Postagens Popular



"Não há nenhuma oficial de moral pública aqui?" Akuto perguntou Hiroshi.

"Atualmente não", ele respondeu.

Eles estavam andando para a escola. Korone estava andando atrás deles após Akuto ter desativado ela na noite anterior. Exatamente como Fujiko havia dito, ela havia perdido suas memórias de alguns segundos antes de ser desativada e alguns segundos depois de ser reativada. Em outras palavras, ela nem percebeu que ela havia sido desativada.

"Há alguma razão?"

Ele não estava duvidando de Fujiko, mas com os muitos costumes que esta academia teve no passado, ele perguntou Korone só para ter certeza.


"De acordo com os registros,o titular anterior da posição renunciou. A razão pela qual não foi dada, mas eu acho que era devido a brigas com aqueles que não gostam do oficial de moral pública ".

"Brigas?"

"Sim, eu ouvi dizer que ele foi alvo de delinquentes", acrescentou Hiroshi.

Em outras palavras, era uma tarefa difícil.

-Mesmo Hattori-san deve ficar satisfeita quando ouvir isso.

Junko não apareceu para a aula naquele dia também.
 

Durante a pausa para o almoço, Akuto deixou Hiroshi para trás e se dirigiu para a sala do conselho estudantil.

Parecia que os oficiais do
conselho estudantil se reuniam lá durante a pausa para o almoço. Eles mostraram Akuto enquanto pareciam um pouco assustados. A presidente do conselho estudantil, contudo, não hesitou. Ela perguntou o que ele queria, sem medo.

Presidente usava um chapéu elegante e tinha uma quantidade surpreendente de dignidade e de presença para seu tamanho pequeno. Isso e sua atitude arrogante deu a impressão de alguém que estava acostumado a estar acima dos outros.

"Oh, o que você quer? Tal visitante famoso. "


 "Por favor, pare de me tratar como se eu fosse famoso. Hum ... eu vim aqui, a fim de me oferecer como o oficial de moral pública "."O oficial de moral pública?"Os membros do conselho estudantil começou a murmurar entre si. Os três oficiais inferiores olharam preocupadas para a presidente e Akuto."Ser o oficial moral pública", disse o presidente ao apontar Akuto. "Bem, não é fácil. Você é um bom lutador? ""Eu não sei. Eu nunca fiz isso antes ", respondeu Akuto honestamente e a presidente deu um sorriso amargo.

"Entendo. Tudo bem então. Ser o oficial de moral pública nesta escola não é fácil. Você pode parar quando quiser, por isso só experimente por agora. O comitê de moral pública é uma organização independente subordinada ao conselho estudantil, então você pode fazer o trabalho da maneira que quiser. "

"É isso mesmo? Eu não entendi totalmente, mas vou fazer o meu melhor. "

"Você vai fazer o seu melhor, apesar de não entender totalmente a situação? De qualquer forma, bem-vindo. Acho que isso deve ser pelo menos interessante, então já é alguma coisa. "

Esse último comentário foi falado mais para os oficiais do conselho estudantil em torno do que ao Akuto.


Akuto então recebeu a chave da sala do comitê de moral pública. Assim que ele saiu da sala de conselho estudantil, Akuto ficou surpreso ao ouvir um anúncio para escola toda de imediato sobre o assunto.

<Isso é uma notificação do conselho estudantil. Um novo oficial de moral pública foi decidido. Ele é Sai Akuto-san. Se você tem algo a discutir com ele, ir para a sala do comitê de moral pública.>

Pareceu que o conselho estudantil era bom em garantir que todos os arranjos tinham sido feitos, mas Akuto não tinha conhecimento de que alguém era ainda melhor com isso. Ele percebeu isso quando uma conversa telepática chegou no final da pausa para o almoço.

"Desculpe por repentinamente entrar em contato com você. Você tem um minuto? "

Fujiko falou com ele através de seu manual do aluno, assim como ele tinha acabado de comer.

"Sim", respondeu Akuto telepaticamente.

"Hattori-san pode não ter aparecido para a aula, mas eu fiz ela prometer de se encontrar com você. O encontro é
4:00 no antigo quartel, no terceiro andar do labirinto subterrâneo no subsolo. Será que isso esta bem para você? "

"Sim. Muito obrigado. "

Depois de agradecer a ela, Akuto terminou a conversa telepática.
 



Enquanto isso, Fujiko sorriu no banheiro das meninas após a conversa chegar ao fim.

"Heh heh heh heh ... Oh, isso é muito divertido. Conspirações são tão maravilhosas. "

Fujiko usou o manual do aluno, mais uma vez para contatar Junko. Uma vez que a conversa telepática conectou, sua expressão mudou completamente para o de uma menina de classe alta.

"Hattori-san ?"

"Ah ...
líder do dormitório!", Respondeu Junko como se ela estivesse endireitando as costas.

"Você está se sentindo melhor?"

"Ah ... sim. Eu estou bem agora! "

 
 "Nesse caso, é devido a esse novo aluno que você não está na escola hoje? Peço desculpas se esta é uma pergunta difícil de responder. "

"Ah ... hum ... sim. Isso ... na verdade é a razão ", disse Junko com dificuldade.

