Postagens Popular

PARTE 1



Em um certo dia de um certo mês, o menino e Waltraute tiveram uma briga.

Isso aconteceu durante um de seus encontros. Como de costume, esse encontro surgiu a partir de um desafio feito pelo garoto para à (supostamente) Waltraute relutante. Ele desafiou-a a uma competição de pesca. O garoto apenas foi capaz de pegar botas e baldes, mas quando ele estufou as bochechas em frustração, pouco antes do limite de tempo, ele acidentalmente roubou as roupas da deusa do
mar Rán e venceu a competição. (Aliás, isso queria dizer que Rán estava seminua, quando ela foi puxada para fora da água, assim Waltraute repreendeu ele injustamente.)

Quanto à história por trás da mencionada briga ...


"Waltraute, você com certeza é alta."

"Sim, tendo uma altura decente dá uma vantagem na batalha. É por isso que eu fui concebida dessa maneira. "

"Eu não cresço, não importa o que eu como. Eu gostaria que as minhas pernas fossem tão longas como as suas. "


"Hyaahn!? N-não comece a me esfregar ai, seu idiota!! "

Mas isso não foi a causa da briga.


"Esta muito quente."

"S-sim. O deus da Freyr colheita pode estar colocando muito esforço hoje. "

"Você não fica com calor sempre usando essa armadura?"

"Uma vez que você está acostumado a isso, isso não é grande coisa."

"Hmm. Você não tem algum truque fazendo ficar frio dentro de sua armadura, não é? "

"Nwaaaaaahhhh!? Onde você acha que você está colocando a sua mãããããããooooooo!? "

Mas isso não foi a causa da briga.



"Inhame!"

"Pant pant pant ... S-sim. Mas não toque eles, se você não pretende comê-las. Eles vão fazer você ficar com coceira ".

"Inhame, inhame".

"... Ok, Norns, vocês deusas do destino. Isso não está acontecendo. Eu posso dar um palpite dos dois incidentes anteriores que isso terá algum tipo de piada obscena. No entanto, tenho minhas dúvidas sobre se isso ainda conta como simplesmente 'indecente' se as coisas seguirem para uma
área mais delicada ... gyaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!? "

 As três deusas Urðr, Verdandi e Skuld, que geralmente eram completamente sem expressão começaram a bater palmas e rir juntas, mas isso não foi a causa da briga também.


Tudo começou com o cavalo branco que à Valquíria sempre montou. Quando Waltraute chegou ao mundo humano de Midgard, o menino tinha olhado para ela e feito uma pergunta.

"Eu quero montá-lo também. Posso? "

"Mh". Waltraute segurava as rédeas para controlar os movimentos do cavalo branco. "Infelizmente, eu não posso permitir isso."

Dada a altura do menino, seria difícil para ele montar um cavalo normal. Ele poderia ter sido capaz de montar algo parecido com um pônei, mas parecia impossível para ele conseguir em
tamanha grande besta . Isso poderia, obviamente, acabar como algo saído de um rodeio.

E ainda por cima, o cavalo de Waltraute não era nenhum cavalo normal. Era também um dispositivo destinado a garantir que o método de transporte especial usando Bifröst corre-se bem. Bifröst iria quebrar a sua "existência", mas intencionalmente adicionando uma impureza lhe permite mover-se mais rapidamente e com mais precisão. Outros deuses usam Bifröst também, mas eles não são capazes de viajar a 87% da velocidade da luz ou a aterrissar com uma margem de erro de apenas alguns centímetros como uma Valquíria podia.


Aquele cavalo branco especial não era tão simples de manipular como um normal. Não havia nenhuma maneira que ela poderia entregar a aquele garoto do mundo humano as rédeas de um cavalo bruto que era conhecido por jogar facilmente deuses normais .

Mas parecia que o garoto não entendia nada disso.

"Por que não? Por que não? Eu quero montá-lo! Eu quero montá-lo!! "

"Suspiro. Este cavalo tem quase 2 metros de altura. Você pode até subir nisso? "

A Valquíria negou-lhe gentilmente.

"Uuh ... uuh ..."

Mas o garoto de repente começou a vasculhar a bolsa nas costas.

"Cenoura".

E o cavalo branco imediatamente se ajoelhou.

Waltraute rangeu os dentes e disse: "Kh, então você é apenas uma besta!!"

"Subir!!"

Enquanto o garoto tentou agarrar o cavalo, a Valquíria agarrou sua parte superior do corpo com as duas mãos e o colocou na frente dela.

Olhando insatisfeito, o menino disse: "... Não. Você não pode ficar me apoiando por trás. Eu tenho que segurar as rédeas por conta própria. "

"Por que você é tão insistente sobre isso? Se você quer ir a algum lugar, eu posso levá-lo em qualquer lugar dentro do mundo humano. "

"A questão toda é para controlá-lo sozinho!!"

"Bem, infelizmente, eu não posso permitir isso."
 


Essa foi a resposta honesta de Waltraute depois de considerar a diferença fundamental na capacidade física entre um humano e uma Valquíria, mas as bochechas do menino visivelmente inchadas.

"Eu posso fazer isso!! Mesmo se eu não posso fazer isso agora, vou treinar um tempo inteiro e então fazer isso. "

"Não, o problema está em um nível mais profundo do que isso."

"Eu posso fazer isso!!"

"Isso é o mesmo que ter uma corrida entre um humano e um leopardo. Não é algo que vale a pena colocar qualquer esforço. "

"Eu posso-..."

"Eu vou ajudá-lo com tudo o que um humano não pode fazer. Eu não sei se um humano pode me ajudar com alguma coisa que eu não posso fazer, mas eu não sou tão mente pequena de pedir uma troca equivalente ."

"Uuh ... uuuhh ...!!"

"Hm?"

Waltraute percebeu que algo estava estranho.

O garoto segurado entre seus braços estava tremendo. Ela tentou olhar para o seu rosto, mas antes que ela pudesse, o menino levantou a cabeça e gritou.

"Cale a boca, sua idiota!! Se eu me esforçar ... Se eu me esforçar, eu posso ficar mais forte!! Wahhh!! "

"Espera ... P-por que você está chorando!?"

"Byahhh!!"

O garoto escorregou dos braços de Waltraute e meio pulou do cavalo branco. Ele fugiu com os braços no ar e Xs em seus olhos.

Waltraute estava completamente pasma.

"... O que foi isso?", Ela murmurou.

Seu cavalo branco torceu seu pescoço grosso para olhar seu mestre.

Seus olhos redondos parecia dizer: "Isso é ruim. Os humanos têm muitas maneiras de chorar, mas 'byahhh "é ruim."


PARTE 2



"Yeah,'byahhh 'é definitivamente ruim ", disse a 9 º irmã Valquíria Rossweisse uma vez que Waltraute voltou para o mundo celestial de Asgard.

Waltraute era a 4 º irmã.

Mesmo que ela era a caçula de nove
irmãs Valquírias, Rossweisse era um muro de ferro de 170 cm de altura de uma beleza fria (embora ela tinha um peito totalmente plano). O sistema Valquíria seleciona naturalmente aqueles que tiveram uma afinidade tanto com os deuses e humanos, mas nesta época, havia uma abundância provável de pessoas no mundo humano de Midgard que gostaria que ela olha-se sobre eles e verbalmente abusasse deles.

3 º pista de Bifröst tinha sido completamente transformada em um ponto de encontro para os deuses e mais Valquírias estavam lá, além das duas. Elas estavam sentados diretamente na pista e falando sobre algo. Talvez fosse devido às suas constantes viagens a campos de batalha, mas elas não mostraram nenhuma resistência especial para sentar em uma área vazia de cadeiras ou mesas de alta classe.

"M-mas ... Eu não posso entender por que o garoto iria ficar tão emocional sobre isso. Suponho que os humanos não são tão simples como parecem. Mas como eu fui naquele encontro como a sua recompensa por ganhar uma competição, eu não posso permitir que ele termine com uma nota tão baixa. "

"Você provavelmente ferir o seu orgulho", disse a 2 º irmã Gerhilde sem pensar muito.

Ela era o tipo estrategista intelectual e ela nunca foi vista sem os óculos. Ela passou os dedos através de sua armação enquanto falava.

"Os homens de Midgard usam bravura como um barômetro para saber quanto virtuosos são. Lord Odin lhes ensinou a ser assim. Esse menino está excessivamente enganado se ele está vendo uma Valquíria da mesma forma que um humano, mas ele pode sentir vergonha de ser constantemente protegido por uma mulher. "

"Hm".

"O que você acha,
irmã Brynhildr?"

A 9 ª irmã Rossweisse virou a conversa para a
irmã mais velha Brynhildr, mas sua expressão não mostrou nenhuma mudança particular. Ela apenas mudou seu olhar um pouco para olhar para airmã Waltraute. 

 "... Desculpe, mas eu duvido que eu poderia lhe dar uma resposta decente sobre este tema", disse ela em uma voz sem emoção. "Minha relação com o Siegfried humano chegou a um fim desastroso. Não só o conselho de alguém que falhou ser de nenhuma utilidade, mas também pode confundir ainda mais a sua decisão. "

"Chehh ..."

A 9 ª irmã Rossweisse parecia mais insatisfeita com a falta de uma resposta do que a sutilmente falta de emoções.

A segunda
irmã Gerhilde olhou para o final da pista e disse: "Qualquer resposta recebida com base em hipóteses nada mais é que uma ilusão. Como você pode sempre reunir mais informações, não seria melhor  simplesmente reunir mais se você não sabe a resposta? "

"Talvez. Vamos ver ... "

A 4 º irmã Waltraute olhou por cima da borda da 3 º pista e no mundo humano de Midgard.

Ela viu o garoto balançando um bastão de madeira ao redor na frente de sua pequena casa.

"Whoosh, Whoosh!!"

"... O que ele está tentando fazer?"

Waltraute ficou aliviada ao descobrir que ele já não parecia chateado, mas ela também
franziu as sobrancelhas. Os pais do garoto que estavam queimando um pouco de bacon no quintal deve ter sentido o mesmo, porque eles fizeram uma pergunta a seu filho que de repente começou a agir dessa maneira.

O garoto respondeu: "Bem, eu tive uma briga com um amigo hoje."

"Eu não sou um amigo!! Você é o único que pediu para me ter como sua esposa! "

"Waltraute, devo tomar como super, super, super rápido você reagiu significa que foi um grande choque para você?"

"Essa informação está relacionada com as regras e o resultado de nossa competição.
Eu não posso ter isso sendo tratado tão ambiguamente!! "

"Sim, sim. Bem, esse amigo é muito forte, tem sempre suas costas retas, e nunca tem medo de nada. "Enquanto o garoto falou, ele continuou a balançar o bastão ao redor. "Mas eu duvido que este amigo vai sempre ser forte. Ele pode pegar um resfriado ou se machucar. "

“…”  

Isso nunca seria um problema para os moradores de Asgard que comiam toneladas de maçãs da imortalidade cultivadas pela deusa Iðunn, mas Waltraute permaneceu em silêncio.

"Por isso, se esse amigo estiver alguma vez com problemas e não pode usar a sua força normal, eu quero ter a força para suportá-lo. Eu não posso sempre ser protegido por esse amigo. Eu quero ser forte também. Uma vez que eu ter força, eu posso apoiar Waltraute também. Nós podemos ter nascido em lugares diferentes e ter níveis diferentes de talento ou qualquer outra coisa, mas isso não importa. Mas ... "

O garoto parou.

Um suor desagradável começou a fluir a partir do corpo de Waltraute.

Que idiota que tinha dito a ele que era impossível e isso não valia a pena botar esforço nisso?

O menino de Midgard, então, levantou a cabeça e falou com um sorriso fraco no rosto.

