o membro mais forte de dos delinquentes. Se nada de extraordinário tivesse acontecido, ela pode ter influenciado a história tanto como um inspetor e um espião para os magos negros.
No entanto, seu destino mudou muito quando o Maou chegou à escola.
<PAGINA PRINCIPAL> PRÓXIMO>