Seu comportamento mostrava o quanto ela confiava em Fujiko como líder do dormitório.

"Eu só pergunto porque que o novo aluno me pediu para ajudar a reconciliar suas diferenças."

"Reconciliar as nossas diferenças? Depois de tudo o que ele-... "

"Sim. Mas eu acho que isso pode ser porque ele tornou-se o novo oficial de moral pública ".

"O oficial de moral pública? Mas isso ... "

"Sim, foi uma posição horrível para se manter desde que o boato se espalhou de que derrotar o chefe dos oficiais de moral pública irá aumentar a sua posição no ranking. É realmente triste que tantas pessoas estão tão obcecados com quem é o mais forte na escola. "

"E é por isso que ninguém quer assumir a posição. Mas o que isso tem a ver com a reconciliar suas diferenças com comigo? "

"Eu não sei, mas ele pode ter algum motivo. Eu não sei o que esse garoto está pensando, mas ele pode querer criar uma única facção unida dentro da escola. "

"Sim, provavelmente é isso."


Apesar de falar com um senpai, Junko soltou desagrado entre a voz dela.

Fujiko sorriu e disse: "Fui convidada para desempenhar o papel de intermediário como a sua líder de dormitório, mas deixe-me dizer para você permaneça em guarda. Ele sugeriu que você encontrar com ele as 4:30 no terceiro andar do porão da escola. "

"Uma grande área ele pode livremente agir violentamente lá. Eu vou ter cuidado."

"Por favor tenha. Lembre-se, 4:30 ", reafirmou Fujiko antes de terminar a ligação.

Ela rapidamente ligou a uma terceira pessoa.

"Ahn?", Disse uma voz de homem rude.


 "Oh? Desde quando eu permitir você agir assim comigo? ", Perguntou Fujiko em diversão.

A voz ficou em pânico e disse, "D-desculpe!"

"Você esqueceu como isso funciona, simplesmente porque ja faz tanto tempo desde que nos encontramos? Por favor, não me faça lembrar você. "

"E-eu não sonharia com isso! Então o que você precisa, minha senhora? "

"Você devia ser grato, porque eu vou te dar algumas informações úteis. Você já ouviu falar do novo chefe dos oficias de moral pública? "

"Oh, você quer dizer aquele bastardo estúpido? Ele provavelmente não sabe no que ele está se metendo, mas eu só posso ver isso como um desafio contra aqueles entre nós no lado inferior da escola. Dito isso, ele é um pouco de um caso especial. Ele tem uma
L'Isle-Adam do governo, por isso não podemos tocá-lo. Seria melhor apenas deixá-lo sozinho ."

"Silêncio", cortou Fujiko. "Takeshi, você realmente acha que pode se tornar um mago negro desse jeito? Ouça. Ele vai ir até o terceiro andar do porão as 4:00. E ele não vai trazer a L'Isle-Adam com ele. Tome um refém ou usar qualquer outro truque secreto você puder pensar para ensiná-lo onde ele se encontra nesta escola! Não importa o quanto de poder mágico ou força física que ele tem, ele pode ser derrotado com a violência psicológica. Certifique-se de dar a tudo que você tem nisso. "

Fujiko violentamente desligou a ligação telepática.

"Agora então ..."

Fujiko trouxe de volta o olhar da menina de alta classe que os alunos normais admiradavam. No entanto, sua mente ainda estava cheia de pensamentos sombrios.

"Os preparativos estão completos. Não importa o que aconteça, ele vai acabar usando essa droga. "

Fujiko sorriu. Ela passou por um aluno no corredor, mas o aluno só via o habitual sorriso amável de Fujiko.


Uma vez que as aulas da tarde chegaram ao fim, Akuto sentado em seu assento se perguntando como ele iria desativar Korone e ir ao porão, sem ninguém vê-lo. No entanto, ele percebeu um clima estranho encheu a sala de aula. Os outros alunos sempre manteve sua distância em relação a ele, mas eles pareciam legitimamente com medo hoje.

"Alguma coisa parece estranho para você?", Ele perguntou Korone.

"Eu não sei que análise da situação levou a esse comentário, mas a principal diferença do normal é a ausência dos dois", respondeu Korone.

"Aqueles dois ..."

Akuto olhou em volta. Ele percebeu que Keena e Hiroshi não estavam em sala de aula. Keena havia flutuado para algum lugar, mas isso era normal. Hiroshi por outro lado, tinha ido ao banheiro antes, mas nunca mais voltou.

-Isso faz chegar ao porão a mais fácil.

Akuto se levantou.

"Há um lugar que eu quero ir checar."

"Onde?"


"O porão".

"Por quê?"

"Eu quero ver os locais históricos da época da guerra."

Com essa desculpa arbitrária, ele deixou a sala de aula. Korone naturalmente seguiu. Ninguém mais seguiu, então ele simplesmente precisava desativar Korone uma vez que ele chegar no porão.

Assim como eles estavam descendo a escada para a parte escolar do porão, Korone repentinamente falou.