"Mas eu vou tentar mesmo que seja impossível! Mesmo se eu não obter resultados perfeitos de imediato, talvez eu possa ser útil de alguma outra forma. Eu quero poder ajudar Waltraute de alguma forma. "

Como representante das outras nove
irmãs Valquírias que tinham ouvido isso a partir da 3 º pista, a 2 º irmã Gerhilde fez uma pergunta rápida.

"Você tem alguma coisa a dizer em sua defesa?"

"Me desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!", Gritou Waltraute enquanto de joelhos e curvando-se.


Em momentos como este, a 4 º irmã Waltraute poderia ficar um pouco com a mente bagunçada.


PARTE 3


Waltraute tentou ir direto para a casa do menino, mas as outras 8 valquírias a impediu. Poderia ser fácil se esquecer, mas seu trabalho era recolher as almas dos mais excelente mortos de guerra em preparação para a batalha final de Ragnarök. Se ela forçar seu caminho para aquela casa no mundo humano de Midgard, os pais poderiam muito bem ter medo que seu filho ia morrer em breve.

E assim Waltraute enviou os dois corvos Muninn e Huginn ao invés.

Mas eles tiveram suas queixas.

"Sabe, você parece ter esquecido ..."

"Mas nós somos realmente olheiros privados do Senhor Odin".

Mas, apesar de suas queixas, eles freneticamente voaram uma vez que várias Valquírias olhou para eles. Parecia que os corvos precisavam ir em frente e admitir que é uma missão dos favoritos para todo o mundo celestial.

Os corvos chegou em Midgard e olhou através da janela do quarto do menino, mas ...

"Hm? O menino não está aqui. "

"O quê?", Disse Waltraute enquanto ela olhou para Midgard da 3 º pista.

Era tarde da noite. Mesmo uma Valquíria que não estava familiarizado com os costumes do mundo humano sabia que um garoto de sua idade não deve sair tão tarde.

"Aonde ele foi?"

"Há uma espécie de mapa em seu quarto."

"A escrita é muito ruim, mas eu acho que ele diz 'viagem de treinamento '. "

Quando Waltraute ouviu isso, ela realmente prende sua cabeça em suas mãos. Com isso, não havia nenhuma maneira que ela pudesse encarar seus pais.

"Onde aquele menino
foi!? A partir de nossas experiências anteriores, eu duvido que ele vai ficar dentro de Midgard!! "

Aquele garoto tinha tentado ir a dois mundos diferentes dentre os nove mundos que se ramificou da árvore mundo. Isso era raro o suficiente para qualquer um em Midgard, mas aquele menino tinha feito completamente desarmado. Não seria surpreendente se ele tivesse alguma idéia insana, como ir para o mundo dos gigantes de Jötunheimr a fim de beber a água jorrando da fonte da sabedoria.

Mas a informação Muninn e Huginn forneceu foi além das expectativas de Waltraute.

"Bem, se o que este mapa diz que é preciso ..."

"Parece que ele tem a intenção de explorar o mundo de fogo de Muspelheim."

"Essa é a sede do inimigo governado pelo
mal Surtr!!", Exclamou Waltraute. "Por que é que o menino mais uma vez esta indo em direção a uma área com um nível de perigo de vermelho!?"

Quando a batalha final de Ragnarök aconteceser, dizia-se um grande número de espíritos malignos e de gigantes seria arrastado daquele mundo usando o navio gigante
Naglfar que foi feito a partir das unhas dos mortos. Era o mais maligno de todos os lugares. E Surtr, aquele que governou no topo de todo esse mal, iria queimar todos os nove mundos com sua espada em chamas.

"Hmm. Se um humano tentar aprender as técnicas de combate e magia de Asgard, isso levaria décadas. Ele pode estar tentando pegar um atalho usando um sistema diferente ", sugeriu um dos corvos.

"Seu idiota. Eles nunca iriam simplesmente lhe ensinar suas técnicas ou magia! Eles só iria enganá-lo e devorar sua alma!! Merda. Será que o meu comentário estúpido levou o menino tão longe!? "

Como Odin e o resto do Æsir não conceder os desejos das pessoas com tanta facilidade, não era incomum para os feiticeiros adorar Surtr ou Hel, a rainha do submundo, que possuía poder através de um sistema diferente.

Mas uma Valquíria como Waltraute sabia bem qual destino aguardava aqueles que tomaram tais atalhos. Alguns tinham suas almas tomadas pela rainha do submundo e alguns tinham até mesmo a alma destruída por uma Valquíria. De qualquer maneira, não havia esperança para eles.
 


Ela rapidamente montou seu cavalo branco e pediu permissão para usar a 3 º pista. 

"... Tch. Tráfego de dados demais. Eu não consigo ativar Bifröst imediatamente. "

Ela olhou para Heimdallr o vigia, mas o controlador tímido apenas balançou a cabeça.

Ela olhou para o céu para além do final da 3 º pista e arregalou os olhos.

Ela olhou para mundo humano
inteiro de Midgard. 

"... Lá está ele. Ele só está se movendo a , então ele não saiu de Midgard ainda. Eu ainda posso fazer ele voltar atrás. Nenhuma sombra obscura vai pegar segurar a sua alma!! "

"O que devemos fazer?" Perguntou aos corvos.

"Devido ao tráfego de dados, isso vai levar de 20 ou 30 minutos antes Bifröst pode ativar. Você deve ser capaz de alcançá-lo mais rápido. Contate aquele garoto e informe ele do perigo. Use suas palavras para parar ele antes de eu chegar!! "

"Entendido".

Enquanto ela ouvia
as palavras de Muninn e Huginn, Waltraute concentrada enquanto sentada em cima de seu cavalo branco. Muitos processos mágicos estavam sendo executados em alta velocidade, mas ela não podia entender como os dispositivos ao redor com baixa velocidade de transferência de dados não poderia manter-se.

"Aqui está ele. Encontramos o garoto ", relatou um dos corvos.

"Hey! Espere, espere!! "

(Okay!!)

O menino olhou surpreso para o
aparecimento súbito de Muninn e Huginn.

Huginn e Muninn", disse ele.

"Sim, é Muninn e Huginn".

"Vocês foram forçados a correr até aqui e me dar uma mensagem de novo?"
 


"Você tem que lembrar essa parte!?" Os dois corvos voou ao redor do garoto. "Por favor, não vá para o mundo de fogo de Muspelheim! Isso não é um lugar tão seguro como você pensa que é!! "

"Se isso não for perigoso, não posso treinar lá."

"Bom argumento, mas estamos dizendo que o nível de dificuldade é muito alto para você subir de nível!! Embora nem todos la são um grande rei demônio, é algo como uma ilha repleta de pequenos reis demoníos. Você não pode ganhar pontos de experiência !! Você só vai ter o seu traseiro chutado!! "

"Você só está equipado com as roupas de couro e o bastão de madeira! Um iniciante deve treinar por passear fora da cidade e voltar para a pousada quando sua vida está muito baixa! Você tem que juntar dinheiro, reunir equipamentos, procurar por membros pra party, e todos os tipos de outras coisas antes de ir lá! "

"???"

Seja porque eles tinham usado muita gíria ou porque não tinha planejado seu argumento, o menino não entendeu muito bem.

Muninn e Huginn continuou gritando.

"E seus pais
não ensinaram que os espíritos maus e os gigantes de Muspelheim nunca vai abrir seus corações para um ser humano? Por que ir a tal lugar que é perigoso? " 
 "Bem ..." O garoto balançou o bastão de madeira ao redor. "Quero treinar por conta própria no mesmo lugar como o povo de Muspelheim."

"O quê?"

"Deixando de lado o fato de que não há 'pessoas' em Muspelheim, o que você quer dizer com isso?"

"Nosso mundo humano é protegido pelos deuses e Waltraute, certo? Isso seria o mesmo que ter ela controlando o cavalo para mim. Para realmente ficar mais forte, eu tenho que trabalhar duro por conta própria! "

"... Mh. Então é isso ", murmurou Waltraute enquanto segurava as rédeas de seu cavalo branco e e franziu.


Era verdade que usando esse método pode permitir que uma alma humana para contactar os moradores do mundo fogo de Muspelheim e adquirir habilidades e magia evitando ser contaminado.

Se alguém estivesse fazendo exatamente as mesmas coisas, mas mudando a sua localização, não haveria problema.

A Valquíria tinha a sensação de que se esforçando fora da proteção dos deuses só iria diminuir a sua velocidade de crescimento, mas ela ficou aliviada que ele não estava pensando em pedir o poder do governante do mundo do fogo ou a rainha do submundo.

"Nesse caso, ele deveria ter me pedido para ensiná-lo!! Não, não, espere. Eu fui a única que o empurrou, dizendo-lhe que era impossível. "

O humor de Waltraute afundou em auto-condenação.

A causa de tudo isso era realmente ela.

De qualquer forma, a situação pode ser resumida no seguinte: aquele garoto de Midgard estava indo para Muspelheim. No entanto, ele não estava buscando as habilidades e magias malignas dos espíritos malignos e gigantes. Ele simplesmente queria um ambiente para treinar sob o seu próprio poder enquanto estava fora da proteção dos deuses.

Se isso fosse tudo, ele não estava tomando um atalho ou tomando o caminho da heresia.

O resultado final foi perfeitamente aceitável, então não havia necessidade urgente para ela parar ele usando a autoridade de uma Valquíria.

No entanto ...

"A questão é saber se os moradores de Muspelheim aceitará o garoto ou não. As chances de isso acontecer são extremamente baixas. É arrastando-o de volta a única maneira de proteger o garoto? "

Waltraute estava um pouco indisposta a fazer isso, uma vez que foi sua superproteção que provocou a situação, em primeiro lugar, mas não tinha escolha aqui.

A Valquíria começou a pensar em vê-lo com segurança de volta à sua casa e, em seguida, apresentá-lo a um menu de treinando que um humana poderia fazer.

Enquanto pensava, as vozes do garoto e dos dois corvos alcançou seus ouvidos.


"Mas é verdade que Muspelheim é um lugar perigoso", disse um dos corvos. "Que tal você usar o conhecimento do Æsir como um atalho? Podemos dar-lhe esse conhecimento. Não há necessidade de ser imprudente. Lord Odin mandou-nos para obter informações de todo o mundo celestial, por isso temos muito que poderiamos ensiná-lo ".

"Na verdade, você acha que Waltraute quer brincar o papel da tutora sexy?", Acrescentou o outro corvo.

"Ei, espere!!", Gritou Waltraute. "Não comente absurdos, seu idiota!!"
 


"Hum", disse o menino. "Eu quero que você mantenha isso em segredo de Waltraute. Eu não quero preocupá-la. "

"Eu já estou extremamente preocupada, seu idiota!!"

Waltraute decidiu novamente para arrastar o menino de volta, mas depois ...

"E esta é uma jornada de treinamento de um homem. Mr. Nebby do meu bairro disse que os homens vão em viagens para ficar mais forte! "

"Não! Isso era apenas um espírito livre tentando se mostrar!! ", Reclamou Waltraute.

"Eu estou indo em uma viagem de treinamento de um homem! E quando eu ficar mais forte, Waltraute vai me elogiar por um tempo!! Portanto, mantenha isso em segredo!! "

“…………………………………………………………………………………Uuh.”

Quando Waltraute ouviu ele falar que ele estava preparando secretamente um presente de aniversário, ela soltou um gemido enquanto o processo de partida para a 3 º pista continuou.

Para sua segurança, ela precisava sair e levá-lo de volta imediatamente.

Mas, se ela faz isso, o plano tocante do garoto estaria arruinado.

A
Waltraute obcecada por batalhas não odeia esse tipo de esforço necessário para obter força.

Treinamento era uma batalha contra si mesmo.
 


Alguém que continuava se esforçando enquanto ignorando toda a tentação e retrocessos iria ganhar a bênção definitiva. Ela sentiu uma beleza só no fato.

