Postagens Popular


"Eu não sei o que pensar disso", reclamou Akuto.

Peterhausen insistiu que Akuto deve viver aqui, se ele era o mestre do dragão.

Ele estava sentado dentro de uma sala do palácio subterrâneo. O quarto foi feito exatamente como uma sala de audiências de um rei de um livro de imagens. Ela estava coberta de tapete vermelho e continha uma cadeira incrivelmente alta. Akuto estava sentado naquela cadeira, mas parecia fazer sua coçar bunda.

"Além disso, a partir da perspectiva de alguém de fora ..."

"Do ponto de vista de alguém de fora?", perguntou Peterhausen em confusão.

"Do ponto de vista de alguém de fora, eu acho que eu olharia como um vilão total", continuou Akuto.


A cadeira alta foi decorada com crânios. Akuto sentou-se com as pernas cruzadas. Alguém estava sentado no braço da cadeira de frente para o exterior enquanto deitada sobre Akuto. Era Fujiko que tinha jurado fidelidade a Akuto após verdadeiramente despertar como um mago negro. Keena estava sentada no colo de Akuto e se divertindo. Junko estava de pé ao lado da cadeira com um olhar descontente e sua mão em sua espada. A cena foi completada por Peterhausen o dragão de 15 metros enrolado atrás da cadeira e Hiroshi e Korone esperando no fundo das escadas que levam para a cadeira.

"Olhando assim, eu só posso supor que você está tentando conquistar o mundo. Talvez eu devesse tirar uma foto e colocá-la no jornal da escola ", disse Lily meio em estado de choque e meia provocativamente de onde ela estava assistindo um pouco distante.

As três oficiais concordaram com a sugestão dela.

"Por favor, me dê um tempo! Vou voltar para o meu quarto no dormitório! Eu quero ter uma vida escolar normal ", gritou Akuto.

"Você realmente não sabe quando desistir, não é?", Disse Lily com um encolher de ombros.


Em uma área da capital imperial estava um determinado edifício. Um homem estava dentro de um escritório lá. Ele era incrivelmente bonito, mas tinha uma estranha falta de desagradabilidade. Em vez disso, ele exalava uma impressão refrescante que levava alguém a acreditar que eles podiam falar abertamente com ele.


O homem, Yamato Bouichirou, olhava para o jardim de estilo japonês fora da janela. Ele parecia estar pensando em alguma coisa e também parecia que ele tinha uma compreensão tão profunda desse jardim que ele poderia vê-lo por horas a fio sem se cansar disso.

E então uma figura rude pisar no jardim. A expressão de Bouichirou ficou nublada, mas a menina que havia tão rudemente entrado no jardim não mostrou nenhum sinal de perceber. Ela abriu a janela, entrou no quarto, e simplesmente despejou seus sentimentos para Bouichirou.

"Hey! Você precisa atormentar Sai Akuto e Hattori Junko !", gritou Eiko como ela se jogou nos braços de Bouichirou enquanto ele permanecia sentado.

"Atormentar alguém não é uma forma gentil de fazer as coisas."

"Mas eles são completamente insanos! Eles precisam morrer! "

"Isso é verdade. Mas Sai Akuto não morreu no final ... ", disse Bouichirou como se recordando esse fato.

"Sim, isso foi estranho. O que tem com isso? "

"As previsões sobre o futuro não são nada mais do que previsões. Quando o assunto cresce muito complexo, essas previsões podem ficar erradas. No entanto, esta ainda foi um pouco estranha. Afinal, Sai Akuto deveria ter morrido quando ele soltou o selo ".

Bouichirou levou a mão ao queixo, pensativo e Eiko vigorosamente concordou.

"É isso mesmo! Isso é o que você disse! "

"A proposito parece que alguém soltou o selo e Sai Akuto salvou ela. O segredo para o que mudou a previsão pode estar ai. "

"O que você quer dizer?"

Eiko subiu no colo de Bouichirou e colocou os braços ao redor de seu pescoço. Bouichirou acariciou sua cabeça enquanto ele respondeu.


"Ele cresceu num inesperadamente curto período de tempo. Além disso, o controle de mana está fortemente ligada ao seu estado mental. Alguma coisa deve ter feito ele levar tudo mais a sério. "

"Incrivel! Você realmente sabe tudo, não é!? ", Exclamou Eiko como uma criança animada.

Bouichirou sorriu timidamente.

"Eu não vivi por tanto tempo por nada. Agora, você não precisa fornecer sua família com um relatório sobre o seu trabalho? "

Com esse comentário, Bouichirou levemente bateu Eiko na bunda. Ela retorceu seu corpo provocativamente e depois correu para fora do escritório.

Com Eiko indo embora, o Bouichirou soltou um longo suspiro. Ele pegou um pingente do pescoço e brincou com ele na mão. O pingente foi feito em um medalhão. Quando ele abriu, uma fotografia holográfica de uma mulher loura bonita flutuou.

Ele limpou seu colo como se Eiko tinha o sujado sentando ali, ajustado a sua posição na cadeira e olhou para a fotografia.

"Tem sido assim por muito tempo ... Eu estou ficando cansado. É hora de eu finalmente resolver as coisas de uma vez por todas com esse Maou ", murmurou Bouichirou para ninguém em particular.

 




<ANTERIOR                 <PAGINA PRINCIPAL>             PRÓXIMO>

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Portal Light Novels - Traduzido Por: Template Para Blogspot