"A propósito".

"Sim?"

"Como a sua observadora, não vou interferir, mas eu não quero que você falhe."

Akuto estava confuso com este comentário súbito.

"O que você está falando?"

"Não se esqueça que eu tenho que ignorar isso, se alguém está te manipulando. No entanto, isto pode ser visto como uma forma de interferência da minha parte. O resultado de ignorar essa manipulação pode ser visto como a minha responsabilidade. "

Akuto ainda não entendeu onde ela queria chegar.

"Como assim?"

"Eu não posso dizer que você entende corretamente como você é visto por aqueles à sua volta. Se você tiver que aprender para entender isso, isso ira ajudá-lo a crescer como pessoa. "

"Por favor não diga coisas que só vai me irritar."


Akuto encarou Korone por alguns segundos e ficou um pouco irritado. Ele ouviu um barulho metálico suspeito por perto, mas devido a essa irritação, ele decidiu que estava ouvindo coisas quando ele não viu nada de imediato.

"D-de qualquer forma, vamos lá."


Ele abriu a porta de metal pesado que conduz ao labirinto subterrâneo.

Assim que ele passou, ele se virou e fechou a porta. Ele então percebeu Korone estava de costas para ele.

Ainda o deixava nervoso, mas esta foi a sua segunda vez e ele sabia que esta pode ser sua única chance. Ele rapidamente pegou o traseiro de Korone e enfiou a mão em sua saia.

"Hyah!", Gritou Korone de surpresa.

O coração de Akuto pulou em sua garganta, mas ele conseguiu puxar o rabo.

Ela parou de se mover enquanto ainda está de pé.

"Hoo ... Eu não acho que vou me acostumar a desativar ela assim ..."

Ele sentou Korone no chão ao lado da porta.

Ele abriu seu manual do aluno e chamou-se um mapa do labirinto subterrâneo. A escola tinha um clube de exploração que vendia os mapas. A precisão do mapa era um pouco suspeito, mas eles alegaram que era perfeito tão distante até o quarto nível. Além disso, os níveis mais elevados eram usados por um grande número de diferentes clubes da escola. A antiga sala de estratégia aparentemente era usado para reuniões secretas com os administradores do dormitório das meninas, por isso não seria surpreendente se outros usavam a área também.

E por este motivo, tinha muitas entradas diferentes. Akuto tinha assumido a que ele usou era muito usada devido a ser a mais óbvia, mas aparentemente estava tão distante da maioria das áreas úteis do labirinto subterrâneo que raramente era usada. Havia, aparentemente, até mesmo caminhos que levam para o porão dos dormitórios e alguns armários de fornecimento de materiais de limpeza da sala de aula. Akuto realmente não tinha confirmado se algo disso era verdade, apesar de tudo.


Sem surpresa, uma parte do labirinto subterrâneo tinha se tornado um local de encontro para os alunos delinquentes. Uma vez Akuto entrou no terceiro andar do subsolo, os alunos agachados ao lado desse caminho e estudantes espiando por trás de portas abertas olhou para ele.

-Se eles mostram essa hostilidade evidente tanto, eles perdem o direito de reclamar se eu fosse atacá-los subitamente.
Akuto claro não tinha intenção de fazer isso. Parte disso foi devido a ser uma boa pessoa, mas não tinha mais o que fazer com ele não sendo poderoso o suficiente para assumir tantas pessoas ao mesmo tempo. No entanto, ele tinha ganhado alguma habilidade com a magia desde que entrou na academia.

-E Korone não está comigo agora. Enquanto eu não matá-los, eu não vou ser culpado por isso.

Akuto de repente percebeu que sua raciocínio lógico e seu coração começou a divergir. Ele sentiu desconforto e prazer ao mesmo tempo. Sua mente lhe disse que era errado para machucar os outros, mas seu coração lhe dizia que iria se sentir bem para ferir aqueles tipos agressivos que gostava de quebrar as regras.

Akuto continuou em direção ao antigo quartel, enquanto esperava que os alunos não fizessem nada para irritá-lo.

-Espero que não aconteça nada. Mas por que Hattori-san escolher um lugar tão perigoso para se encontrar? Oh, eu acho que ela é # 2 na escola.

Ele chegou à porta do antigo quartel, enquanto perdido em pensamentos. Era uma grande porta que deslizava para o lado, de modo que se assemelhava a porta para um recipiente de armazenamento de metal gigante. Estava fechado agora, mas não pareceu trancado.

Akuto colocou a mão na porta. Ela deve ter sido aberta com uma certa frequência, pois deslizou levemente e suavemente abriu.

O ar fresco fluiu de dentro. Estava escuro lá dentro, mas parecia ser uma grande área. Akuto só podia ver a área que a luz do corredor atingiu. O quarto parecia estar cheio de nada além de fileiras de camas de beliche de três níveis que se pareciam com prateleiras de aço.

-Oh, sim. Este era o quartel. Agora, onde está o interruptor de luz?
Akuto entrou.
 
 


Um impacto imediato bateu em sua cabeça, como se algo pesado tivesse caído sobre ele.