E ela também sabia exatamente o quão rude isso era para uma terceira para quebrar essa beleza reunida.

E assim ...

Apesar de jurar silêncio que era por razões puramente oficial e não porque ela tinha sido abalada por ele, imaginando os elogios que receberia dela, ela falou.

"E-eu não posso parar ele", Waltraute finalmente murmurou. "Eu não posso acreditar nisso! Eu não posso parar aquele garoto agora!! "


PARTE 4



Apesar do que ela disse, Waltraute decolou da pista Bifröst e desceu para o mundo humano de Midgard, criando uma aurora artificial no céu à noite. Depois que ela desceu do cavalo branco, que desapareceu em direção à luz, mais uma vez.

No entanto, ela não estava perto o garoto.

Apesar de manter uma distância em que um humano não poderia vê-la, mas uma Valquíria podia vê-lo, Waltraute arregalou os olhos e olhou fixamente para o menino.

"Hum," começou Muninn e Huginn sobre a reunião com Waltraute. "Por que você não voltar para Asgard? Você pode vê-lo com bastante facilidade de la. "

"Seu idiota. Eu preciso ser capaz de sair imediatamente se algo acontecer. Bifröst não pode ser usado em todo o mundo de fogo de Muspelheim ou o submundo de Niflheim, porque o fluxo de poder mágico é tão estranho lá. Eu tenho mais certeza a partir daqui. "

"Se você está tão preocupada, você deveria ter apenas pousado na frente do menino."

"Ela deve estar muito envergonhada por não terem feito as pazes após sua briga ai-...
bgyahhh!?"

Vendo Huginn prestes a ser esmagado dentro de um punho, Muninn começou a tremer e mudou de assunto.

"B-bem ... Um garoto humano se aproximando de Muspelheim é uma coisa, mas eles
não vão se preparar para a guerra, se uma Valquíria de alta classe se aproximar de sua sede?"  

 "Mh. Eu posso cortar eles para recuperar aquele garoto se for necessário. "

"Isso realmente esta bem?" Murmurou os dois corvos em dúvida.

O mundo de fogo de Muspelheim era a força principal inimiga para o mundo celestial de Asgard.

Nem mesmo uma Valquíria de alta classe pode enfrentar esse mundo sozinha. Se ela pudesse, Muspelheim teria sido destruída há muito tempo.

Isso era o quão perigoso esse inimigo era, mas Waltraute disse: "Se isso avançar como está, eu não vejo existência de muito risco. Claro, eu preciso estar preparada para situações inesperadas. "


"?"

"As chances são muito baixas de que o garoto vai sequer chegar em Muspelheim", disse Waltraute simplesmente. "É uma ilha na extremidade mais distante do oceano. Alguem não simplesmente caminha até lá. Nem alguém velejar em um barco construído às pressas. Na verdade, a conclusão do navio
gigante Naglfar é um dos sinais de Ragnarök porque lhes permite atravessar esse enorme oceano. Eu duvido que o menino pode fazer algo que toda a força de Muspelheim pode não ser capaz de fazer. "

 Se alguém pudesse voar pelo ar, era possível, mas todos sabiam que o menino não possuía tal poder mágico.

Alguns dos maus espíritos emprestados de Niflheim para ajudar a preparar o navio em Muspelheim iria ignorar a gravidade e atravessar esse oceano para fazer dano a Midgard.

No entanto, essa foi uma ocorrência esporádica. Mesmo uma Valquíria estaria em perigo se um exército de gigantes e espíritos malignos atacar, mas ela podia lidar com um pequeno número de espíritos malignos antes que pudessem atacar o garoto.

E assim ...

"Esse menino vai chegar à costa, mas isso vai ser o mais longe que ele vai conseguir. Mesmo isso é atravessar as fronteiras do Midgard, por isso ainda é uma grande aventura para um outro mundo. O menino vai desistir na costa. Se eu lhe contar sua jornada o tornou forte depois que ele retorna, tudo isso vai acabar. "

"Eu suponho que as pernas do garoto, pelo menos, vai ficar mais forte."

"S-sim. Eu não posso negar isso. Ele já tentou viajar para três mundos diferentes, afinal de contas ", admitiu a bela Valquíria que era a força matriz do menino.

De qualquer forma, parecia que todas as pontas soltas seriam amarradas.

O mundo de fogo de Muspelheim era um lugar perigoso, mas o menino iria enfrentar nenhum risco real, se ele nunca realmente chegar lá.

Mas algo aconteceu que Waltraute não esperava.


"Oh, Sr. Loki. O que você está fazendo aqui? "

"Oh, que coincidência. Extravagante encontra-lo aqui. "

"!? De repente, eu sinto uma tempestade se aproximando!! ", Gritou Waltraute.

"Isso é o coringa do Æsir para você", comentou um dos corvos.

"Eu tenho negócios em Muspelheim. Você está dirigindo-se para um mergulho no oceano, garoto? "

"Que coincidência. Estou indo para Muspelheim, também. "

"Não, espere. Ele não tem Naglfar!! ", Argumentou a Valquíria. "O próprio Loki pode ser capaz de transformar, mas ele não pode criar sustentação suficiente para levar esse menino, mesmo se ele se transformar em um falcão!!"

Mas Loki continuou: "Então, que tal eu te dar uma carona? Acontece que eu tenho uma pena de Ícarus, então basta segurar em mim. "

"Icarus!!", Gritou o garoto entusiasmado.

Waltraute estava prestes a destruir tudo ao seu alcance.

"Aquele Deus do mal é realmente um coringa!!"

"E ele acaba de introduzir algo da mitologia grega. Mas você já cruzou com outras configurações quando você mencionou ginásios e usou o sistema métrico, então eu suponho que isso não veio do nada. "


"Mas se este mundo tem asas mesmo um humano pode pilotar, o desafio inicial de escalar a árvore mundo sob o seu próprio poder não perde todo o seu significado? E não requer nem mesmo contando com as coisas gregas. Wayland criou asas muito semelhantes, assim ... gygygygyaahh!? N-não ... não me estrangula desse jeito! "  

"Como você se atreve a cuspir nos resultados de uma competição rigorosa um humano arriscou sua vida por isso. Parece que corvos precisam ser ensinadas maneiras antes que eles aprendem a falar. "

Mais importante ainda, o garoto estava prestes a aceitar o convite de Loki e ir para o mundo de fogo de Muspelheim. O nível de perigo estava muito, muito diferente entre indo na praia e realmente entrar no mundo do fogo.

"Eu realmente vou matar esse deus do mal desta vez. Vindo para pensar sobre isso, se nós simplesmente o matar ao invés dos gigantes e espíritos malignos, isso não iria impedir que o Ragnarök aconteça!? "

Waltraute segurou uma
Lança do Relâmpago Destruidor firmemente em sua mão direita.

"Não, espere. Se você atacar Loki agora, não vai o garoto ser pego na explosão? "

"Uuh ...!!"

"E parece que Loki sabe disso. Ele está sorrindo nessa direção. "


“Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!” 

 Waltraute disparou Lança do Relâmpago Destruidor indiscriminadamente no céu da noite e quase acertar o lobo que estava constantemente correndo atrás da lua.

Se aproximando descuidadamente de Muspelheim poderia facilmente levá-los a se preparar para a guerra.

A Valquíria cerrou os dentes e murmurou para si mesma.

"(Mas se for necessário, eu vou trazer esse garoto de volta, mesmo se isso começar uma guerra. Sim. Eu não posso usar Bifröst perto de Muspelheim, mas eu sempre posso dividir o mar com uma Lança do Relâmpago Destruidor. Tenho que assumir a responsabilidade por ter deixado esse menino sozinho.) "

"Essa idiota apaixonada está pensando algo louco ao tentar passar isso como sua obsessão por batalha!!"

PARTE 5 


Surtr, o governante do mundo, fogo de Muspelheim, tinha capturado com precisão a localização de Loki e o garoto quando eles se aproximaram (também como a localização da Valquíria emitindo uma luz terrível de seus olhos).

Se era devido a ser um gigante ou devido a ser um governante maligno, Surtr era grande.

Por um lado, ele tinha mais de 4 metros de altura. Ele também mantinha energia suficiente dentro dele para ativar uma espada mágica com poder destrutivo em grande escala o suficiente para queimar a árvore mundo.

Quando Loki pousou no chão, ele foi cercado por um exército de Muspell gigantes que residia no mundo do fogo e um exército de maus espíritos enviados a partir do submundo de Niflheim. No entanto, Loki apenas casualmente levantou as duas mãos, com um sorriso fino.

Surtr disse: "O que você faz aqui? Certamente você sabe que lugar é este. "

"Meu lado pode ter mudado quando eu me tornei irmão-de-lei com Odin, mas eu originalmente tenho sangue de gigantes em minhas veias."

"Sangue do mundo gigante de Jötunheimr. Você não tem nenhuma conexão com Muspelheim ".

"Há um monte de diferentes tipos de gigantes?", perguntou o menino, inocentemente.

Ainda sorrindo, Loki respondeu: "Os vizinhos
Vanir eram originalmente considerado um tipo de gigante, em vez de um tipo de deus. Eles são um belo exemplo de como a raça não determina se você é bom ou mau ".

"Oh ..."
 



"Normalmente, os gigantes são de 3 a 5 metros de altura. Mas quando os Vanir se tornaram deuses, foram feitos alguns ajustes para que pudessem ser do mesmo tamanho que os humanos. Mesmo a deusa Freyja, que é conhecida por ser a mais bela de toda a mitologia nórdica originalmente veio do Vanir. Em outras palavras, ela tem sangue gigante. "

"Então realmente existem todos os tipos de gigantes", disse o menino com os olhos brilhantes.

No entanto, Surtr não iria permanecer em silêncio.

  
O Æsir tinha decidido unilateralmente que os moradores de Muspelheim eram gigantes que haviam liderado o caminho do mal por nenhum motivo exceto a sua raça, então isso não deveria ser surpreendente. 

Além disso, Loki estava propositadamente escolhendo suas palavras, a fim de aplicar dano ao Surtr enquanto usa a inocência do menino como um amortecedor.

E o garoto estava completamente inconsciente do que estava acontecendo.

"O que é isso?", Perguntou o menino, enquanto apontando para o exército de maus espíritos que os cercam.

Apesar de quão ridículo a idéia fosse, era possível que ele pensou que eles estavam lá para receber Loki e ele.

"São espíritos malignos que se aliaram com as forças de Muspelheim", respondeu Loki.

Pode ter parecido estranho para os maus espíritos para ser os inimigos dos deuses, mas os deuses usam mortos na guerra no Einherjar como os seus próprios soldados. Eles eram
espírito dos soldados no lado do mal, então eles eram conhecidos como os maus espíritos. A linha traçada pelo Æsir era muito simples e muito injusta.

E os que comandaram os gigantes de Muspell e os espíritos malignos era Surtr, um gigante, e Hel, a rainha do submundo, que possuía sangue gigante. Mas, assim como os Vanir tinha sido originalmente gigantes, Surtr e Hel ambos possuíam os atributos dos deuses também.

Em outras palavras ...

A organização do mundo celeste de Asgard e do mundo do fogo de Muspelheim eram realmente muito similar. A principal diferença era a própria localização.

Se Muspelheim controla-se o mundo, eles seriam os únicos conhecidos como deuses.

"... Oh, por isso eles são maus espíritos", murmurou o menino com os olhos arregalados.


No entanto, ele não ficou com medo ou tentou fugir daquelas "coisas repugnantes" como os outros humanos fariam.

Por alguma razão, ele tirou alguns lanches da bolsa nas costas, colocou-os em um prato improvisado que ele tinha feito a partir de uma folha grande, e as estendeu para os maus espíritos.

Era como se ele estivesse dando uma oferta.

E, em seguida, o menino segurou suas mãos e falou.

"N-Namu ..."

O exército de espíritos malignos quase deixou de ser mal.

"H-hey! Vocês são o exército final cheio de ódio para a batalha final de Ragnarök! Por que todos vocês estam ficando com essa aparencia alegre!? E o Namu Amida Butsu é de uma configuração completamente diferente!! "Freneticamente gritou Surtr enquanto ele quase sofreu uma grave perda de força militar.

"Hah hah hah." O sorriso do Loki era tão puro quanto o dos (ex) maus espíritos. "Parece que toda aquela que
conversa nós tivemos no meio do vôo valeu a pena. Mas nem mesmo eu esperava ir tão longe. "

  " Loki, seu coringa! Pra que diabos você está aqui!? Você está aqui para atacar Muspelheim como um dos Æsir!? "

"Eu sou tanto um Æsir e um gigante. Para ser franco, não tenho interesse nesse tipo de divisão. " Loki sorriu. "Eu sou o único que quase destruiu o Æsir por sequestrar Iðunn de modo que eles perderam o método para produzir maçãs da imortalidade. E eu gerei os maiores inimigos de Asgard: o grande lobo Fenrir, a grande serpente Jörmungandr, e a rainha dos submundo Hel. ... Não parece que você me deve mais do que lhe devo? "

"Mhh ..."

A raiva de Surtr foi esfriada.

"Então por que você está aqui?"

"Meu objetivo foi completo desde o momento em que pisei nesta terra."

"O quê?"

"Além disso ... já sei." Loki ignorou a confusão de Surtr e colocou a mão sobre a cabeça do menino ao seu lado. "Enquanto estamos aqui, que tal você conceder o desejo do menino?"


PARTE 6



 Waltraute estava monitorando o garoto de um ponto apenas um pouco além da linha defensiva de Muspelheim.

Quando ela ouviu a conversa, ela murmurou, "Hm. Eu duvido que Loki agiria tão amável sem razão. O que é que ele esta atrás? ... Não me diga que ele realmente tem interesse em outros homens. "

Os dois corvos Muninn e Huginn falou enquanto voando ao lado de Waltraute.

"Hm? Isto é ... "

"Waahhh!! Lady Waltraute, olhe ... olhe lá um segundo!! "

"Silêncio. Não fale comigo durante este momento importante. "

"Não, isso é mais importante!! Eu não sei por que, mas a zona não vista em Muspelheim foi desbloqueada! "Gritou um dos corvos. "Isso é Naglfar!! Essa é a navio gigante Naglfar!! "

"... O quê?"

Ela estava relutante em tirar os olhos do menino, mas Waltraute franziu a testa e olhou na direção Muninn e Huginn indicaram.

E ela ficou sem palavras.

Uma série de grandes navios brancos estavam alinhados ao longo de um cais na margem do Muspelheim. Eles não estavam flutuando na água. Em vez disso, eles estavam alinhados ao longo do terreno plano e apoiado por muitos pilares de madeira.

Eles devem estar em construção.

Eles eram os navios gigantes, conhecidos como Naglfar. Durante a batalha final de Ragnarök, eles iriam levar inúmeros espíritos malignos e gigantes para atacar o mundo humano de Midgard e o mundo celestial de Asgard.

Tecnicamente, eles estavam provavelmente não são simples
navios, mas, na verdade, algo como uma versão móvel do Bifröst.

Em todo o mundo do fogo de Muspelheim e do submundo de Niflheim, o fluxo estranho de poder mágico impediu o uso de Bifröst. Essa foi uma das linhas defensivas criadas pelos gigantes para evitar um ataque surpresa a partir do Æsir, mas também tornou difícil para os gigantes de usar técnicas de transporte similares.

Foi por isso que eles precisavam de Naglfar.


Uma vez que Naglfar alcançado uma distância suficiente de Muspelheim que ele estaria fora do alcance dessa área defensiva que eles tinham criado para si mesmos, os gigantes e espíritos malignos sobre os navios poderiam ser espalhadas pelos nove mundos. Foi assim que "a batalha que acabaria com o mundo" se espalhou por todo todos os mundos em pouco tempo.

A conclusão da Naglfar era um dos gatilhos para Ragnarök.

Em outras palavras, um
geral de limite de tempo para o Ragnarök pôde ser calculado pela taxa de construção de Naglfar.

"... O que foi que o chefe da sabedoria Mímir havia previsto?", perguntou Waltraute.

"E-eu acho que era provável que o perigo viria 300 anos a partir de agora ..."

"Aquele idiota!! Isso esta mais de 90% completo! A partir da aparência disso, eles podem ser capazes de terminá-lo dentro de uma semana!! "

Mas então Waltraute recebeu uma comunicação em seu ouvido.

Que era da segunda irmã Valquíria Gerhilde.

"Recebemos um relatório via Muninn e Huginn do que você está vendo. Waltraute, por favor volte a Asgard ".

"O que você vai fazer!?"

"Como o momento do Ragnarök foi acelerado, devemos também se preparar para a guerra. Nós devemos começar imediatamente. A diferença reside em quem consegue terminar os preparativos primeiro. "

"M-mas ...!!"

A quarta irmã Waltraute olhou para o mundo de fogo de Muspelheim.

O garoto ainda estava lá.

Se Ragnarök começar agora e os deuses e os gigantes se enfrentar, o menino iria certamente ser pego no meio de tudo isso. E uma alma nascida no mundo humano de Midgard não era resistente o suficiente para suportar os ataques dos deuses.

Até mesmo sua alma seria destruída.


Waltraute não seria sequer capaz de recuperá-lo como um membro da Einherjar.

E a segunda irmã
Gerhilde estava provavelmente já ciente desse perigo graças a Muninn e Huginn.

Apesar desse conhecimento, ela disse: "Nós sempre soubemos que mais de 99% dos moradores de Midgard vão morrer uma vez que Ragnarök começar. A fase onde você poderia permanecer ligada com aquele rapaz terminou. Você deve mudar a sua linha de pensamento e se preparar para Ragnarök ".

"...!!"

O rangido de algo forçando podia ser ouvido dentro do punho de Waltraute. Ela quase esmagou a parte de sua armadura aurora que cobria a mão dela.

"A informação que recebemos de vocês foi muito útil", continuou Gerhilde. "Podemos usar essa informação para atacar primeiro contra Muspelheim em um ataque surpresa de preferência. Eu vejo você na sala de controle estratégico em Valhalla. "

A transmissão terminou.


Os dois corvos se encolheu com medo da intenção assassina vindo de Waltraute, mas permanecer em silêncio não ajuda em nada.

Um dos corvos hesitante disse: "Mas se Ragnarök já começou, não há realmente nada que você possa fazer para o menino humano."

"Na verdade, não é uma coisa boa, conseguimos ter um vislumbre do Naglfar? Ela teria sido concluída, mais cedo ou mais tarde, mesmo que isso não tivesse acontecido. Se não tivéssemos notado, Midgard e Asgard teria sido pegos de surpresa. "

"... Uma coisa boa?", Disse Waltraute em voz baixa, como se fosse uma maldição. Ela finalmente começou a gritar com ódio evidente em sua voz. "Maldito seja, Loki ... Maldito seja, Loki!! Você trouxe esse menino para Muspelheim porque você sabia que isso iria acontecer, não é!? Você seduziu Muninn e Huginn, os olheiros do mundo celestial, para que pudessem ver o quanto Naglfar tinha progredido!! "
 
Devido ao fluxo de energia mágica distorcida, Bifröst não poderia ser utilizada para alcançar Muspelheim. Essa distorção também interferia com outras magias de Asgard, e algumas das áreas mais distorcidas não poderia mesmo ser vista com sua visão mágica avançada.Surtr havia escondido a construção de Naglfar em uma dessas áreas para impedir que alguém observando a taxa de conclusão. Foi por isso que Asgard basearam suas decisões sobre a previsão feita pelo chefe da sabedoria Mímir.Então, por que tinha Waltraute e os corvos "coincidentemente" Aprenderam o quanto Naglfar esta pronto?A resposta era simples: não foi por acaso."Loki forçosamente abriu a zona de visão de dentro Muspelheim! Seu objetivo era que agente visse Naglfar apenas como isso ficou perigosamente perto da conclusão!! E ele colocou uma alma do mundo humano envolvida para fazer isso!! "

"Mas ..." Os corvos olharam para o menino que estava perguntando sobre várias coisas dentro do mundo de fogo de Muspelheim. "Não era a coisa certa a fazer como um membro do Æsir? Mesmo que ele nos envolveu, Loki estava trabalhando para revelar os planos de Muspelheim. "

"Não é um acaso", negou Waltraute imediatamente. "Do que
Naglfar é feito?"

"Bem ..."

"Do que isso é feito!?"

"Un-unhas das mãos e dos pés de humanos mortos!!"

"Sim. Quanto mais os humanos morrem,
mais rápido Naglfar se aproxima de sua conclusão. Tempos de paz atrasar a sua conclusão. Então você está dizendo que Loki previu quanto tempo a construção de Naglfar levou? Claro que ele fez. Ele é o único que vem causando erupções vulcânicas e guerras em Midgard para acelerar a sua conclusão!! "Ele estava apenas mostrando a destruição que ele havia preparado.

Era um plano de zoação digno daquele coringa.

Mas o resultado final seria a morte de todos os nove mundos. E isso, claro, incluir aquele menino inocente.

"M-mas por quê!? Porque é que o Loki fazer isso!? "

"... Eu não posso sequer imaginar", respondeu Waltraute em voz baixa.

O alvo de seu ódio ficou ao lado do garoto que ela queria proteger. E os exércitos de Muspelheim ficou no caminho de seu caminho para qualquer um deles.


PARTE 7 


"Parece que começou," Loki murmurou para si mesmo assim Surtr não podia ouvir enquanto o gigante latia ordens para seus subordinados gigantes e espíritos malignos em um canto do mundo de fogo de Muspelheim.

O garoto ao lado de Loki não parece entender a situação no que ele olhou em volta para os objetos e paisagens que ele nunca poderia ver no mundo humano de Midgard.

"O que começou?"

"A batalha final de Ragnarök".

Até mesmo a expressão eaquele garoto endureceu quando ouviu isso. Parecia que mesmo um humano de sua idade tinha sido ensinado sobre Ragnarök pelos pais ou um xamã.

Isso significava o fim dos nove mundos suportados pela árvore mundo Yggdrasil.

Era a batalha final que iria queimar tudo fora.

"V-você está brincando."

"Por que eu estaria brincando?"

"Mas ... você deve estar brincando!! O velho xamã sempre ria e dizia Ragnarök é algo de muito, muito tempo a partir de agora!! "

"Os deuses têm informações mais precisas do que os humanos. E olha. Você pode ver Naglfar sendo concluída, certo? Certamente você já ouviu as histórias. Isso esta quase completa. Nesse ritmo, isto vai nem mesmo levar uma semana. "

"..."

O garoto parecia como se estivesse prestes a chorar.


A única razão pela qual ele foi capaz de resistir a obedecer a seus sentimentos e deixando escapar um gemido era porque ele tinha vindo aqui em uma jornada para ficar mais forte.

"Sério?", Perguntou o menino com a voz rouca. "A batalha final de Ragnarök realmente está começando?"

Loki usou alguma magia sobre o menino. Este nível de magia era utilizável mesmo em Muspelheim.

O garoto agora podia ouvir as comunicações e transmissões atualmente sendo enviados em todo o mundo celestial de Asgard.

"Se conseguirmos um ataque surpresa preventivo agora, podemos deixar substancialmente baixas as forças de Muspelheim!! Este é o nosso único momento de atacar! "

"Não, não podemos. Isso é muito pouco tempo para se preparar. Não temos Einherjar mortos de guerra suficiente ainda! Precisamos nos concentrar em fortalecer nossas defesas em vez de atacar!! "

"Mesmo que o ataque surpresa preventivo é um sucesso, um contra-ataque de Surtr pode queimar 40% de Midgard".