Ele foi derrubado imediatamente ao chão.

-Gh!

As luzes se acenderam. Akuto podia ver vários conjuntos de pernas. Ele estava cercado.

Ele olhou para cima e viu vários rostos sorridentes. Todo mundo estava segurando armas. Os bastões de choque, meias cheias de objetos contundentes, e outras armas foram feitos para causar dor em vez de matar.

"Você não estava nem um pouco com medo?", Disse uma voz de zuação enquanto um dos batons estava indo em direção a ele.

- ...!

Akuto não foi capaz de colocar o braço para bloquear. Em vez disso, ele concentrou sua mana na parte de trás do seu pescoço, onde o bastão estava indo. Um fluxo de luz reuniu ali e repeliu o bastão.

"Wah!"

O menino segurando o bastão machucou a mão quando a arma atingiu uma parede inesperada.

-Estou me acostumando com isso? Não ... Eu estava realmente focado neste momento.


Akuto ficou surpreso com o que ele tinha conseguido. Ele bloqueou o ataque sem perder o controle de seus poderes. Ele realmente não tinha feito nenhum treinamento, então ele estava um pouco confuso que tinha funcionado tão bem. No entanto, ele veio com a resposta quase no mesmo momento exato. Em vez de vagamente tentando "proteger-se" ele tinha se concentrado em um objetivo específico.

-Agora, como é que eu vou derrotá-los?


Nesse ponto, Akuto percebeu que ele estava estranhamente calmo.
 


 Ele sentiu um pouco de dor, mas ele se forçou a se levantar e ver seu redor. Ele ficou em uma extremidade do antigo quartel, que era do tamanho de um ginásio. Seis rapazes o cercaram. No entanto, aqueles não eram os únicos atacantes. Um menino estava sentado em uma cama, no lado oposto do quartel e em torno de uma dúzia de garotos estavam em torno dele.

Akuto não conseguiu encontrar palavras para dizer a eles. Se eles estavam indo para usar a violência, ele simplesmente teria que responder na mesma moeda.

O menino com o bastão caminhou em direção a Akuto. Em vez de correr, ele tentou balançar o bastão para baixo mais uma vez, mas Akuto parou com o braço. Ele, então, pegou o bastão e puxou. Uma vez que o menino perdeu o equilíbrio, Akuto deu nele um soco no rosto.

No entanto, o estudante socado parecia de alguma forma desapontado. O soco não tinha sido tão forte quanto ele esperava.

-Entendo. Não é como se eu realmente sabe-se como lutar.

Ele pode ter conseguido defender-se com a mana, mas Akuto não tinha ficado mais forte fisicamente.

"E-ele é muito fraco!"

O garoto bastão ficou arrogante e veio para outro ataque. Em vez de simplesmente socar, Akuto liberou mana focada neste momento. Seu punho direito golpeou o bastão e o
bastão dobrou. O bastão dobrado  bateu no rosto do rapaz.

Ele silenciosamente caiu no chão.


As expressões dos alunos restantes endureceu com medo. Eles afastaram-se do Akuto pouco a pouco, como se estivesse evitando ser o próximo alvo.
 
-Quão desagradável vocês podem ser?

Akuto estendeu a mão em direção a um deles. Ele concentrou sua mana lá e disparou uma rajada de mana que se assemelhava a uma bala.

A mana atingiu o menino na barriga e ele caiu no chão de dor. Ele segurou a barriga e rolou enquanto gemendo.

"Merda".

Os quatro
restantes cada um atirou mana no Akuto assim como ele tinha feito. Em vez de se esquivar disso, Akuto reuniu a mana na superfície de seu corpo para desviar as explosões. A quantidade de luz que o seu escudo crio causou os quatro a entrar em pânico.

-Sem nunca entrar em uma briga adequada antes, eu não tinha como saber, mas eu acho que isso é o que significa ter naturalmente mais mana. Isso faz sentido. Eles começaram com ataques físicos, porque é isso no que eles são melhores. 

Akuto ignorou os quatro e caminhou para dentro do quarto. O único cercado pelos outros era, obviamente, o seu chefe. Ele seria o único a falar.

O menino tinha um corpo grande e tinha carne suficiente em seus ossos para o seu queixo pender ligeiramente. Ele tinha um rosto modesto ainda delinquente, então ele era claramente uma pessoa brutal, à primeira vista

"Eu gostaria de saber por que de repente você me atacou", disse Akuto e o garoto zombou ele.

"O que é que isso importa?"

"Eu me sentiria melhor se eu entende-se o porquê. Agora mesmo, isso me deixa desconfortável. "

"Então eu vou te dizer. Agora que você é o novo oficial de moral pública, todos os que querem provar sua habilidade irá atacá-lo. Nós só pensamos em dar-lhe um aviso. "

"... Me atacando é um método pobre de me avisar. A proposito, eu nunca recebi o seu nome. "

Kimura Takeshi ", disse o aluno º 3 classificado. E então ele fez um gesto irônico a Akuto com o queixo. "Agora então. Se você entende, por que você não apenas nos deixa espancar você? "

"O quê?"