"Isso não importa. Uma vez que Ragnarök começa, as previsões dizem que mais de 99% deles vão morrer de qualquer jeito. Proteger Asgard tem prioridade!! Uma vez que Naglfar for concluída, eles vão vir diretamente aqui! "

Para o garoto humano impotente, essas palavras eram muito cruel.

"Isto é para ser esperado", disse Loki, com uma expressão indiferente. "Asgard está operando sob a suposição de que a batalha irá ocorrer, então seus planos eliminou a possibilidade de parar o combate. Até mesmo se não acontecer nada agora, eles ainda vão ficar esperando Ragnarök, eventualmente, acontecer. "

"Por que você veio aqui, Sr. Loki?"

"Para causar alguma perturbação nessa presunção de que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde."

Como ele respondeu, Loki desmantelou as asas de Icarus por derretendo a cera segurando as penas juntas e tirou algo de dentro deles.

Era uma espada contida dentro de uma bainha colorido em um sinistro preto e vermelho.

"Esta espada é Dáinsleif. É uma das maiores classificadas espadas mágicas que mesmo os humanos podem usar. "
 


Uma vez que a espada mágica era removida de sua bainha, isso nunca voltaria a bainha até o adversário odiado tenha sido morto. Ou o alvo seria morto ou o portador perderia sua própria vida. Esta "espada de finais" inevitavelmente trazer um ou outro resultado.

Um humano comum poderia facilmente ter seu coração destruído pela maldição transbordando mesmo se eles tirou apenas uma fresta da bainha.

Era uma espada de destruição mútua.

Essa arma cruel era mais útil quando uma lacuna extrema existia entre o valor da vida do assassino e o valor da vida do morto.

"Você vai lutar com aquele cara Surtr com isso?"

"Essa é apenas uma das muitas opções. Sucesso seria difícil, no entanto, "admitiu Loki. "Afinal de contas, Surtr possui uma espada mágica própria que pode incendiar a árvore mundo Yggdrasil e queimar todos os nove mundos. Ele tem a mais poderosa espada e a sua força é muito maior do que o normal. Eu duvido que eu poderia ganhar em uma luta direta. "

Então o que ele estava esperando para fazer?

Loki sorriu ligeiramente quando viu o olhar de confusão nos olhos do menino.

"Você já ouviu falar do deus chamado Höðr?"

"?"

"Ha ha. Suponho que ele não seria conhecido em Midgard. Seu corpo estava fraco e ele era cego. Ao contrário de um deus da colheita ou um deus da guerra, o seu papel não era de ter um grande impacto na história humana. "

"O que aconteceu com esse deus chamado Höðr?"

"Ele era famoso por uma certa lança. Especificamente, uma lança de jogar feita de visco, que era muito jovem. Uma regra existia afirmando que nada poderia prejudicar o deus da luz Balder, mas esse visco estava isento da regra, pois era muito jovem. E Höðr fez um trabalho brilhante de matar Balder usando uma lança de jogar feita de esse visco que ninguém via qualquer perigo nisso"


  Loki não mencionou que isso tinha na verdade sido o próprio Loki, que havia dado Höðr esse visco e que Höðr tinha obedecido as instruções de Loki para jogá-lo como uma brincadeira, porque ele não sabia que iria matar seu irmão mais velho Balder.

"Há sempre um ponto cego. Se você conseguir tirar vantagem disso, você pode até matar o deus da luz que supostamente não poderia ser morto. E os deuses e gigantes são essencialmente os mesmos. Há uma boa chance de Surtr ter um ponto cego assim. "

Um ponto cego.

Uma forma de luta que não envolve o uso de espada contra espada.

Um método alternativo que se separa com a funcionalidade padrão e o uso padrão.

"Eu acho que Dáinsleif, a espada da destruição mútua, deve ser usada, mas eu não pretendo tirar eu mesmo", disse Loki. "Eu quero ter Surtr tirando isso. A espada da destruição mútua coloca uma maldição sobre o morto e o assassino. Eu não posso ganhar uma
direta luta mas uma vez que a maldição de Dáinsleif tenha sido aplicada corretamente, Surtr está garantido de receber um certo nível de dano como seu usuário. "

Durante a batalha final de Ragnarök, vários monstros, como a grande serpente Jörmungandr, o grande lobo Fenrir, e a rainha do submundo Hel iria unir-se para se opor a Asgard. No entanto, o unico que ocupou o papel mais importante foi Surtr.

Sua espada iria queimar a árvore mundo e todos os nove mundos.

Em outras palavras, se ele for derrotado na fase inicial da batalha, a conclusão final mudaria muito.

"Mas poderia Surtr realmente tocar uma espada tão perigosa?"

"Normalmente, não.
Para isso é o que o ponto cego existe."

Loki puxou outro objeto para fora da cera das asas de Icarus.

Era uma espada gigante, medindo mais de 3 metros e um cabo de espada gigante que combinava.

Mas a lâmina real estava ausente.


Em vez disso, a bainha continha um buraco do tamanho perfeito para caber Dáinsleif e o cabo continha um buraco do tamanho perfeito para caber próprio cabo de Dáinsleif.

"Eu posso disfarçar Dáinsleif exatamente como a própria espada
magica de chama de Surtr. Dessa forma, Surtr vai "acidentalmente" tirar Dáinsleif. Não importa o método usado, você será amaldiçoado se você tirar a espada mágica. Isto irá alterar Ragnarök ".  Ao contrário de um Æsir como Loki, o garoto humano ou o gigante Surtr com certeza poderia ser amaldiçoado se tirar a espada mágica Dáinsleif. Mesmo que os deuses e os gigantes eram considerados o mesmo na raiz, eles a direcionalidade de seus poderes (o que os Æsir chamam bem e mal) era completamente diferente.

Enquanto Surtr pode ser capaz de resistir a maldição que vaza da bainha, mesmo ele não seria capaz de resistir a ela se ele tirar completamente a espada.

"Mas ..." O garoto hesitou. "
Surtr não vai ficar em apuros se você fazer isso?"

"Infelizmente, os Norns previram que Surtr vai perder a sua vidamesmo se Ragnarök ir perfeitamente bem. Se isso acontecer ou não, o seu destino é o mesmo ", disse o Loki sem problemas. "Mas a alteração em que fase Surtr morre vai afetar muito a vida das pessoas que vivem nos nove mundos. Mais de 99% de Midgard vão morrer, assim sua mãe e seu pai estão em risco. E mais de 80% de Asgard vão morrer também, por isso as chances não são boas para Waltraute também. Se eu posso mudar significativamente esses números, o que você acha que eu devo fazer? "

"..."

O garoto olhou para o chão, em silêncio, e mordeu o lábio.

Finalmente, ele falou.

"Qual a possibilidade de a sua ideia funcionar?"


 "Você tinha que perguntar isso, não é?" Loki sorriu. "Minha taxa de sucesso é de 30% ... não, mais como 20%. As chances são muito altas que ele vai perceber a verdade, detectando a fraca maldição vazamento da rachadura na bainha alterada. E mesmo se ele não o fizer, a espada mágica de fogo simboliza Surtr. Eu não posso dizer com certeza se ele iria confundir algo mais pela a arma que aderiu a sua existência. "

Na melhor das hipóteses, as chances eram de 30%.


Se ele conseguir, Surtr e as forças de Muspelheim que ele comanda estaria um caos. Surtr era seu maior poder, então Asgard iria atacar e esmagar Muspelheim em pedaços se ele tinha ido embora.

Estava o garoto disposto a fazer esse sacrifício, a fim de proteger o mundo humano de Midgard e o mundo celestial de Asgard?

Ou será que ele se recusar a sacrificar e simplesmente esperar que a destruição dos nove mundos?

Ele pensou.

E ele tomou sua decisão.

"... Sr. Loki ".

"Sim?"

"Dê-me a espada. Eu tenho uma idéia. "


 PARTE 8


 "Muninn, Huginn".

Com uma
Lança do Relâmpago Destruidor em sua mão direita, Waltraute chamou os dois corvos que voavam nas proximidades.

Ela continuou: "Isso é o suficiente. Vocês voltem para Asgard ".

"O que você vai fazer!?"

"Você não precisa se preocupar com isso. Se você ficar, você só vai ser pego em tudo.

Muninn e Huginn não poderia questioná-la ainda mais.

Isso aconteceu porque várias
Lanças do Relâmpago Destruidor voou para Waltraute de várias direções ao mesmo tempo.

Foi um total de dezessete.



Essa chuva de luz poderosa apunhalado desceu do céu para a terra.

O ar na zona envolvente tremeu. Um flash de luz brilhante encheu um canto da noite e acendeu-se como o meio-dia.

Uma única
Lança do Relâmpago Destruidor criava poder destrutivo suficiente para destruir o espírito mal comum se sequer relar eles.

Essa dança violenta de luz encheu a área.

No entanto ...

"Nenhuma de vocês pode me derrotar em manobrabilidade, Suas idiotas", murmurou Waltraute calma.

Crateras gigantes medindo quilômetros de diâmetro foram criadas em todos os lugares, mas as explosões foram desiguais. Ela se moveu em alta velocidade para fugir com precisão através dos pequenos espaços entre a destruição.

Uma aurora não natural cobriu o céu noturno.

As Valquírias que havia disparados as múltiplas Lanças do Relâmpago Destruidor de Asgard tinham descido em 87% da velocidade da luz. As oito irmãs a cavalo havia se divididas em três grupos para bloquear a fuga de Waltraute. Apesar de seus ataques de errar, suas expressões permanecem inalteradas. Os ataques só tinha sido destinado a manter Waltraute no lugar enquanto elas pousaram. Elas nunca esperavam para derrotá-la com seus ataques iniciais.

Elas tinham Waltraute cercada em um circulo de 20 quilômetros ao redor dela.

Mas para elas, isso poderia muito bem ter sido bem próximas umas das outras.

Após o pouso na superfície, elas desmontaram de seus cavalos brancos e segurou suas
Lanças do Relâmpago Destruidor prontas. Os cavalos silenciosamente desapareceu na luz, deixando apenas as Valquírias no campo de batalha.

As Valquírias podia se mover ao longo dos nove mundos em 87% da velocidade da luz, mas elas não gostam de aparecer bem na frente de seu inimigo para realizar um ataque surpresa imediato.

O método Bifröst quebra suas existências para transportá-las e, em seguida, retorna suas existências ao normal. Em outras palavras, os sentidos não poderia compreender a situação por um instante após o desembarque. Se o objetivo já estava em guarda, era possível o alvo poder entrar em um contra-ataque.

E ...

A quarta irmã Waltraute era a Valquíria das nove com a maior capacidade de manobra. Ela tinha as maiores chances de sucesso em tal contra ataque.

Uma transmissão a partir da terceira irmã Ortlinde chegou a seus ouvidos.

"... Localizada. ... Localizada. ... Quarta irmã Waltraute foi localizada. ... Ela deve ser separada do sistema Wagner Valquíria para abrir um caminho para Muspelheim ".

"Então você vai me eliminar, sem aviso ou negociação?", perguntou Waltraute.

"Nada que nós dissermos vai fazer você sair do caminho." Desta vez foi a nona irmã Rossweisse. "Afinal, o seu querido amado espera por você em Muspelheim. Se nós executar um ataque surpresa preventivo, ele esta quase garantido para ser apanhado no meio disso. "

"..."

Waltraute se calou e a segunda irmã Gerhilde pressionou a ainda mais.

"Suas ações poderia ser visto como traição contra o céu, como eles poderiam ajudar Muspelheim e trazer perigo para Asgard. Pedindo-lhe para sair do caminho e obedecer nossas instruções era só para show. Nós só podemos obter permissão para te eliminar, uma vez que não conseguiu ouvir o nosso aviso, assim nós não se importamos se você nem sequer ouvir. Se um marcador de posição de madeira ficar no assento da quarta irmã desaparecida, o sistema pode continuar funcionando. "

"Você pode ser superior quando se trata de manobra", sussurrou a irmã mais velha Brynhildr para terminar a conversa. "Mas cada uma de nós temos nossas próprias especialidades. Certamente você não acha que pode nos superar em qualquer categoria que não seja capacidade de manobra. "

Por exemplo ...

A nona irmã Rossweisse tinha poder defensivo.


A armadura grande demais cobrindo seu corpo esbelto disse tudo. Ela sacrificou velocidade por essa sólida armadura, mas ela poderia suportar vários ataques das Lanças do Relâmpago Destruidor disparados pelas outras Valquírias.

A segunda irmã Gerhilde tinha seu grande número de ataques simultâneos.

Em ambas as mãos, ela segurava os tipos de varas usadas para controlar as cordas de uma marionete. Ela poderia usá-los para usar 10
Lanças do Relâmpago Destruidor de uma só vez.

E depois havia a
irmã mais velha Brynhildr.

A armadura aurora que ela usava brilhou estranhamente. Mas com as trevas, e não luz. Um grande homem sanguinário flutuou vagamente de dentro daquele brilho escuro. A forma como os braços e as pernas pendiam molemente não mostrou nenhum sinal de uma vontade humana. Uma única penetrante lança através de suas costas e o peito dava essa impressão. Várias cordas pretas em volta da lança e se contorcia sobre o grande homem.

Ele era o lendário guerreiro Siegfried.

A especialidade de Brynhildr era sua capacidade de controlar as almas humanas. Ela poderia comandar e controlar o exército do Einherjar mortos de guerra com mais habilidade do que ninguém.

8x1. Como somos todas Valquírias, os números vão decidir isso. Desculpe, mas temos que derrotá-la ", anunciou Brynhildr enquanto o sangrento Siegfried a seguiu ao redor.

Siegfried era uma alma do mundo humano, mas ele também era um herói que tinha sido invencível, exceto no local em sua costas depois de tomar banho em sangue de dragão. Ela poderia controlar simultaneamente centenas de milhares de almas desse nível. Em uma competição de pura força, Waltraute não tinha nenhuma chance.
 


PARTE 9


E se?

E se o menino tirar a espada mágica Dáinsleif da bainha? Mesmo se ele desafiar Surtr para uma luta com a espada mágica, o garoto não iria ganhar.

Afinal, seria uma batalha entre uma das espadas mais fortes que um humano pode e usar uma das mais fortes de espadas que um ser humano nunca seria capaz de usar.

Era óbvio quem seria vitorioso.


E se?

E se o garoto tentar se aproximar de Surtr com essa espada perigosa na mão? Surtr pode estar tão surpreso que ele freneticamente tentar tirar Dáinsleif do menino ignorante. Se a espada estava solta na bainha, pode escorregar para fora.

Seja qual for a situação pode ser, o único que tirar a espada da bainha estaria amaldiçoado. Era possível Surtr ser amaldiçoado por Dáinsleif.

Mas Surtr era o governante do mundo de fogo de Muspelheim. Ele entendeu o quão grande o significado era mantido em sua própria vida e nas escolhas que ele fez.

Se o menino aproximou-se com um objeto perigoso o suficiente para possivelmente impedi-lo, ele provavelmente iria cortar o menino baixas sem fazer perguntas.

E depois de tomar a decisão correta, ele iria se arrepender por conta própria, sem deixar ninguém saber.


Substituir a espada mágica que de fogo queimar os nove mundos com Dáinsleif, a espada de destruição mútua, parecia bastante simples, mas isso pode ser realmente difícil fazer Surtr se enganar algo mais pela a espada que foi dito simbolizar ele.

E então o garoto de Midgard fez uma sugestão.

Depois de levá-lo para Muspelheim para atrair Waltraute, Muninn e Huginn para que pudessem ver Naglfar, o papel desse menino deveria ter terminado.

O garoto reuniu sua determinação e falou.

Ele estava diante do deus do mal Loki.

Ele parou diante da espada mágica Dáinsleif.

O caminho escolhido por aquele pequeno garoto foi...

  

PARTE 10


As outras oito irmãs Valquíria se aproximaram da quarta irmã Waltraute.

Elas estavam com suas
Lanças do Relâmpago Destruidor, o exército de Einherjar sob o seu comando, e o herói Siegfried controlado com tanto amor e ódio pela irmã mais velha Brynhildr. Elas usaram tudo isso para avançar na traidora que elas consideravam uma ameaça real.

Mas Waltraute sorriu.

"Simplesmente entrar numa briga de acordo com a situação é muito entediante. Vamos apostar um prêmio definido sobre o resultado. "

"Uma competição?" Murmurou Brynhildr enquanto seu tom de voz mudou completamente. "Você ousa entrar em uma competição com as Valquírias que supervisionam tais coisas para os deuses que governam sobre a guerra!? Certamente você sabe como isso é imprudente, Waltraute!! "

"Eu experimentei o suficiente graças a esse garoto de Midgard. Estou dolorosamente consciente de que a competição implica, Brynhildr ", disse Waltraute calmamente. "Deixe a competição começar. Todas
vocês oito podem vir para mim de uma só vez, se desejar. Mas uma vez que todas vocês oito se tornarem incapazes de lutar, você deve restringir de fazer quaisquer ataques que possam envolver aquele garoto. "

"Nós planejamos te esmagar, independentemente de quaisquer promessas ... mas você tem um negócio, Waltraute! No entanto, estou dando-lhe esta pequena esperança para que eu possa esmagar isso em pedaços!! Você nunca teve a chance de vitória aqui! "

"Vocês são aquelas com nenhuma chance de vitória."

"O quê?"
 


"Você provavelmente fez isso para começar rapidamente o seu bombardeio por cima e para ressaltar adaptabilidade e força individual, mas foi um erro para criar uma força composta inteiramente de Valquírias. O resultado poderia ter sido diferente se você adicionou em um deus puro. "

"O que você está falando?"

"Eu estou dizendo que a vitória é minha, sua idiota."
 


PARTE 11


 O garoto atravessou o mundo de de fogo Muspelheim.

Ele estava procurando por Surtr.

As palavras de Loki estavam girando em torno de sua cabeça. Se Surtr for derrotado, o resultado de Ragnarök pode mudar. Ele pode ser capaz de proteger a sua amada Waltraute e os outros condenados a morrer.

Os gigantes Muspell e espíritos malignos devem ter ficado ocupado preparando para a guerra, porque estavam correndo em todas as direções por um tempo. Eles não têm tempo para prestar atenção aos movimentos do garoto. Assim como a lança que Loki certa vez preparou, o garoto era simplesmente muito jovem e impotente para dar atenção a.

Mas ele era um humano.

Ele tinha o que era necessário para usar a espada mágica Dáinsleif.

Ele poderia tirar a espada mágica como poder direto ou ele poderia usá-lo em uma enganação. O garoto pode fazer qualquer escolha.

(Aqui está ele. É Surtr).

O garoto falou silenciosamente a si mesmo como ele colocou a cabeça por trás de um navio gigante.

Surtr estava de costas para o menino enquanto ele deu ordens ao longo da praia alinhada com os navios Naglfar. Eles estavam correndo para completar Naglfar para a batalha final de Ragnarök.

"Desculpe, mas eu não tenho tempo para falar com você", disse Surtr sem sequer se virar. Ele usou uma brecha entre latindo ordens para falar com o rapaz. "Sua idéia de treinar em uma área não protegida pelos deuses era uma boa, mas você simplesmente não tem tempo. ... Para ser honesto, eu não esperava reunir tantas unhas de mortos tão rapidamente. "


“…”  


Surtr nem sequer olhar para o menino.

Ele devia estar confiante de que ele poderia imediatamente tomar medidas, se algo acontecer. Então, novamente, Surtr nem sequer seria arranhado se o menino virar uma adaga normal para ele.

Mas e se o garoto usar Dáinsleif?

E se ele usar um método alternativo para um ataque frontal?

Havia realmente nenhuma esperança de sucesso?

Era verdadeiramente correto pensar que havia uma chance?

"Surtr."

O garoto chamou o seu nome.

O governador ainda não se virou.

O garoto continuou independentemente.

"A coisa é ..."


PARTE 12


Oito Valquírias atacaram de uma vez para separar Waltraute do sistema.

As Lanças do Relâmpago Destruidor das Valquírias lhes permitiu atacar a partir de dezenas de quilômetros de distância, mas elas poderiam atacar sucessivamente mais e mais rápido quanto mais perto elas estivessem. Quando uma formação de oito estava fazendo isso a partir de três direções diferentes, mesmo a ótima capacidade de manobra da Waltraute não podia continuar a fugir de cada ataque.

E Waltraute morreria se mesmo um único golpe a acertar. A armadura aurora não era suficiente para se defender contra uma Lança do Relâmpago Destruidor. As outras Valquírias estavam tratando isso como um simples processo de separação, em vez de uma competição.

Mas ...

Isso era apenas o que teria acontecido se esta era uma luta pura entre os deuses em uma novel de ação.

"Infelizmente para você, esta é uma comédia romântica. Mesmo relutante eu tenho que admitir isso. "

"O que você está falando!?"

Waltraute sorriu calmamente enquanto sem prestar atenção as outras oito indo pra cima em direção a ela com as pernas praticamente causando explosões ao longo do chão e as pontas de suas Lanças do Relâmpago Destruidor voando em sua direção.

"Eu estou dizendo que esta competição não será decidida exclusivamente por esses assuntos sérios!!", Gritou Waltraute enquanto ela lançou a Lança do Relâmpago Destruidor que estava segurando em sua mão e estendeu a mão no bolso de sua armadura.

Dentro desse bolso estava a ferramenta que ela tinha confiscado da aquele garoto no capítulo anterior.

Era a faca multi-ferramenta criada pelos anões.

Era uma ferramenta de ouro que iria remover automaticamente a armadura de uma Valquíria.

“!?” 

 (Você está tentando remover as nossas armas e armaduras para nos impedir de lutar?)

Brynhildr adivinhado as intenções de Waltraute.

"Idiota!! Você realmente acha que uma ferramenta desenvolvida para remover nossas armaduras enquanto nós ficamos imóvel em uma cama pode fazer qualquer coisa enquanto estamos nos movendo em alta velocidade!? "

"Essa não é a função que estou usando, sua idiota."

Waltraute sorri e desdobrou uma das lâminas da faca multi-ferramenta .

Especificamente, ela se desenrolou a nova função indesejada que os anões tinham adicionado com o ouro extra.

Assim como ela fez isso, um grande número de tentáculos se contorcia para fora, ignorando completamente a lei da conservação de massa.


 “……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………O que?” 

 Brynhildr ficou perplexa e Waltraute disse: "Parece que os anões colocaram um pouco de muito esforço nesse presente. Uma Valquíria pega por essas coisas supostamente vai desmaiar e espumar pela boca. "

“Nn…nn…nwwwwwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!?!?!?”  



Por favor, aguarde um momento ... baba.


"Hm".

Waltraute apertou o botão no cabo da ferramenta para parar a função de dona de casa agradável no último segundo. A irmã mais velha, viúva e as outras mulheres solteiras ficaram ligadas por esses objetos viscosos envolto de todas em torno de seus corpos.

"Vocês deviam ser gratas que isso é uma comédia romântica. Se fosse uma novel erótica, isso teria ido além de uma simples ligação nos seus braços e pernas. "


“Ha…ha ha.”  


Brynhildr riu fracamente, depois isso parar.

O Einherjar que ela controlava não poderia agir sem o seu comandante.