"Você não entendeu? Queremos que você renuncie o seu novo cargo. Além disso, isso seria divertido ter a certeza que nunca tente olhar por cima de nós novamente. "


"Você só quer uma luta."

Akuto começou a se sentir muito irritado.

"Isto não vai ser uma luta."

Por instruções do Takeshi, três de seus seguidores arrastou alguém de dentro uma cama.

Akuto sentiu seu coração saltar em sua garganta quando viu quem estava sendo arrastado pelos braços e pernas, como um trapo velho.

Era Hiroshi. A área ao redor dos olhos estava inchados como bola e ele tinha hematomas escuros em seus braços. As áreas escondidas por suas roupas estavam provavelmente coberto de lesões também.

"A-aniki ..." Hiroshi não estava inconsciente. Ele olhou para Akuto e falou com uma voz triste. "Não se preocupe comigo. Tome cuidado com esses caras ... "

Takeshi e seus seguidores riram.
 
 


"Será que esse cara acha que ele está em algum tipo de manga!?"

Por instruções do Takeshi, os outros meninos abaixou Hiroshi para o chão.

"Para resumir, se você não resistir, não vamos machucar ele mais. Eu estava esperando pegar aquela garota que anda com você, mas não conseguimos encontrá-la. Mas se você lutar ou fugir aqui, eu acho que você pode imaginar o que vai acontecer com ela depois. Você vai ficar vivendo nesta escola por um longo tempo. Você não quer gastar esse tempo com medo, não é? "

Takeshi deu a sua explicação em um tom que deixou claro que ele via a si mesmo como um adulto sensato.

"Eu tenho uma pergunta", disse Akuto calmo.

"O quê?"

"Você mencionou que isso era como um mangá. Bem, há uma coisa que eu nunca entendi sobre isso. "Akuto olhou para Takeshi e os outros caras. "Algumas pessoas se auto-inserem para o herói ou o vilão do mangá ou light novels que lêem, mas eles desistem uma vez que a realidade chuta eles. Aquelas pessoas desistem de encontrar a sua própria maneira de viver a sua vida, e isso é bom. Mas depois há as pessoas imitam os personagens que são um lixo total. O que eles estão pensando? "

"Que diabos você está falando?"

Takeshi deve ter ficado farto da conversa, porque ele fez um gesto para seus seguidores com o queixo.

Esses caras se aproximaram de Akuto com sorrisos em seus rostos.

"Que estranho. Eu nunca me senti mais calmo. Eu sempre pensei que eu iria perder o controle de mim mesmo em momentos como este, mas eu acho que
não."

Akuto balançou a mão levemente na frente de sua cintura. Era como se ele estivesse usando uma vassoura para varrer as pernas deles.


Os rapazes que se aproximaram dele de repente se agacharam enquanto suas cinturas entrou em colapso abaixo deles. Eles pareciam confusos, mas depois eles perceberam que seus joelhos doiam e não conseguiam ficar de pé.

"Tudo que fiz foi quebrar seus joelhos movendo a mana na atmosfera. Você pode controlar a mana também, então tudo se resume a quem tem mais poder. Você precisa pelo menos colocar um pouco de resistência. "Akuto soou quase entediado enquanto ele falava. Ele estendeu a mão para um garoto perto e virou a mão. Isto torceu o braço do rapaz. "Eu estou me movendo a mana perto de seu corpo. Você deve ser capaz de controlar isso mais fácil do que eu, então não há nenhuma razão pra você ser dominado por mim. Vamos lá, tentar um pouco mais. Se você não fizer isso, eu vou quebrar seu braço. "


Depois Akuto ouviu o som desagradável da articulação deslocando, ele soltou o rapaz.

"Espere, você não entende a sua posição aqui?"

Takeshi freneticamente fez seus seguidores
arrastar Hiroshi .

"Eu entendo. Ao mirar nas pessoas ao meu redor, em vez de eu diretamente, você me deixou sem escolha. Agora que eu compreendo a situação, só há uma coisa que eu posso fazer. "

Akuto quebrou outro osso no outro garoto nas proximidades.

"V-você não entende a situação em nada!", Gritou Takeshi.

"Não, eu entendo. Eu tenho pensado nisso. Estou garantindo que seus seguidores não pode se mover, mas ainda estão consciente. Dessa forma, eles podem ver o que acontece em seguida. Eles precisam ver o quão horrivelmente seu chefe sofre. "

Akuto estendeu a mão. Takeshi rapidamente levantou-se e recuou enquanto puxa uma corrente do bolso. Deve ter sido feita para ser usada em brigas porque estava brilhando com mana.

Akuto tentou quebrar as pernas de Takeshi com mana, mas Takeshi se moveu ainda mais para trás para ajudá-lo a "dominar" a tentativa de Akuto. Takeshi tinha suor escorrendo de sua testa, mas ele conseguiu suportar a pressão de Akuto.

"De qualquer maneira, eu vou cuidar de você por último."
 