"Parece que não há nada mais que possamos fazer. Temos que admitir a derrota. Mas você está em um dilema também Waltraute ".

"Sim, é verdade isso poderia ser ativado em mim a qualquer momento."

"Isso não é o que eu quis dizer", disse Brynhildr enquanto torcendo seu corpo amarrado ao redor. "Eu tenho me comunicado com Loki. Vínhamos planejando esmagar Muspelheim tudo de uma vez com ataques simultâneos de duas frentes, mas seu ataque sozinho deve ser eficaz o suficiente. ... E parece que o ataque usa esse garoto como chave. "

"... O quê?"

Waltraute parecia confusa e Brynhildr é continuou com um golpe final verbal.

"Parece que Loki espera contar com Surtr usar a espada mágica Dáinsleif assim a
maldição da danos a ele. Ele desempenha o importante papel de queimar os nove mundos, assim sua derrota é obrigado a afetar significativamente o resultado de Ragnarök. Mas o que você acha que Surtr vai fazer uma vez que ele for amaldiçoado por Dáinsleif? No mínimo, ele vai ter certeza de ver aquele garoto de Midgard apenas como responsável pela trama como Loki. "

“…”  


"Loki tem a capacidade de se transformar, então ele pode ser capaz de escapar de Muspelheim na forma de um falcão ou algo assim. Mas ele vai ser capaz de trazer aquele garoto humano com ele? Na verdade, vai aquele deus do mal até mesmo mostrar a integridade de se preocupar com o garoto? O que você acha, Waltraute? "

PARTE 13


"Surtr, que você sabe sobre a espada mágica Dáinsleif?"

Surtr finalmente virou-se para o menino com um olhar perplexo. Então ele franziu a testa severamente. Um grande governante como ele viu através disso imediatamente. Um leve resquício de uma maldição se agarrou a mão direita do garoto.

(Essa espada abominável? Mas ele não tirou isso da bainha. Isso é só o que vaza através da bainha. Se ele tivesse realmente tirado isso, o destino do menino já estaria selado.)

Surtr estalou os dedos levemente.

Faíscas voaram da palma da mão do garoto semelhante a quando um pedaço quente de ferro era atingido. O traço da maldição desapareceu.

"... Você possui a espada mágica?"

Surtr pensou por um segundo, mas logo percebeu que não poderia ser o caso.

A maldição de Dáinsleif era tão poderosa que nem mesmo ele poderia se opor se ele fosse tirar a espada da bainha.

"Não, a bainha não é suficiente para selar completamente a maldição de Dáinsleif. Se você carregou isso com você sempre, você precisa de algum tipo de contramedida construído em sua carne. No entanto, posso sentir nenhuma tal truque em você. ... Você segurou isso pela primeira vez recentemente, não é? "

Loki franziu ligeiramente a testa, enquanto observava à distância.

(Ele tocou o punho, mas na verdade nunca tirou. Quando aquele garoto, cujo papel deveria ter acabo atingiu por si Dáinsleif, eu pensei que alguma grande mudança poderia estar chegando. Acho que eu estava errado.)

Ele traçou os dedos ao longo da espada sinistra de vermelho e preto que ele segurava.

(Eu não acho que ele mudaria de idéia no último segundo. ele estava com medo da maldição ou de Surtr? Isso era apenas uma das muitas opções, mas se o resultado de Ragnarök não for alterado de uma forma geral, mais de 99% dos seres humanos em Midgard perecerá.)

"Quem foi? Loki foi a pessoa por trás disso? "

"Isso não importa." O garoto balançou a cabeça. "Veja, eu ouvi que a batalha final de Ragnarök começaria uma vez que os navios estiverem prontos. Isso é verdade? "

"Sim. Nós estivemos nos preparando para isso há muito tempo ".

"Por quê?"


"Porque", disse Surtr em voz baixa. "Originalmente, nós éramos iguais. Não houve distinção entre deuses e gigantes. Mas o processo que usaram para criar os nove mundos deixou a maior parte de nós mortos, enquanto a maioria deles sobreviveu. E, em vez de tentar salvar-nos, eles nomearam-se deuses e nos insultaram, nomeando-nos gigantes! E foi tudo por causa de um plano que eles vieram com e realizaram por conta própria! Eles levantaram-se para os céus, enquanto nos mandaram para as bordas externas dos mundos!! ""Uuh ... uuh ..." O menino soltou um gemido, porque ele não poderia chegar a uma forma de expressar os pensamentos em sua cabeça. Mas, em seguida: "Mas um monte de gigantes vai morrer durante Ragnarök, certo?""Isso não importa. Esse ódio foi introduzido em nós a partir do momento em que estes mundos foram criados. Todos os gigantes nasceram, a fim de realizar a nossa vingança, destruindo os nove mundos durante Ragnarök!! " 

"Mas, mas! Os Vanir eram originalmente gigantes, certo? Não faz sentido dizer que você precisa se vingar porque você é gigantes ou você está bem com a morte porque você é um gigante."

"Eles foram levados em pelo Æsir! Eles se esqueceram o que eles devem fazer e trabalham para ganhar o favor dos assim chamados deuses!! Eles não são verdadeiros gigantes. Nós nunca vamos deixar de lado o nosso orgulho!! "

Até mesmo enquanto ele gritava, Surtr senti como se algo não esta muito certo.

Seu orgulho como gigantes?


Seu orgulho na designação preconceituosa e depreciativa que tinha sido usado para levá-los para as bordas exteriores dos mundos?

"Esta é a minha primeira vez em Muspelheim, mas não parece que os gigantes aqui estão fazendo coisas ruins."

"Claro que não!! Nós temos a justiça do nosso lado! São esses assim chamados deuses quem ... quem ...!! "

"Então, é errado para morrer só para se vingar contra eles. Eu acho que os gigantes devem ser capazes de trabalhar para proteger as coisas, fazer as coisas, e deixar algo para trás. É errado jogar fora todos esses sentimentos só porque são gigantes ou para dar a sua vida por causa de vingança. Isso é ... "

O garoto parou, mas Surtr sabia o que o garoto estava tentando dizer.

Sim.


A partir do momento em que os nove mundos foram criados e desde o momento que elas tinham sido classificados como sendo tanto deuses sagrados ou gigantes malignos, eles estavam fazendo nada de diferente da classificação "os mais poderosos" tinha unilateralmente forçado a eles.

"... Menino. O que quer que façamos? Que objetivo você vê além dessas palavras suas!? "

"Abaixem as suas armas", disse o garoto decidido. "A nota do Gjallarhorn sendo soprada pode um dia tocar atraves dos nove mundos. O sol e a lua podem um dia ser engolidos. As correntes que prendem o grande lobo Fenrir podem um dia ser quebradas. ... Mas este dia não é hoje. "

"..."

"Vamos convencer nossos deuses. Vamos fazer eles abaixar as armas. Então você você abaixar suas próprias armas. Se você fizer isso, este mundo que começou o final, pode conter alguns sorrisos mais uma vez. "

"Hah", riu Surtr. "Isso pode acontecer? Isso pode realmente acontecer!? Nós não confiamos neles. E eles não confiam em nós. Se nós pedirmos uns aos outros para largar as nossas armas para que possamos conversar sobre isso, isso só pode levar à decepção!! Quando criaram os nove mundos, eles tentaram nos eliminar. Você pode realmente largar a única arma que você tem para se proteger diante de um oponente que tentou matá-lo antes!? "

"Eu posso", ele respondeu imediatamente.

Isso não era só um pensamento agradável ou uma declaração idealista.

Foi apoiado por uma certa força.

O garoto estendeu as mãos vazias e falou.

"Fiz questão de largar a minha própria arma."

Surtr congelou completamente em vigor a essas palavras.

Ele lembrou da espada mágica Dáinsleif.

Mesmo se um ataque direto teria sido impossível, o garoto poderia ter usado essa espada para matar Surtr se ele usasse algum tipo de truque. Essa peça teria deixado ele mudar muito o resultado de Ragnarök. Ele poderia ter sido capaz de diminuir o dano ao mundo humano de Midgard em troca da destruição do mundo de fogo de Muspelheim.


Até mesmo deixando de lado se ele poderia ter realmente matado Surtr ou não, ele teria sido capaz de, pelo menos, lutar de volta.

Mas o menino tinha soltado a arma sem hesitação.
 
 


Não fugiu uma vez que ele sabia que seu adversário era o governante do mal, mas foi falar com o governante do mal.

Será que cortar tal garoto coincide com a justiça Surtr e os gigantes alegaram ter ao seu lado?

Este não era um inimigo exibindo malícia clara.

Deve o governante adequado de Muspelheim jogar ódio na direção de alguém que não tinha nenhuma inimizade e até mesmo entregou sua arma de respeito?

(Ele disse que isso era uma jornada para ficar mais forte.)

Surtr rangeu os dentes.

Apesar de ser o governante do mundo de fogo de Muspelheim e apesar de seu tamanho impressionante, Surtr tinha ciúmes deste humano insignificante.

(Então este é o tipo de poder e força que você procura!?)

"Eu não posso aceitar isso."

Surtr tirou a gigantesca espada da bainha em suas costas.

Tinha mais de três metros de comprimento. Foi feita inteiramente de uma prata que era quase preto. Faíscas laranja voou da lâmina de espada dessa ameaçadora. Um único balanço da espada dessa poderia enviar uma grande chuva de fogo caindo do céu. Se isso for enfiado no tronco da árvore mundo Yggdrasil, eu fui dito que iria queimar os nove mundos. Era talvez a maior de todas as espadas mágicas. E ele a puxou para fora, quando confrontado com um único rapaz.

"Eu não posso aceitar essa força!! Vou dar-lhe algum tempo. Vá e recupere Dáinsleif! Volte e lute comigo!! "

"Não."


"Você tem medo da maldição da espada mágica? Se você teme por sua vida, chame por ajuda da Valquíria apenas além de nossas linhas defensivas!! Envie essa punição divina para lutar comigo!! "

"Nunca", declarou o garoto decisivamente. "Eu vim para o seu mundo para ganhar uma força que não teria que derramar sangue. Eu ainda acredito que posso ganhar essa força se eu treinar aqui. É por isso que eu nunca vou contar com esse tipo de luta. "

Com essas palavras, o menino estava tratando Surtr como algo diferente do que o governante do mal.

Ele estava tratando ele como alguém com grande poder.

Ele estava tratando ele como alguém que poderia conceder o seu desejo.

Ele estava tratando ele como alguém que havia sido tratado de forma igual na era antes de deuses e gigantes.

Ele disse que ele acreditava.

Isso é o que aquele garoto disse a aquela existência que detinha um poder tão grande.

"..."

Surtr rangeu os dentes enquanto pensava sobre essa cortesia desajeitada.

Mas ele não podia guardar sua espada.

Enquanto o governante de Muspelheim e líder dos muitos gigantes Muspell, Surtr soltou um rugido e desceu sua espada em chamas.

"Ooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!"

E ...


PARTE 14



Depois de neutralizar as outras oito Valquírias, Waltraute viu o que estava ocorrendo no mundo de fogo de Muspelheim.

Chamas soprava sobre.

A luz e o calor limpou a noite.

O poder destrutivo foi mais do que suficiente para convir o governante do mal.

Mas ...

"Ele não pode fazer isso", murmurou Waltraute.

No momento seguinte, Surtr parou a espada de fogo que simbolizava poder destrutivo. O garoto não se moveu até mesmo no último momento. Ele não fechou os olhos. Ele simplesmente olhou diretamente para Surtr o tempo todo. E ele estava completamente ileso.

Surtr havia parado seu ataque.

"Esse menino tratou você como um deus respeitado ao invés de um gigante mal. Como o governante de um mundo inteiro, você não poderia retornar esses sentimentos com crueldade. Esta foi uma encruzilhada onde você poderia afirmar ou negar se esse Muspelheim é um mundo do mal. Esta foi uma decisão como um governante que pode afetar o destino de todos os gigantes Muspell ".