Assim que Akuto percebeu que Takeshi não seria tão fácil como os outros, ele controlou remotamente a mana para fechar a porta do quartel e olhou para os outros meninos. Seus rostos tudo empalideceu.

"Eu não estou realmente puto. Eu simplesmente pensei sobre como evitar completamente de você resistir e fui com isso. Eu espero que você não guarde rancor. Na verdade, eu vou levar isso longe o suficiente para que qualquer rancor irá desaparecer, de modo que não será um problema. "

Poucos minutos depois de Akuto fazer esse anúncio, ele e Takeshi foram os dois únicos de pé sobrando. A maioria dos outros rapazes estavam caídos perto da parede. Eles tentaram fugir, mas não conseguiram.

E Takeshi foi encurralado contra a parede. Ele continuou se movendo para trás para escapar da pressão de manipulação de mana de Akuto, mas sua costa tinha atingido a parede. Ele percebeu que provavelmente estava acabado e balançou a corrente horizontalmente na direção do rosto de Akuto com toda a sua força.

Akuto nem sequer tenta evitar a corrente que se aproxima. A corrente atingiu seu rosto e enrolada em sua cabeça.


"Eu peguei ele?"

O rosto de Takeshi se iluminou, mas seu sorriso rapidamente congelou. A corrente estava flutuando cerca de um centímetro de distância do rosto de Akuto.

"Ele bloqueou isso?"

"É realmente tão surpreendente?" Akuto pegou a corrente de distância, desembrulhou-a de seu rosto, e atirou-a para trás. "Agora, por favor, não súplice por perdão."

Akuto foco a mana no dedo mindinho do pé direito de Takeshi e inclinou-o para trás. Com um pequeno ruído de encaixe, o dedo do pé quebrado. Takeshi gritou e se agachou. Akuto o levantou em sua frente. Takeshi flutuava no ar como se ele estivesse sendo crucificado.

Agora que ele tinha certeza de que os seguidores imobilizados podia ver, Akuto girou o tornozelo de Takeshi completamente em torno de modo que isso ficou na direção oposta.

O grito de Takeshi ecoou por toda a grande quartel.

"Pare!", Gritou uma voz atrás Akuto.
 
 


Akuto reflexivamente respondeu: "Eu não posso parar por aqui. Eu não ficará satisfeito até que eu tenha assustado eles um pouco mais do que isso. "

depois de falar que Akuto percebeu a voz era do sexo feminino.

-Oh, não!

Akuto virou. A porta do quartel que ele tinha fechado havia sido arrombada. Junko estava ali.

"Seu maldito! Então, você finalmente mostrou quem você realmente é! Eu me perguntava por que você me chamou aqui! "

-Oh, não, não, não, não. O que eu faço?

"Não, eles me ameaçaram, assim ..."

O suor escorria da testa de Akuto quando ele percebeu o quão pouco convincente o argumento era. Alguém chegando agora iria ver um menino com um olhar cruel em seus olhos crucificando e atormentando um grande vândalo que ocupa o terceiro lugar na escola, cercado por cerca de 20 pessoas com pernas e ombros quebrados, alguns dos quais estavam sangrando.

"Não minta! É óbvio quem está ameaçando quem aqui! "
 


Junko tomou uma postura defensiva com a expressão de um policial entrando na cena de um assassinato em massa.

"Você entendeu tudo errado! Eu estava apenas me protegendo. "

"Sem desculpas! Eu sei o que você é a partir de agora! Você só se tornou o chefe oficial da moral pública para que você possa trazer todos os vândalos desta escola sob seu controle! Você quer conquistar esta escola para que você possa influenciar os alunos que, mais tarde, tomar posições importantes no governo! "

Junko apontou um dedo acusando Akuto.

"E-eu não estava pensando em nada parecido. Eu juro! "

O pensamento realmente
nunca tinha ocorrido a Akuto, então a acusação pegou desprevenido.

"Maldito! Por que eu sou a única com quem você age tão gentilmente!? Oh, eu entendo. Você sabe que eu sou a única estudante altamente classificada que odeia atividades ilegais! Você queria me aliar com você, assim você pode enganar os bons alunos também! "

Junko estava propensa a fazer um monte de suposições.
 


 -Isso nunca vai acabar nesse ritmo ...

Akuto lembrou que Fujiko lhe tinha dito. Ele enfiou a mão no bolso e tirou o aparelho que ela lhe deu para administrar essas pílulas. Essas pílulas lhes permitiria chegar a um entendimento.

-Vou começar comigo mesmo ...


Akuto colocou o dispositivo em seu braço e puxou o gatilho.

Mas não aconteceu nada.

-Eh?


Ele abriu a aderência do dispositivo para verificar dentro. As pílulas foram embora.

-O que?
O dispositivo não pode sair por conta própria, de modo que os comprimidos não poderia ter sumido. Além disso, o dispositivo não tinha buraco que poderia ter feito cair completamente. Akuto entrou em pânico, mas ele teve que desistir de usar a droga, se as pílulas tinham ido embora.

"U-hum ..."


Ao tentar descobrir o que fazer, Akuto começou a abaixar Takeshi para o chão. Takeshi soltou um curto grito de dor e caiu. Akuto tentou caminhar em direção Junko, mas ela manteve sua espada de madeira para cima como se fosse uma besta feroz.

"F-fique para trás! Se não o fizer, eu farei o meu melhor para derrotá-lo mesmo com o risco da minha vida! Mesmo se eu for derrotada, eu vou conseguir pelo menos acertar um ataque! Eu vou te mostrar o espírito de humanidade, seu rei demônio! "

"E-espera um segundo ... Você não precisa ficar tão séria."

Akuto caminhou adiante enquanto levantava as mãos para mostrar que ele não tinha intenção de lutar, mas Junko se moveu mais para trás.

"Fque para trás! Eu sei que não eu pode coincidir com o seu poder! Eu não tenho escolha, mas para reunir voluntários ao redor da escola para puni-lo formalmente! "

"Punir eu?"

"Você não ouviu falar do sistema de punição da escola!? Eu suponho que você não tenha! Mas isso não importa! Vamos usar esse sistema contra você! Justiça vai prevalecer! "

Junko deve ter ficado muito assustada porque suas mãos tremiam enquanto ela puxava uma bola para fora de seu bolso. Akuto imediatamente reconheceu como as bombas de fumaça usadas pelo ninjas, o grupo de combate dos seguidores de Suhara.

"Não, espere ..."

Akuto deu passo à frente para parar Junko, mas isso só a fez apressar as coisas.

"Eee! E-Eu disse para ficar para trás! "

Ela tentou jogar a bomba de fumaça e um passo para trás no mesmo momento e tropeçou em um dos delinquentes caídos.

A bomba de fumaça escapou de sua mão.

"Ah ... Oh, não ..."

Junko parecia nervosa enquanto a bomba de fumaça atingiu o chão e
explodiu alto poucos momentos depois.

"Eeee!" Gritou Junko enquanto fumaça branca se espalha.

"Wah!"

Akuto instintivamente se afasta.


Seu campo de visão foi preenchido com branco puro e um forte odor desagradável encheu seu nariz.

O ar estava muito quieto na sala do porão, por isso demorou um pouco para a fumaça limpar. No momento em que ficou fina o suficiente para ver, Junko estava longe de ser vista.

"O que eu devo fazer?" Murmurou Akuto enquanto que ele coçou a cabeça.

Takeshi, seus seguidores, e Hiroshi estavam todos deitados caídos no chão. Quase tudo isso foi obra de Akuto.

-Mas ...

Akuto estava incomodado com o fato de que ele nunca tinha 'perdido o controle de si mesmo', enquanto atacando Takeshi. Ele estava tentando agir de forma racional e não viu outra opção que ele tinha.

-Isso é um problema ... Mas eu não vejo como isso poderia ser semelhante as ações de um Maou. E eu tenho certeza que tudo vai ser responsabilizado em mim ... Que saco ...

Akuto silenciosamente reclamou enquanto retorna para a entrada do labirinto subterrâneo. Uma vez lá, que ele reativou Korone.

Ela não tinha memórias de ser desligada, então ela imediatamente disse: "Agora, vamos verificar o porão."

Ele disse a ela que iria visitar o antigo quartel. Ela seria capaz de curar os feridos, mas isso significava que ele teria de lhe dizer a verdade. Enquanto caminhava de volta lá, Akuto atormentou seu cérebro por uma maneira de explicar a ela.


"Em outras palavras, você fez todos os tipos de coisas enquanto eu estava desativada?", perguntou Korone.

"Sinto muito."

Akuto inclinou a cabeça.
 


Eles estavam em seu quarto do dormitório. Korone estava na cama enquanto Akuto estava prostrado no chão. Ele explicou a maioria do que tinha acontecido até agora.

"Eu não tenho nenhum registro de incidente, por isso não posso puni-lo. No entanto, eu ainda acho que você deve assumir a responsabilidade por este problema relacionado com Hattori Junko ", disse Korone indiferente.

"Eu pretendo. O problema é ... "

"Obedientemente aceitar essa punição seria uma maneira de fazer isso."

A academia tinha um sistema de punição. Isso foi, naturalmente, a primeira vez que Akuto tinha ouvido falar dele, mas a maioria dos outros alunos nunca tinham ouvido falar também. Era uma relíquia da guerra que ainda permaneciam nas regras da escola.

Se alguém tomar medidas que prejudicariam a escola, o seu crime seria tornado público e que deve aceitar um duelo de qualquer número de pessoas.

O sistema foi provavelmente criado para lidar com traidores e espiões.

"Permitindo que o acusado tenha chance de lutar não soa como um sistema viril, mas ..."

"É costume de um tempo mais selvagem", concordou Korone.

Agora que Akuto havia sido designado nos termos do sistema, ele seria forçado em um duelo com (ou seja, ser atacado por) Junko e os alunos que conseguir reunir.

"Quanto aos meus crimes ... bem, acho que fiz o suficiente."

Os ferimentos de Takeshi e dos outros foram registrados por Korone. Além disso, Junko já teria relatado para os professores, independentemente.