E Surtr tinha tomado a decisão de um deus e não de um gigante.

Ele salvou a vida de quem tinha levantado uma oração para ele.

E tinha sido a força desse garoto que havia permitido que ele se lembrar disso.

Waltraute mesma havia visto a muito tempo a grande diferença entre deus e gigante como completamente natural.

Ela era uma das pessoas que se beneficiaram com isso.

"Alma de Midgard", disse Surtr.

"O quê?"


"Mesmo se eu abauxar minha arma aqui, a tragédia não pode ser evitada, a menos que Odin responda na mesma moeda como o líder do Æsir. O que você vai fazer em relação a este problema? "

"Eu vou parar isso, é claro", respondeu o garoto decisivamente. "Nós - Waltraute e eu, isto é - vamos ter certeza de fazer Lord Odin abaixar sua arma."

"Heh", riu Surtr.

Era uma coisa pequena, mas definitiva. Era possível um dos Muspell nunca tinha sido antes levado ao riso por uma alma do mundo humano.

E o riso cresceu.

"Ha ha ha ha ha!! Interessante. Então va e pare aquele
velho obcecado por guerra!! Prove a sua sinceridade com isso! Mas não vai ser fácil. Afinal, ainda temos que ver ainda o início de uma resolução, mesmo depois de enfrentar um ao outro ao longo neste assunto por mais de mil anos!! "

Dito isto, Surtr largar a sua espada em chamas. A espada gigante apunhalou no chão duro, mas nenhuma grande mudança ocorreu.

Essa espada não mais produzir chamas ou queimar qualquer um dos mundos.

Ele havia perdido um elemento de si mesmo como um gigante e como um governante, mas Surtr apenas olhou para a espada com forte sentimento em seus olhos.

"... eu coloquei para baixo. Ha ha! Ha ha ha ha ha ha!! eu coloquei para baixo! Eu abaixei a minha arma! Eu não preciso matar ninguém!! "

"Sim."

"Eu me sinto leve. Eu posso sentir meus músculos rígidos soltando. Entendo. Então, isso é o que se sente ao ser libertado de esse ambiente de matar ou ser morto. "

"É isso mesmo, governante de Muspelheim."

"Mas como você vai fazer o Æsir e Vanir abaixar as armas?"

"Não se preocupe", disse o garoto com um sorriso. "Eu posso obter ajuda da minha esposa. Se ela fala isso com eles, tudo vai ficar bem. "

"Hmmm", bufou Waltraute enquanto ela se virou.


 Todos teriam coisas muito mais fáceis se o Æsir fosse tão facilmente de se tratar. O deus chefe era o deus da guerra, que gostava de iniciar guerras. Assim como uma deusa da colheita poderia causar as colheitas a crescer sem motivo, esse deus da guerra não precisa de um motivo real. Se a situação permitia uma guerra ocorrer, ele iria causar uma. Foi assim que ele sempre agiu ao longo da história.

"... O que você vai fazer?", Perguntou a mais velha Brynhildr irmã.

Ela acreditava em derrotar alguém antes de eles derrotar ela, então ela não mais viu atacar Muspelheim uma necessidade agora que não era uma ameaça imediata. O fato que ela não iria agir de uma forma cruel, enquanto alguem não virar uma arma em direção a ela exibia a humanidade (?) de Brynhildr que ela raramente demonstrava na superfície.

Depois de Waltraute ameaçou mandar aqueles tentáculos no instante em que tentasse alguma coisa, as outras sete Valquírias ficou obediente. (Embora o fato de terem perdido a competição pode ter desempenhado um papel maior.) Assim como a lança
sagrada Gungnir simbolizava o deus chefe e o martelo relâmpago Mjölnir simbolizava o deus do relâmpago, a ferramenta de ouro que Waltraute guardava  simbolizava a fraqueza de uma Valquíria.

Se essa ferramenta for totalmente ativada, seus corações podem parar devido a uma razão muito inacreditável.

A única maneira de Brynhildr e as outras poder resistir seria tornar-se outra coisa que não Valquírias.

Waltraute decidiu que as habilidades do item eram demais para ela dar de volta para o garoto por enquanto.

"Esta é uma questão difícil", admitiu ela. "Mas é o trabalho de uma mulher e um deus para atender às expectativas de seu marido e crente. Eu não tenho escolha, mas fazer algo bastante imprudente. "

"Como assim?"

"Vou conversar sobre isso com Odin após espancá-lo até virar polpa."
 


PARTE 15



E só um último problema permaneceu.Depois de se certificar de Odin soluçando declarou uma trégua, Waltraute deixou o salão celestial de Valhalla. Como ela fez, ela avistou o deus do mal entrando.Era Loki.Ele era o único que tinha planejado todo o incidente. 

Um olhar penetrante entrou nos olhos de Waltraute enquanto ela lembrou os vários perigos que abordaram o garoto.

"Suponho que a previsão dos Norns foi evitada, assim como o planejado", disse ela.

"Você está tentando dizer Ragnarök foi completamente evitado? Não seja ingênua. O destino foi torcido, mas vai ser consertado de uma forma diferente. Afinal, Naglfar não é o único estímulo para o início de Ragnarök. O sol e a lua desaparecendo, as correntes que prendem Fenrir quebrando ... há muito preparado. Mesmo se uma única causa desaparece, o centro da questão se deslocará para um impulso diferente e a contagem regressiva para o Ragnarök irá continuar. Isso apenas adiou a decisão. Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, isso apenas mudou seu tempo ".

"Então, isso vai acontecer de novo?"

"É inevitável no ritmo atual", disse o Loki casualmente. "Nem mesmo Odin pode evitar as previsões das Norns. Elas são tão precisas que você pensaria que suas bocas são maldições e de delas mesmas. ... Eu não gosto disso. Como um palhaço, um mundo com tudo em pedra não é divertido. "

"Então é aí que reside a sua essência, Seu deus maligno." O tom de voz de Waltraute caiu ainda mais. "Você nunca teria um objetivo admirável como evitar Ragnarök ou proteger os nove mundos. Você só quer causar problemas. Você só agir de acordo com o seu apelido de Coringa. Mesmo que isso leve o Ragnarök em uma direção até pior, você não se importaria nem um pouco, não é? "


"Eu não sou o único que decide o valor de um coringa. Isso muda de acordo com as regras do jogo. O coringa pode ser a melhor carta que leva a vitória ou pode ser a pior carta que leva a derrota. Você não acha que isso é o que significa ser um coringa? "Loki sorriu levemente. "Mas se você me perguntar, esse menino humano é bastante coisa. Eu jogo as regras em desordem como um coringa, mas mesmo isso é apenas dentro dos limites das regras. Mas o garoto é diferente. Quando eu entreguei Dáinsleif pra ele, essa opção não existia. Suas ações não existia dentro das regras. Isso pode ser o que é ser humano. "

“…” 

"Nesse momento, as duas únicas opções eram para tomar a arma ou não tomar a arma. Mas esse menino viu o significado em tomar a arma, mas, em seguida, jogar de lado. Ele não se limitou a não pegar. Há uma diferença entre isso e soltar após pegar. Ele usou essa diferença a seu favor. "

Mesmo que o garoto tinha usado as mesmas palavras em confronto com Surtr, o gigante não teria sido tão movido por suas palavras como tinha se o garoto simplesmente fosse de mãos vazias. Ele teria rejeitado as ideias do garoto como a visão idealista de alguém que nunca tinha sequer pego uma arma.
 
 
 



E se ele tinha ficado diante Surtr enquanto ainda segurando a arma, Surtr teria cortado o garoto em dois, não importa o motivo que o menino tinha. Esse governante dos gigantes havia treinado ele próprio e outros para a batalha com os deuses que governavam o mundo. Ele teria mostrado nenhuma misericórdia. Não importa o quanto ele pode ter agonizado com isso mais tarde, ele teria trazido tudo para um fim claro quando esse menino estava em pé diante dele.

Não ficou claro o quanto que o menino tinha feito intencionalmente.

Era possível que tivesse sido mais eficaz, porque o menino não tinha feito isso intencionalmente.

Mas qualquer que seja o motivo ...

"Eu posso ver porque aquele deus da
guerra Odin é tão obcecado com esse rapaz. O papel de Odin não é para proteger aqueles que lutam em guerras, é para garantir a própria guerra existir. Pode-se dizer que o menino é seu inimigo natural. Eu duvido que o próprio Odin esta realmente consciente de que ele esse menino como seu inimigo natural, no entanto. A batalha final de Ragnarök é objetivo final tanto de Odin e também sua maior realização como o deus da guerra. Desde que esse menino conseguiu parar facilmente uma grande guerra tal, sua natureza deve contrabalançar a de Odin ".

Um mundo onde a guerra era vista como natural.

Um mundo onde a
guerra é heroica, mortos são conduzidos para o mundo celestial, e aqueles que morreram de velhice e doença foram enviados para o submundo.

Um mundo no qual o deus da guerra governou no topo e as pessoas foram ensinadas que isso era uma coisa virtuosa.
 


Esse rapaz era uma criatura insignificante e sua alma nunca seria nada além de uma alma de Midgard. Em outras palavras, ele eventualmente morreria como um humano. Ele só podia viver no ciclo básico de vida então ele não passava de uma existência "insignificante" a partir de um ponto de vista de Deus.

No entanto ...

Mesmo assim, a resposta que o garoto tinha dado aqui segurou uma possibilidade grande o suficiente para derrubar as premissas básicas desse mundo governado por o deus da guerra, onde a guerra era natural.

Loki encolheu os ombros e disse: "Waltraute, parece que você tem um olho excelente para os homens. Dada a natureza das Valquírias, ele parece um pouco inadequado para você, mas quem mais é tal grande massa de poderio militar deveria se casar com? Talvez alguém como ele é necessário para equilibrar a balança. Muito parecido como o deus da guerra Odin está vinculado à deusa do casamento Frigg."

 
"H-hmph. Ele não é tão grande alma. Alma daquele garoto é completamente ofuscada quando comparado com o
humano Siegfried que uma vez separou Brynhildr temporariamente do sistema das nove Valquírias." Apesar de negar as palavras de Loki, Waltraute passou a dizer:" Mas ele ainda é o garoto que tentou escalar a árvore mundo e ganhou a competição comigo. Como a supervisora imparcial da competição, é meu dever de pagar-lhe uma recompensa adequada. "

"Quando você estava presa dentro das engrenagens desse deus da guerra, você teve dificuldade em dizer que ele 'ganhou' dada a forma como que a competição terminou."

Loki sorriu, mas então ele mudou de assunto.

Parecia que ver a reação de Waltraute tinha alcançado seu objetivo.
 


"Mas vou continuar a realizar o meu papel como um coringa. Eu vou causar tanto problema que eu puder com o conjunto de destino por as previsões das Norns. Se alguém é capaz de virar habilmente os movimentos das cartas em uma direção que beneficie a ele, ele vai ser capaz de reunir uma fortuna. Você deve orar você possa se segurar bem. "

"Entedo". Waltraute soltou um leve suspiro. "A proposito, eu acabei de passar um pouco de tumulto dentro de Valhalla".

"Assim parece. É um mau exemplo para a casa dos deuses para estar em condições precárias. "

"Eu não quero deixar ninguém escapar através das rachaduras. Preciso garantir que meu aviso é tão rigoroso possível. "

"... O quê?" Murmurou Loki enquanto a Valquírias segurou uma
Lança do Relâmpago Destruidor em sua mão direita.

No instante seguinte, ela soltou o maior ataque daquele dia.





<ANTERIOR                 <PAGINA PRINCIPAL>             PRÓXIMO>

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Portal Light Novels - Traduzido Por: Template Para Blogspot