"Mas, ao mesmo tempo ... e se eu ganhar? Não iria apenas fazer tudo isso pior? ", Perguntou Akuto com uma expressão séria.


"É por isso que eu sugeri aceitar obedientemente a punição", disse Korone com uma expressão igualmente séria.

"É realmente a minha única opção? Eu tentei falar com um professor, mas isso não ajuda. "

Ele tinha, naturalmente, falado com a Mitsuko-sensei, logo que ela soube o que estava acontecendo. Sua resposta foi simples. Seus olhos brilharam quando ela disse o seguinte:

"Você vai morrer? Você realmente vai morrer? Isso é um grande negócio! Oh, eu estou tão animada! Por favor, me dê um lugar
especial na primeira fila para assistir! Eu vou me certificar para trazê-lo de volta com necromancia no instante em que você morrer! "

Este foi sempre o caso, mas isso agora ainda estava mais evidente que a diferença entre ela e um mago negro era que ela tinha permissão e eles não.

Akuto estava mais incomodado do que nunca tinha estado antes.

"Então qualquer um se tornar o Maou se eles tiver poder suficiente? Ahh ... é a minha única opção amaldiçoar o destino? "


Alguém estava amaldiçoando destino no mesmo momento.

Era Junko.

Ela estava sentada em estilo seiza em cima dos tatames estabelecidas em seu quarto. Ela estava vestindo uma roupa japonesa branca tradicional. Ela focou sua mente, mantendo um pincel de caligrafia na frente de uma folha de papel japonês.

"Pai, mãe, avó. Por favor, perdoe minhas ações. Isso é pelo bem da justiça e nosso país. No entanto, ainda devo amaldiçoar o destino para me colocar aqui neste momento. Não, talvez eu devesse me alegrar que eu posso derrotar o futuro
Maou enquanto ele ainda é fraco. "

Ela resmungou algumas idéias pelo que ela possa escrever em seu testamento. No entanto, suas emoções aumentaram enquanto ela falava e ela estava sozinha, por isso suas palavras, gradualmente mudaram para nada além de reclamações.


"Ahh ... E eu achava que ele era realmente um cara decente. Eu não posso acreditar que ele é uma pessoa tão horrível. Peguei tamanho gosto por ele no começo e eu nunca tinha visto um cara como ele antes, então eu estava tão surpresa ao ouvir que ele era o Maou. Mas agora vejo que ele tem a personalidade perfeita para isso. E por que é que ele sabe exatamente o que dizer e fazer para me doer mais? Eu posso ser forte, mas eu sou desajeitada, covarde, e só coloco em um pose de ser tão dura. Eu odeio essas pessoas que gostam de entrar em brigas e tentar fazer a coisa certa, mas eu nunca fiz nada sobre Kimura Takeshi e não tenho a coragem de me voluntariar como um oficial da moral pública. ... Como ele poderia fazer tudo isso tão facilmente? E ele é forte demais ... Não, isso faz parecer que eu me preocupo com ele. Não seja ridícula. Eu posso morrer amanhã, então eu preciso escrever meu testamento. Vamos ver ... "

Junko alcançou o tinteiro para colocar tinta no pincel, mas ela não conseguia alcançá-lo.

"Oh, vamos lá ..."

Ela estendeu o braço para pegar, tanto que podia e acabou olhando para o teto. Seu olhar naturalmente deixou o tinteiro. Então a ponta dos dedos tocou.

"Oh, ele está lá."

Junko tentou trazê-lo em direção a ela, mas algo parecia estranho. Estava mais perto do que deveria estar sido.

"O quê?"

Ela inclinou a cabeça em confusão.

O tinteiro estava claramente mais perto do que ela tinha visto. Ele tinha se movido em direção a sua mão.

"Eh?"

Junko olhou em volta, mas ninguém estava lá.

"O-o quê?"

Ainda confusa, ela voltou a escrever seu testamento.



Fujiko havia visto o que aconteceu no antigo quartel usando um Monitor. Era uma pequena câmera escondida em forma de um inseto alado. Tais dispositivos eram naturalmente ilegal, mas Fujiko tinha feito isto ela mesma. Ela tinha visto tudo, desde a violência de Akuto à os comprimidos que sumiram pela bola de cristal localizado em seu quarto escondido. Até a tentativa de Akuto de usar a droga, tudo tinha ido de acordo com o plano. No entanto ...

"Isso é muito estranho", disse ela a seu irmão no recipiente de vidro.

"É mesmo?"

"Sim. O desaparecimento dessas pílulas estrago meus planos. "Fujiko cuidadosamente levou a mão ao queixo. "Mas ... ele estava tão calmo em sua violência. E ele equivocadamente suas ações como justificada. Você não acha que ele está muito bem adaptado para ser o Maou? "Fujiko parecia quase em transe enquanto ela falava para ninguém em particular. "Se somente eu pudesse fazer ele
meu sem usar aquela droga." 




<ANTERIOR                 <PAGINA PRINCIPAL>             PRÓXIMO>

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Portal Light Novels - Traduzido Por: Template Para Blogspot